1. Spirit Fanfics >
  2. In Rain

História In Rain


Escrita por: plutaozin

Fanfic / Fanfiction In Rain
Sinopse:
"Se perguntava se podia realmente amar, ser feliz como as outras pessoas. Ou se a dor e o ódio, iriam o consumir em seu trágico fim." Onde Ritsuka deixa-se levar pela chuva fria, o chá quente e as lágrimas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 20
Favoritos 8
Comentários 1
Listas de leitura 6
Palavras 551
Concluído Sim
Categorias Loveless
Personagens Ritsuka Aoyagi
Tags Cinza, Depressão, Diadechuva, Loveless

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único: Emoções que bombardeiam
1
20
551

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Marurishi
Capítulo único: Emoções que bombardeiam
Usuário: Marurishi
Usuário
Que surpresa encontrar uma fic de Loveless nessa altura do campeonato! ♥
E não apenas qualquer fic, aqui temos uma historia linda, emotiva, bem escrita e tão dentro do personagem que me fez chorar lembrando em todas as dificuldades físicas e emocionais que o Ritsuka enfrenta durante toda a historia do manga, que não temos um final ainda, não sei o que o espera, mas eu desejaria que tudo algum dia fizesse sentido e ele pudesse encontrar a felicidade e, principalmente o amor!
Seria tão importante e quase perfeito se a mãe dele pudesse receber um tratamento adequado para curar todo o trauma que teve, pois acho que ela não é uma pessoa má, pelo contrario, é alguém que sofreu tanto que o psicológico foi totalmente destruído e por isso ela acabou por destruir o Ritsuka junto.

Esse menino é tão corajoso, tão forte e tão determinado! No lugar dele, a maioria iria pensar em suicídio, em desistir de tudo, em esquecer de tudo. Ele faz o contrario, sempre querendo se lembrar, querendo lutar e descobrir, enfrentar! Eu amo tanto ele...

Quando ele preparou o chá, foi tão emblemático. E no final, a mãe tendo um lapso de sanidade, um conforto que poderia vir a mudar muitas coisas. Eu queria um final feliz, mas se tratando de Loveless a gente não pode contar muito com isso.

Obrigada por nos presentear com uma fanfic assim! Pense com carinho na possibilidade de escrever mais de Loveless!
Bjss e obrigada novamente!