História Incógnito VKook - Taekook


Escrita por: ~


Sinopse:
[ Taekook - Vkook ] Jeongguk era só um garoto de ensino médio entediado que por acaso encontrou um caderno velho - pessoal até demais. Sua curiosidade fica atiçada pelo objeto recém adquirido, mas ele não faz ideia de quem possa ser o dono de pensamentos tão incomuns.

- high school - fluffy as fuck - plot clichê porque sim <3
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 79.992
Favoritos 2.033
Comentários 1.608
Listas de Leitura 535
Palavras 126.046
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Bts, Btsnoona, High School, Highschoolau, Incognito, Jungkook, Taehyung, Taekook, Vkook

Fanfic / Fanfiction Incógnito VKook - Taekook
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um caderno
59
5.209
3.986
 
2.
Um garoto
44
3.965
3.689
 
3.
Uma conversa
44
3.546
3.104
 
4.
Um livro
41
3.586
4.049
 
5.
Um amigo
35
3.375
3.873
 
6.
Um broche
29
3.101
4.298
 
7.
Um jogo
43
3.162
3.992
 
8.
Um hyung
45
3.049
4.079
 
9.
Um dia
55
3.132
4.113
 
10.
Um voto
58
2.901
3.970
 
11.
Uma noite
57
3.156
4.461
 
12.
Um tênis
47
3.116
5.231
 
13.
Um louco
65
3.184
5.213
 
14.
Uma fuga
50
3.165
4.941
 
15.
Uma certeza
65
3.162
4.661
 
16.
Uma resposta
63
3.164
6.458
 
17.
Um som
58
3.054
5.345
 
18.
Um ingresso
65
2.987
6.598
 
19.
Uma febre
84
3.042
5.538
 
20.
Um ponto
86
3.022
5.447
 
21.
Um tempo
79
2.980
6.999
 
22.
Uma besteira
156
3.418
4.837
 
23.
Um crime
89
2.952
7.587
 
24.
Um poema
102
3.027
7.885
 
25.
Um elogio
89
1.537
5.692

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~shitaehy
Capítulo 25 - Um elogio
Usuário: ~shitaehy
Usuário
ai ai, por onde começar? bom, primeiro quero agradecer muito à minha melhor amiga!! graças à ela eu conheci essa preciosidade. sério mesmo, como eu não descobri essa fanfic maravilhosa antes? se bem que se eu tivesse descoberto esse xuxuzinho de escritora mais cedo, sofreria bem mais pela ânsia por mais capítulos.
fazem exatamente três dias que eu comecei a ler e eu simplesmente não consegui parar, até o spirit me avisar que eu estava no último capítulo. eu juro que tentei ler com calma, um pedacinho de cada vez para que não acabasse logo, mas era simplesmente impossível!!! meu deus eu queria falar tanta coisa, nem sei se vai caber aqui!
primeiro de tudo, sim, eu geralmente sou uma "leitora fantasma". não sou muito de comentar e, na maioria das vezes, não sinto vontade. mas, caralho! como eu não comentaria essa fanfic, como eu deixaria de expressar?
eu, de fato, estou complemente apaixonada. apaixonada por sua escrita, apaixonada pelo modo que você desenvolve a personalidade e conflitos internos dos personagens, apaixonada por esse sentimento de curiosidade que não me deixa fazer outra coisa, a não ser ler e reler seus capítulos.
esse comentário pode até passar despercebido, visto pelos tantos de fãs que conseguiu carregar com si, mas vou ser sincera. taekook nunca foi um dos meus couples preferidos e nem gostava tanto assim de narrações em terceira pessoa. muito menos de histórias muito detalhadas e lentas, ou de temas clichês de colegial!! mas, conforme me aprofundava na leitura, percebi que de clichê essa história não tem nada.
é incrível como você, com seu passinho de tartaruga, faz tudo ficar envolvente. eu posso imaginar as cenas, as vozes, os sentimentos, tudo isso apenas me desligando do mundo ao meu redor e prestando atenção nas palavras bonitas que preenchem cada frase da sua fanfic.
isso já está bem grande, mas eu não pude evitar! uma das poucas fanfics que, desde as primeiras palavras, despertaram-me um carinho enorme pelo enredo e pelos personagens. sem dúvidas uma das minhas favoritas, se não "a" favorita.
estou me roendo para o próximo capítulo, mas como acabou de postar esse, acredito que ainda vá demorar um tempo. e ah... como isso me deixa chateada! é raro alguém conseguir fazer com que o leitor sinta-se como o próprio protagonista. eu realmente posso entender os pensamentos e ideias do Jeongguk, torcendo por ele, ou não.
de fato eu espero que você ainda seja mais reconhecida, porque, sinceramente... tá pouco para o nível disso aqui. desejo, algum dia quem sabe, ser tão boa quanto você.
só queria agradecer por proporcionar tudo isso aos seus leitores, que eu garanto, não importa o quanto você demorar para atualizar, nunca vão te abandonar ou deixar na mão!! <3
Postado por ~DrSkipper
Capítulo 24 - Um poema
Usuário: ~DrSkipper
Usuário
Nossa, nossa! Eu estou estupefata com essa fanfic, acho que nunca li algo tão lindo nesse site.
Primeiramente, eu não comento em todos os capítulos por uma simples - e chata - razão: falta de tempo. Esse ano é o mais corrido da minha vida, estou me formando e minha vida acadêmia está a mil por hora; por isso, mal consigo ler as minhas fanfics favoritas e a sua em especial tem que ler com toda atenção e carinho, por isso sempre deixo para depois. Olha, eu já disse que você escreve muito bem, mas eu realmente fico maravilhada pelo modo como você usa as palavras, seu manuseio de adjetivos me inspira. Eu não poderia estar mais feliz por eles estarem se acertando, depois de 24 capítulos - maravilhosos por sinal - estamos tendo grandes avanços agora, e esses dois beijos podem provar o que eu digo rs. Essa conversa do Jimin com o Jungkook também foi muito explicativa; eu senti pena do Jeon por alguns momentos, é ruim quando alguém que você confia o suficiente para chamar de "melhor amigo" mostra um pouco de preconceito em relação a você; sabemos que para algumas pessoas é difícil aceitar que a sexualidade de alguém esteja fora da heteronormatividade, e ainda mais quando elas são próximas a você, geralmente o primeiro pensamento é "será que ele gosta de mim?", Jimin deve ter ficado confuso e não o culpo, porém eu espero que até o fim da fanfic ele evolua um pouco o pensamento, sei que ele está tentando tratar de forma natural, contudo, gostaria de que ele PENSASSE que é natural (é difícil? é, na realidade sim. Mas as histórias não são feitas como escape da realidade?).
Eu gosto de ler coisas que tratam de temas importantes, sua fanfic é recheada de coisas assim, obrigada por escrevê-la! E esse poema do Taehyung? É de sua própria autoria? Olá moça, já pensou em escrever poesias? rsrsrs. Cara eu amo a personalidade do Tae, tanto fora como dentro dessa história, é muito cativante e sinceramente, não o vejo como alguém fraco, o que me dói é saber que ele não se acha bom o bastante para que alguém tenha interesse nele, ele é incrível e eu simplesmente sou apaixonada pela exaltação que você dá a ele em todas as suas fanfics. Obrigado por isso também.
Ei, eu respondi seu questionário de K-pop, queria colocar dezenas quando tive que escolher três grupos que mais ouço; nunca tinha reparado nisso, mas percebi que ouço mais girlgroup do que boygroup sdjsjdncjn Acho extremamente válido o que você está fazendo, TCC sobre K-pop no Brasil, com certeza esse gênero merece ser mais apreciado. Se na época do meu 1º TCC eu conhecesse Kpop, eu também teria feito sobre isso, já que o assunto era publicidade; é uma pena que minha formação atual não tenha nada a ver com música. Enfim, boa sorte com sua reportagem, vai tirar nota máxima <3
Beijos.
Postado por ~joengguk
Capítulo 21 - Um tempo
Usuário: ~joengguk
Usuário
Não pude deixar de comentar dessa vez, simplesmente não dá pra passar e agir como leitora fantasma depois de um capítulo desses. A real é que morro de orgulho de incógnito de uma forma que ninguém nesse site ou em outros tem noção. A forma como você desenvolve tudo de forma calma, como tudo tem que ser, fazendo jus a realidade, é incrível. Eu consigo sentir as personagens, consigo fazer parte do mundo delas, sem ao menos perceber que de fato não estou lá, mas sim lendo por um aplicativo de celular ou um site do computador. Sabe o quanto é difícil fazer seus leitores se sentirem dentro da história? Você consegue isso com uma perfeição absurda.
Não consigo não olhar para Incógnito e pensar "puta merda, essa é a melhor estória que já li" porque, de fato, é a melhor em todos os sentidos possíveis e plausíveis. Até hoje me pergunto como diabos você conseguiu transformar um plot tão clichê e simples em algo tão bonito e fascinante. É impossível não se apaixonar por cada pedacinho da sua história. Eu me apaixonei por tudo: escrita, personagens, enredo, plot... Tudo o que está ai dentro fez com que eu me encantasse e fizesse parte de uma das histórias mais belas que já li.
Sobre esse capítulo e a forma como você construiu essa situação com o Jeongguk nem tenho o que falar, só tenho a dizer que me encontro extremamente orgulhosa de você e de como abordou isso de forma realista. Eu lembro quando me encontrei na mesma situação e consegui identificar total a eu de anos atrás com esse Jeon totalmente perdido sobre quem ele realmente é e seus sentimentos. Você conseguiu captar exatamente tudo o que sentimos quando a ficha cai e nosso cérebro entra em pane sobre tudo o que somos e sentimos. Esse capítulo me fez sentir inúmeras coisas, mas a agonia se fez presente em cada palavra lida porque me senti no lugar do Jeongguk, explorando o novo que acabou por vir a tona. Senti a agonia dele de não conseguir colocar os sentimentos pra fora de uma vez. Senti o "gostar" dele pelo Taehyung e, mesmo que todo o pov seja concentrado nele, ainda consegui sentir os sentimentos do Taehyung vivos, como se eu pudesse ler ele de alguma forma.
Orgulho, é a palavra que pode me resumir mais brevemente possível agora – medo também, principalmente sobre o que vai acontecer de agora em diante. Continue assim, vou estar aqui sempre aguardando mais e mais.
Postado por ~tudonaboavey
Capítulo 20 - Um ponto
Usuário: ~tudonaboavey
Usuário
Obrigada obrigada obrigada O BRI GA DA O B R I G A D A. Gratidão é o que eu mais sinto por você mulher.
Essa história está tão linda, viva, real. Me aquece o coração ao extremo, me faz querer viver algo assim, cuidar de alguém assim. Eles finalmente se viram te fato, permitiram seus corações se encontrarem nos abraços. E o quão corajosos são por vencerem todos os medos e indícios que fazem a gente querer fugir e correr.
Obrigada novamente, por escrever. Por ser tão delicada ao ponto de me fazer fissurar em detalhes como ponto final, você tem um encanto de nos fazer perceber o pouco, e que esse pouco significa imensamente muito.
Além da amizade do Jimin, que pra mim tem sido mais que essencial. Sinto que ele não saiba ainda como lidar com o amigo, por se preocupar com que pode acontecer a ele. Mas que independente de qualquer coisa, o ama muito.
Eu tô nas nuvens com esse capítulo, com esses amores, e sempre me permito surpreender por suas palavras. Obrigada por se importar tanto com a riqueza que cada palavra escolhida carrega.

Te vejo no próximo 😘💕
Postado por ~cygnuspitzer
Capítulo 20 - Um ponto
Usuário: ~cygnuspitzer
Usuário
Eu li essa fanfic porque um amigo me recomendou. Eu me arrependo de não ter comentado em todos os capítulos passados, mas a verdade é que não o fiz porque estava ansioso demais devorando essa história. Eu me vejo demais no Taehyung dessa fanfic em questões de personalidade, então fiquei fascinado com todo o desenvolvimento do personagem e a consistência dele. Maioria das fanfics (e histórias em geral) tem personagens rasos e com pouca consistência nas atitudes, ideais e personalidade... A forma como você escreve e descreve me passa o contrário disso. Eu acho toda a história algo bem gostosinho de ler, a sensação do primeiro amor (espero um dia viver isso) e toda a magia por trás do ato de se apaixonar. Assim, simples, tão genuinamente e cheio de inocência. É a coisa mais maravilhosa do mundo e eu fiquei ansioso esperando por esse capítulo. Estou simplesmente fascinado com Incógnito, então por favor não me faça esperar tanto! E esse capítulo, como todos os outros, teve a dose certa e foi exatamente tudo o que eu queria ler. Espero que o próximo capítulo seja tão cativante quanto, confio na sua escrita e sei que não ficarei decepcionado. ♡