1. Spirit Fanfics >
  2. Invernos

História Invernos


Escrita por: AmethystCat

Fanfic / Fanfiction Invernos
Sinopse:
"Opressivo. Essa era a palavra para descrever qualquer inverno na vida de Thorfinn — todos os dias eram frios, todas as noites eram congelantes, escuras como o coração de um jovem sedento por vingança."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 21
Favoritos 10
Comentários 1
Listas de leitura 1
Palavras 525
Concluído Sim
Categorias Vinland Saga
Tags Angst, Askeladd, Desafio072023, Dia Dos Pais, Drama, Inverno, Short, Thorfinn, Thors, Vinland Saga

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
1
21
525

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Sam_Flower
Capítulo Único
Usuário: Sam_Flower
Usuário
Boa noite!!

Eu tava vendo algumas fanfics de Vinland e me deparei com essa. Geralmente leio mais sobre romances, porque eu gosto, mas curto ver esses surtinhos e pensamentos. Quando acompanhamos o Thorfinn no prólogo, vemos aquelas cenas onde ele tem pesadelos e a angústia de ver pessoas se divertindo em guerras, mas não me lembro de nenhum quadro dele pensando sobre a figura do Askeladd como um segundo pai

Eu reflito bastante sobre as figuras paternas do Thorfinn, Thors, Askeladd, Lief, até mesmo o Halfdan em algum nível. Como cada um se complementa e ajuda o Thorfinn a virar aquela pessoa gentil no período atual do mangá...

Espero não ter te dado nenhum spoiler. Desculpa se for o caso ><

Gosto muito dessa temática de fic, mas não há muitas em português. Fiquei feliz de ter encontrado a sua!! Foi uma leitura ótima :))

Beijos, até loguinho 😘😘😘