1. Spirit Fanfics >
  2. Is This Still Love - Sasusaku >
  3. Capítulo Onze

História Is This Still Love - Sasusaku - Capítulo Onze


Escrita por: lhatakenara

Notas do Autor


Como prometido voltamos!!!

Desculpem a foto de capa, eu estou aprendendo ainda...
Espero que gostem desse capítulo e gostaria de agradecer aos quase 600 visualizações que a história esta tendo, obrigada a todos que estão favoritando, amando e comentando!!
Obrigada de coração!!

Não deixem de ler a nota no final do capítulo.

Capítulo 11 - Capítulo Onze


Fanfic / Fanfiction Is This Still Love - Sasusaku - Capítulo Onze

Logo após Sasuke deixar Sakura em frente ao hospital eles não sabiam como se despediram e apenas trocaram sorrisos. O olhar das pessoas era de curiosidade, então depois de todos esses anos o Uchiha estava de volta a vila. Algumas ficavam felizes, outros bom tanto.

Sakura passou na recepção do Hospital e logo tratou de ocupar a mente, Shizune entregou algumas papeladas que ela deveria aprovar para comprar de alguns materiais cirúrgico. Pegou uma caneca de chá sentando em sua mesa olhando para os papéis, pressionou os dedos na testa e suspirou.

Sentia falta quando seu tempo era ocupado por cuidado de pacientes e não de papeladas. Carimbou alguns dos papéis terminando de tomar seu chá, saiu da sala e passou a caminhar pelos quartos fazendo a ronda hospitalar que sempre fazia com seus pacientes. Ino passou por ela e sorriu entrando na sala de cirurgia. 

— Shizune, aquela papelada está na minha mesa pronta. — Sakura terminava de preencher alguns prontuários.— O que aconteceu?

Perguntou ao notar a mulher um pouco afobada.

— Sakura-Chan precisamos da sua ajuda na sala 2.

Elas caminharam apressadamente e ouviram alguns gritos horrorizados de um Shinobi. Sakura lavou as mãos e se apresentou ao lado de Ino que tentava acalmar o mesmo.

— O que aconteceu?

— Acho que deve ser algum tipo de veneno, não consigo examinar porque ele não para de se mexer.


Depois da longa cirurgia, Sakura saiu da sala cansada e sentiu seu estômago reclamar de fome. Passou pelo corredor e viu pelo relógio que já passava da hora do almoço, passou pela recepção e viu Kiba sentado. E fechou os olhos lembrando que tinha marcado um almoço com ele. Kiba sorriu ao sentir a presença da Kunoichi.

— Sakura-Chan! — ele se levantou e foi ao encontro da rosada. — Espero que nosso almoço ainda esteja de pé.

— Oh sim! Está. — Ela sorriu corando um pouco. — Só preciso passar na minha sala e a venho te encontrar, tudo bem?

— Eu espero.

 Kiba sentiu o coração mais rápida ao ver que ela corou e se virou caminhando até o extenso corredor. Ele ficava se questionando se era certo fazer aquilo, convidar ela para almoçar sabendo que a Kunoichi mexia com ele. Sabia que ela era casada mas foi algo natural quando a convidou para o almoço, talvez ela se sinta tal solitária com a ausência do marido que a fez aceitar. Pelo menos era isso que Kiba queria pensar.

Ele ficou perdido em pensamentos quando viu a Kunoichi voltar caminhando em sua direção sem o tradicional jaleco. Ele suspirou apaixonado. Seria tão errado estar apaixonado por Sakura?

— Eu tive uma cirurgia longa, por isso a demora.

Sakura comentou seguindo o homem que apenas sorria ao seu lado, prestando atenção em tudo que ela comentava. Ela sorriu e suspirou. "Sasuke-Kun podia ser assim, atencioso como Kiba. "

Eles caminharam até um pequeno restaurante próximo ao hospital pois Sakura não tinha muita tempo para a sua pausa para o almoço. Kiba ofereceu sentar próximo da janela, relutante Sakura aceitou.

"O que aconteceria se Sasuke me flagrasse almoçando com outra pessoa?"

O pensando a fez corar. Kiba sorria, achava que a mulher estava corando por sua causa, e isso o fez ter um sentimento de esperança. Um garçom se aproximou e anotou seus pedidos. Depois dos pedidos feitos, eles começaram a conversar sobre missões e coisas do passado.



Não muito longe dali Sasuke encarava a vila abaixo de aí e sentiu um chakra familiar. Olhou para trás e viu a presença do seu antigo sensei. Ele não mudou a postura, viu que o mesmo parou ao seu lado e pegou o famoso livro Laranja.

— Você já foi mais silencioso.

Sasuke comentou vendo o sensei dar de ombros e prestar atenção no livro. Talvez Kakashi poderia ajudar em relação a sua família.

— Elas ficaram bem nesse período que fique fora?

— Sakura é uma excelente Kunoichi e uma ótima mãe.

Kakashi se limitou a falar, queria ouvir seu pupilo. Quando viu que e ficou em silêncio, fechou o livro.

— Elas sentiram muito sua falta. — Sasuke encarou seu sensei. — Sakura acha que você não a ama.

— Tsc. Irritante.

— O que você sente pela Sakura?

Kakashi estava interessado em compreender seus alunos, podia estar velho mas quem sabe poderia ajudá-los a atravessar esse momento. Sasuke voltou a olhar o movimento a sua frente e bufou.

— Não importa quantas vezes a empurrei friamente para longe de mim, ela me amava sinceramente, todo esse tempo, tratando de dar calor ao meu coração gelado.¹

Kakashi sorriu pela declaração do seu aluno.

— Então você…

— Sakura pra mim é como luz do sol na primavera.²

Sasuke sentiu seu coração aquecer por aquela declaração, a verdade é que ele nunca havia falado aquilo para ninguém. Nem mesmo sua esposa. Olhou de relance e viu Kakashi pegar seu livro e sorrir pra ele.

— É, os tempos mudaram. Você já foi mais calado.


Sasuke começou a caminhar em direção ao hospital, queria pedir ajuda a Sakura sobre o implante do braço esquerdo. Talvez assim fosse um motivo para começaram a se aproximar mais. Virando a esquina ele poderia sentir aquele chakra de longe, franziu o cenho ao notar que Sakura a estava acompanhada de Kiba e que saiam de um restaurante. Ela estava sorrindo e corada. Alguma coisa mexeu no estômago de Sasuke, nunca havia se preocupado que outro tomaria seu lugar. Sabia do seu laço com Sakura. Mas ver sua esposa sendo acompanhada de outro homem que não era seu marido, havia mexido com ele.

Então o que ele não queria acreditar, já estava martelando em sua cabeça.

Estava perdendo Sakura.

Demorou para aceitar que ela facilmente colocaria outro em seu lugar. 

"Ela sempre corava dessa maneira quando eu estava por perto."

Sasuke sentiu seu Sharingan no olho direito latejar. Quando foi que Sakura corava para outros homens? Aquilo não estava certo. Apressadamente caminhou até eles que conversavam distraidamente. Chegou a uma certa distância, ouvir a risada de Sakura aquecia de coração. Ele precisava saber se ela ainda o amava, assim como ele a amava.

"Oh droga, eu a amo com todo meu coração"

A voz no subconsciente ralhava com Sasuke.

” Você sempre está fora, é normal outro tomar seu lugar.

Sentiu seu sangue ferver ao notar a mão de Kiba na cintura de Sakura, que estava tão distraída que não havia notado.


— Porquê você está com a mão na cintura da minha esposa?


Notas Finais


1 e 2 - são frases tiradas do Akatsuki Hiden!!! Vale a pena vcs lerem.

E o capítulo chegou e eu estou feliz pelo rumo que está tomando. Acho que agora sim Sasuke se tocou que pode perder sim sua esposa. Estou mandando cada vez mais escrever ela. A minha ideias é não estender muito ela.
Lembra que havia comentado com vocês sobre a fanfic de KakaSaku então, eu decidi que vou adiar ela por um tempo pois estou com um projeto novo... Uma coisa bem diferente que surgiu conversando com meu irmão mais novo. Mas posso adiantar pra vocês que um dos principais é Kakashi.
Estou com o primeiro capítulo pronto o que falta ainda é escolher um nome, o que é bem difícil pra mim.

Mas o que posso deixar de Spoiler pra vocês é que::

Quem aqui gosta do Clã Namikaze?!
🙊❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...