AmethystCat

AmethystCat
Queria estar em Domino
Nome: Amanda, Amandinha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cubatao, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Dezembro
Cadastro:

AmethystCat - Queria estar em Domino

21 anos, cria de cidade pequena do interior que vive em cidade grande, estudante de Letras e Grifinória com a graça de Merlin.

Uma das shippers mais sofredoras desse mundão.

Amo escrever fanfics (ás vezes até demais da conta + "Hmm, é mesmo?")

yugioh shipps · wolfstar · rinharu · marcojean · nezushi · victuuri · kiribaku · soumako · entre outros...

Sobre as minhas atividades por aqui

Postado

Olá, amigos e amigas!

Eu tenho andado sumida pelo Spirit, é verdade e possivelmente as coisas continuarão assim, vou explicar.

Eu entrei no Spirit ano passado para escrever fanfics de yugioh e a coisa foi se alastrando, tanto que em um ano eu já tinha passado a marca de 100 fanfics, tenho leitores maravilhosos e fiz amigos que amo muito por aqui. Antes de entrar no Spirit eu já fazia parte do Wattpad e eu fazia parte do Wattpad para publicar meus originais, inclusive a minha história mais importante da vida que é Deixe-me Na Califórnia - um livro que eu concluí e do qual eu deveria escrever a sequência, mas fiquei escrevendo fanfic.

Eu realmente entrei numa euforia de escrever e publicar fanfic que eu deixei meus originais de lado completamente - sabem, eu não me arrependo de nenhuma fanfic, inclusive quero escrever mais, mas não sei se continuo com o mesmo pique de antes. A questão é que eu realmente preciso dar atenção aos meus originais, escrever sempre foi mais que um hobby, só que aparentemente eu me esqueci disso.

Eu costumava escrever no trabalho, mas faz um pouco mais de um mês que ando trabalhando só em casa e isso me deixou um tanto "relaxada" com a escrita, algo que eu fazia todo dia tornou-se algo que eu fazia raramente. Tem também a faculdade, eu nunca tive o costume de estudar para provas e por causa disso acabei ficando de exame em gramática (mas felizmente foi só em gramática), ou seja, eu realmente preciso criar o hábito de estudar e me organizar. Quero organizar minha escrita também, estou numa tentativa de voltar a escrever todos os dias - consecutivos - e hoje é o segundo, no entanto estou focando mesmo nos meus originais. Eu tenho muitas ideias, preciso parar de deixá-las apenas vagando por aí e Deixe-me Na Califórnia é um projeto realmente importante para mim e criei coragem para reescrevê-lo em um único volume, vai ser trabalhoso, VAI SER MUITO TRABALHOSO.

Estou na esperança de um notebook esse fim de ano, aí vou poder me organizar melhor, dependo muito da internet e de outros computadores para escrever e o celular me distrai muito quando escrevo por ele - outro ponto que preciso trabalhar em mim.

De verdade, eu amo muito tudo aqui e todos aqui e eu pretendo postar de novo no site, não será frequente como antes, mas tem muita fanfic que quero escrever (e que quero terminar, me desculpem pelas fanfics em andamento aaaaa). Mas sério, eu preciso cuidar das histórias que criei e que um dia quero publicar, pois trabalhar escrevendo é um sonho.

Preciso responder uns comentários e mensagens, eu sei. Preciso ler várias fanfics, com certeza. Então, vocês me verão de uma forma ou outra, aparecerei aqui para conversar na tl ou postarei alguma coisa e claro, lerei coisas de vocês, especialmente da minha querida @kittowasurenai <3

Então é isso, pessoal. Textão né?

Amo vocês <3

Permalink Comentários (1)

[06/05/2018] Sobre KaiJou e trabalhos

[19/01/2018] As melhores fanfics de KaiJou (SE VOCÊ SABE LER TEXTOS EM INGLÊS)

[01/11/2017] Hoje é aniversário do Ryo

[04/10/2017] Yu-Gi-Oh! as Twilight


Atualizações do Usuário

Usuário: AmethystCat
@Fadaravena é, eu meio que já estava ciente disso e não fico exatamente irritada, só acho uma coisa engraçada, tipo (???????), isso é algo que mais expele do que atrai leitores, mas muitos insistem
Usuário: AmethystCat
Por que as pessoas acham que vão conseguir leitores colando links na resposta de comentários de outras pessoas???
Usuário: AmethystCat
@Ameko hauehaueeaueh admito que amo das roupas do verão