1. Spirit Fanfics >
  2. Idiotas no amor

História Idiotas no amor


Escrita por: Anncake

Fanfic / Fanfiction Idiotas no amor
Sinopse:
Quando um acontecimento inesperado faz com que Katsuki questione seu grau de amizade com Izuku.

.:.

Ou, em que Kacchan é alheio sobre seus sentimentos por Izuku, e Izuku tem uma grande queda por Kacchan, mas Izuku é um deku quando se trata do amor e não acha que tem chance com Kacchan.


midobaku | comédia romântica | fluffy
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 832
Favoritos 69
Comentários 18
Listas de leitura 17
Palavras 4.600
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou
Tags Alheios, Apaixonados, Bakudeku, Bakugou Katsuki, Bkdk, Bnha, Comedia Romantica, Deku, Dekubaku, Dekukatsu, Dkbk, Dkbk Sendo Fofos, Fluffy, Fofura, Fofurice!, Gay, Kacchan, Mha, Midobaku, Midoriya Izuku, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Beijinhos na bochecha fazem milagres
8
341
957
 
2
Extra, parte 1
4
296
2.440
 
3
Extra, parte 2
6
195
1.203

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sunwy
Extra, parte 2
Usuário: sunwy
Usuário
Olha, preciso começar dizendo que a lerdeza e a própria negação do Katsuki para com os sentimentos românticos que ele sente pelo Izuku são o auge da comédia aqui. Tipo, gente, ao que parece, minhas definições de melhores amigos estavam erradas durante toda a minha vida? kakakak. Todavia, não só a lerdeza como também o drama, tanto do Katsuki e do Izuku, é o auge pra mim, juro. Eu dei altas risadas lendo tanto o final do primeiro capítulo, quanto os dois extras. Toda vez que alguém me perguntar qual é a definição de "Drama Queen", eu simplesmente vou lembrar desses dois aqui e vou rir.

As interações e pensamentos do Katsuki no capítulo passado foram uma grande comédia, principalmente por ele começar a se comparar com gatos e cachorros, e ainda depois começar uma grande paranoia de que se o Izuku tivesse outro melhor amigo, ele teria adotado um cachorro também KAKAKAKA. Eu juro, eu dei um grito enorme lendo aquela parte. Eu estava em uma grande corda bamba entre rir e achar a cena do Izuku tentando falar com o Katsuki fofa, mas toda vez que o Katsuki pensava em algo, eu só sabia rir kakaka.
Eu não teria tido as mesmas paranoias que o Katsuki, porémmm... eu admito que também teria ficado estressada se eu percebesse que "meu melhor amigo" — cof crush cof — ficasse todo estranho que nem o Izuku. E eu tava suspeitando muito que o motivo da indiferença fosse algo a ver com o Katsuki e uma possível queda por ele. Quando o Katsuki começou a falar sobre sabonete no banho e o querido ficou todo ruborizado pela insistência, eu já levantei a sobrancelha, mas então ele se "soltou" e pediu para esquentar o bento, e, então, eu já falei: "Aí tem coisa.". Minha suspeita era que o Izuku gosta do Katsuki, mas tinha o pensamento do Katsuki não gostar dele, então ele "percebeu" que estava se iludindo e quis criar distância. Bom, no fim, foi quase isso kakaka.

Esse extra também foi uma maravilha, com o Izuku em puro estado de drama enquanto fazia crochê e desabafava com a mãe. Ele falando que ficou estressado porque ficou procurando dicas no google sobre se declarar mas acabou tendo vários pensamentos pessimistas e desistindo foi o auge. Juro, eu estou super imaginando o Izuku abrindo o site do wikiHow, levando a sério tudo que estava escrito lá e tentando seguir o passo a passo do site KAKAKAK.
Mas espero que o Izuku escute as sábias palavras da mãe dele e conte para o Katsuki, porque, vá por mim, ou você conta ou a pessoa descobre sozinha, afinal não é muito difícil perceber quando alguém gosta da outra pessoa — por mais que o Katsuki tenha uma lerdeza digna de ser estudada.
Essa frase final é a frase mais verídica para a situação de qualquer pessoa que acabe gostando de algum amigo. Certeza que cutucou a alma de alguém kakaka.

Enfim, eu estou apaixonada por essa fanfic em todos os sentidos. Amo a personalidade extremamente dramática dos personagens, além do desenvolvimento cativante da história. Eu fiquei encantada no quão bem você consegue misturar comédia, romance e fofurice no mesmo texto, juro, é maravilhoso e eu estou apaixonada. A escrita também está uma delicinha, super levinha e amável. Não vejo a hora de ver a continuação e ver se meus dois "drama queen" favoritos vão se resolver kakaka.

E sobre a questão final: pode mandar o que você estiver mais feliz e confortável em escrever que eu irei ler em paz. Ah, e sem pressão! Tudo no seu tempo.
E muito obrigada por compartilhar uma história tão amável e engraçada quanto essa, eu amei! ♥