1. Spirit Fanfics >
  2. If We Love Again >
  3. Turn Back

História If We Love Again - Turn Back


Escrita por: hydepink

Notas do Autor


Olá pessoas xD
Tudo bem? Espero que sim.
Mas um Cap. pra vocês ^^
Boa leitura, e desculpe qualquer coisa.

Capítulo 2 - Turn Back


Fanfic / Fanfiction If We Love Again - Turn Back

TaeHyung On

   Já faz tempo que eu me senti na vontade de retornar, quando minha mãe decidiu se casar novamente, entendi que era hora de voltar.
  Tenho vivido aqui no Canadá desde meus 7 anos, época que meus pais se separaram, NamJoon hyung ficou com o appa na Coréia, e eu vim pra cá com a omma, todas as férias eu via o hyung, uma vez aqui, e outra lá. Eu tinha me decidido mudar no ensino médio, e foi ai que minha mãe conheceu Gabriel, eles se apaixonaram, e por mais que nós três ficássemos bem juntos, eu sinto que essa é sua vez de começar novamente, e eu acho que do zero é mais agradável a ela.

××××

Yoongi On

   Hoje é o dia em que o irmão do Nam chega, e todos nós estamos indo buscá-lo no aeroporto. O biscoito e Nam estão animados, e Minie está agarrado a Seok que também está ansioso, Jackson e eu dividimos um par de fones de ouvido.
  
-Quando será que ele vai chegar, hyung? -Jimin perguntou.

-Agora! O vôo dele acabou de chegar. -Falou Nam.

   Kook e Minie já foram para o portão principal com um cartaz enorme em mãos, e nós atrás. Havia muitas pessoas saindo obviamente, mas uma em especial me chamou atenção, em seus fios lisos havia um tom de vermelho vivo, os olhos cobertos por um óculos escuros arredondado, e vestindo preto em todas as peças em seu corpo que caíam com certa sutileza, era alto, com um leve dourado em sua pele, e expressão calma em sua face. Eu nunca tinha reparado tanto em uma pessoa, quanto tinha feito com ele, andando despreocupadamente na nossa direção, parando à nossa frente, pondo um sorriso peculiar nos lábios.

-Omo! -Nam caminhou até o rapaz. -O que aconteceu com você? -O rapaz tornou a sorrir novamente.

-Eu senti tanto sua falta, Tae. -Diz Jimin o abraçando apertado.

-Eu também baixinho, desde de quando você tem esses músculos em?! - Sua voz me surpreendeu.

-Kim TaeHyung! Eu não acho que só tenha o Park Jimin aqui! -Falou o biscoito.

-Coelho, vem cá. -Disse puxando Kook pra si.

  Ele falou e abraçou Seok, Perturbou Jackson, e então veio até mim.

-Suga hyung! -Me abraçou.

   Eu fiquei sem reação, com os olhos arregalados, com seu abraço repentino.

-Yah, seu alien descuidado. -O puxou de mim. -Yoongi nem te conhece e você já chega assim. - Disse Nam.

-Deixa de ser chato hyung, olha como ele é fofinho, eu não pude me conter. -O olhei pasmo.

-Bem-vindo de volta, TaeHyung. -Digo em um tom baixo.

-Obrigada hyung, eu curti seu cabelo, já vi que vamos nos dá muito bem, eu também amo ser diferente. -Passou um braço sobre meus ombros.

  Seguimos pra casa, agora de ambos, já que TaeHyung obviamente irá morar com Nam, Jackson dormia no meu ombro enquanto os outros conversavam entre si, eu me mantive quieto como de costume. Não que eu não fale, apenas não falou tanto o Minie, ou o Seok, eu fiquei observando tudo.
  Tipo como JungKook mantinha seus olhos brilhantes em TaeHyung, enquanto este tirava selcas e mais selcas com Nam, Jimin sorria abertamente  para ruivo, era algo belo para analisar, parecia que naquele momento seus sentimentos pelo biscoito não o machucava. Bom, apenas parecia, pois então Kook recebeu uma ligação de Mad e toda aquele doçura que podia dar diabetes a qualquer um que ficasse perto começou, e observei distante novamente o pequeno de lábios cheios ser acolhido pelos braços dessa vez do recém chegado. O clima pesou, mas Kook nem mesmo percebeu ocupado demais com sua dama ao celular.

-Ei Coelho, eu acabei de chegar não devia ficar comigo. -Disse tentando aliviar a situação.

-Desculpe, eu vou desligar amor. Depois nós nos vemos, claro que te amo, tem como não amar. Saudades infinitas. Beijos!!- Finalmente desligando.

-Nojinho. -Ditou o loiro ao meu lado.

××××

   Fins de semanas juntos, interação escolar, fizemos tudo isso com TaeHyung, havia um mês desde sua volta, viramos amigos, ele era bem agitado, ainda sim agradável. Era impressionante como em tão pouco tempo, conseguiu se tornar tão popular tanto na escola em si, como com as garotas, eram tantas declarações e cartinhas, que eu já fica louco em seu lugar, ele sempre reclamava pois não gostava de nenhuma delas, e mesmo depois do não, ficavam o perseguindo por ai.
   Os meninos tem vindo aqui em casa com mais frequência, nos tornamos ainda mais próximos com a vinda dele.

   Sexta-feira a tarde, e finalmente ficarei sozinho, eu amo os caras, mas também amo perturbar o Mi Nam, e ficar sozinho lendo, compondo algo em meu quarto. Escutei a campanha tocar e ouvi Mi Nam avisa que atenderia, em poucos minutos senti braços quentes circularem minha cintura, eu não precisava nem me dá o trabalho de olhar, já sabia quem era.

-Hyung, vim ver você um pouco.

-Claro. -Ironizei. -Nem é por quê eu e o biscoito somos vizinhos, porém parece mais que ele mora aqui, do na casa dele.

-Credo, está mal humorado?

-Não Minie, só brincando com você. -Sorri.

   Jimin estava deitado na minha cama, enquanto eu mexia em coisas aleatórias no PC. Ouvi alguém entrar pela janela e sabia que o biscoito esquece que existe porta aqui em casa, junto a ele, também estava Tae sorrindo, algo em seu sorriso me deixou nervoso, porém eu não sabia o que.

-Minie! -Gritou Tae ficando encima de Jimin.

-Se tu fosse gordo já teria me matado desse jeito. -Se eu estava nervoso antes agora estava ainda pior.

-Suga, preciso falar com você. -Sussurrou ao meu ouvido.

  Dei mais uma olhada naqueles dois seres em minha cama e sai do quarto.

-Diga.

-Eu não o que tá acontecendo com a Mad. -Dava pra vê o quanto estava preocupado. -Ela anda estressada demais esses dias, não consigo entender.

-Você não acha que tem passado tempo demais com o Tae. Eu sei que ele voltou, e que são amigos antes mesmo de você me conhecer. Mas não acha que tem deixado a Mad de lado, ou sei lá, vocês namoram a tanto tempo, pode ser que estejam cansando um do outro. -Falei calmamente.

-Acha mesmo? - Ele estava aflito.

-Isso é algo que só os dois podem responder, por quê você não conversar com ela direitinho pra entender o que tá rolando.

-Obrigada hyung, eu realmente não sei por quê você não tem uma namorada.

-Você sabe Kook.

-Se a Melanie tem namorado, olhe ao seu redor novamente hyung, deve haver alguma que você certamente se interessaria.

- Eu estou bem, mas obrigado mesmo assim biscoito.


Notas Finais


Gostaram? Então, deixe o seu amor ♡ aí pra mim, e comente.
Espero não demorar pra atualizar ^^
Me segue no Twitter? @hydepinnk
Saranghaeyo *w*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...