1. Spirit Fanfics >
  2. Is Love a Disease?

História Is Love a Disease?


Escrita por: Little_Starr

Fanfic / Fanfiction Is Love a Disease?
Sinopse:
Tristezas e catástrofes cercam a vida de muitos. Alguns escolhem ignorar isso e tentar viver normalmente. Outros são mudados por esses acontecimentos. Mas existe, também, aqueles que abraçam a solidão pensando que sofrer sozinho é o melhor remédio.

Aquele mais tristes são os que têm os melhores conselhos, são os que entendem a vida de forma sombria. Eles não enxergam tudo como um conto de fadas, onde tudo da certo.

Sofrer quando jovem é o pior castigo de todos. Ser privado de uma vida normal, ao lado de um pai e uma mãe é no mínimo terrível. Essas duas garotas, Margot e Elizabeth, cresceram sem um pilar necessário para uma infância/adolescência decente.

Elizabeth nunca teve seu pai fisicamente ao seu lado, por motivos que ela desconhece. Margot perdeu a mãe quando só tinha nove anos e fora basicamente criada pelos avós maternos.

A vida não suficientemente satisfeita, enganou as garotas na questão do amor. O primeiro amor de Elizabeth não passava de um canalha aproveitador. E o de Margot era um babaca obcecado.

Não é como se elas tivessem abandonado o amor completamente. Elas são diferentes em vários aspectos, mas são iguais no quesito de evitar a paixão, seguindo a lógica de Platão: O amor é uma doença.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 25
Favoritos 7
Comentários 1
Listas de leitura 1
Palavras 1.757
Concluído Não
Categorias Amor Doce
Personagens Armin, Castiel, Kentin, Lysandre, Nathaniel, Personagens Originais, Priya, Rosalya, Viktor Chavalier
Tags Armin, Castiel, Hentai, Lysandre, Traição

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um Começo
1
25
1.757

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.