1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Xokiihs

Xokiihs

Nome: Xokiihs
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 17 de Junho
Cadastro:

Naruto Gaiden - Episódio 21

Postado

Naruto Gaiden - Episódio 21

ESSE POST CONTÉM SPOILERS DO GAIDEN!

Gostaria de desabafar, e vai ser aqui mesmo. Acordei hoje no hype do Gaiden, como toda semana tem sido, afinal, espero por essa animação desde que lançou o mangá. Começamos já com medo do que poderia vir; são anos de expectativas não atingidas no anime, por causa da Pierrot e seus erros, e a falta de consideração com SasuSaku. Já chegamos no primeiro episódio rezando para Rikudou para que eles não fizessem merda. Bem, começou ok, mudando algumas cenas, nada de demais ou que fizesse muita diferença. Chegou a esse episódio, um dos mais esperados, pois é o primeiro encontro da família Uchiha depois de anos.
Vamos lá.
A primeira cena é do Sasuke conversando com a Sarada e descobrindo que ela é a filha dele. Rola toda aquela discussão, e Sasuke não diz a Sarada o porquê de ter ficado tantos anos longe. Ok, já sabiamos que isso ia ocorrer, afinal, no mangá essa cena também acontece. NO ENTANTO, depois da Sarada sair correndo e a Chouchou e o Naruto irem atrás dela, Sasuke é deixado sozinho, olha para a marca que sua espada fez na parede, e lembra do rosto choroso da filha com tristeza. PONTO 1 PIERROT!

A segunda cena muito importante, é a cena da Sakura conversando com a Shizune. Acho que as pessoas não se importam muito com essas cenas, porém, para mim, são as que mais fazem a diferença. Nela, um detalhe especial, me fez ir a loucura. A confirmação da teoria de que a Sarada já tinha despertado o sharingan há muito tempo, e por isso usava óculos; além disso, Sakura explica o porquê de não ter mostrado a foto do Taka para Sarada, pois não queria que ela soubesse ainda que o Sasuke teve um momento de nukenin.

A terceira cena é a da sala do Hokage. Essa foi a que eu mais ouvi reclamações, porque foi diferente da do mangá e blábláblá. Por favor, assistam a cena e prestem atenção. No mangá, eles estavam em uma reunião oficial com os kages, e o Sasuke explica que descobriu algo sobre a Kaguya. No anime, fizeram a cena muito mais intima e pessoal, com o Sasuke e o Naruto conversando, e o Sasuke dizendo abertamente que prefere que a filha tenha um futuro brilhante, e que ela pode odiá-lo, mas que ele continuaria protegendo ela e a vila. Isso aconteceria no meio de um monte de gente? Não. PONTO PARA PIERROT!

A quarta cena é a Sakura passando pelo Sasuke e indo atrás da Sarada. Vi o povo dizendo "Ah, isso vai dar a impressão de que ela não ama mais ele, nhenhenhé," PORRA, É SÉRIO MESMO? A SAKURA NÃO AMA O SASUKE? REALLY? DEPOIS DE TUDO QUE ELA PASSOU, QUE ELES PASSARAM, ELA PARARIA DE AMÁ-LO A ESSA ALTURA DO CAMPEONATO???? PELO AMOR, AINDA SE DIZEM FÃS! Ér, precisava gritar. Enfim, a Sakura passa por ele, depois de SORRIR PARA ELE, o que para mim vale muito mais que um milhão de palavras, e foi atrás da filha dela, que ainda nem gennin é e passou por uma luta que colocou a vida dela em risco. Ok? Essa cena foi muito mais para demosntrar que a Sakura cresceu, sim, gente, isso aconteceu! Ela ama o Sasuke? Sim. Mas ela tem a filha dela, e estava preocupada. Então, por favor, não me digam que ela deixou o Sasuke no vácuo porque isso NÃO ACONTECEU CARALHO!

Continuando, a próxima, e a que eu mais amei, foi a Sakura abraçando a Sarada, o Sasuke pedindo desculpas, cara a cara, e a sensação incrível de culpa que ele passou. Isso é para mostrar para os haters que o Sasuke é um personagem cheio de sentimentos, e que ele não é frio PORRA NENHUMA! Depois, a Sakura salva a Sarada, numa cena digna de cinema! MAMAKURA NÃO DEIXA NINGUÉM MACHUCAR A CRIA DELA!

O episódio acaba, infelizmente, porém, já deixa um gostinho de quero mais, principalmente pelo próximo se chamar "Sentimentos ligados" (na tradução do NP). E eu pirei totalmente, porque não tinha altas expectativas, mas fui deliciosamente surpreendida. Então, queridas e queridos, reclamem do episódio depois de assistirem, porém tragam argumentos bons, além dos "ain não teve cena SasuSaku, a Sakura ignorou o Sasuke, mudaram a cena do hokage, blablabla". Já passamos da fase de insistir em cenas SasuSaku com beijo, sexo, e sei lá o que. O romance está nos detalhes, mas parece que ninguém percebe isso. Enfim, o ship continua firme e forte, e o anime está bom. Vamos esperar o próximo.

Permalink Comentários (0)

[25/03/2017] É o fim


Atualizações do Usuário

Usuário: Xokiihs
Favoritei a história
História: I See You
História: I See You
Thranduil sempre deixou bem claro o que pensava sobre o envolvimento da nobreza com outros. Ele mesmo havia esclarecido seu ponto de vista certa vez, em relação a seu filho. Mas,..
Usuário: Xokiihs
Favoritei a história
História: Freeze You Out
História: Freeze You Out
Criada em um reino de homens, Nyë nunca questionou sua verdadeira origem. Mas também nem poderia, uma vez que ela, a mãe e a irmã sofriam humilhações e agressões do rei. Quando s..
Usuário: Xokiihs
Favoritei a história
História: Palavras de Amor
História: Palavras de Amor
Palavras são perdidas no tempo, mas ações ficam gravadas no peito. Legolas, Thranduil, Miriel e Lyenna vão descobrir o que realmente significa amar, e no meio de suas descobert..
Usuário: Xokiihs
Favoritei a história
História: Elenlindale
História: Elenlindale
Viver dentro dos padrões é às vezes bem cômodo, fácil e confortável. As mesmas coisas todos os dias, os mesmos rostos, a mesma vida simples. Nada pode lhe machucar. Mas viver den..
Usuário: Xokiihs
Favoritei a história
História: A Força do Amor
História: A Força do Amor
Após a derrota de Sauron a Sociedade do Anel se desfez e a Terra Média pôde viver novamente tempos de paz. Entretanto, nem todos estavam livres do mal. Os Orcs que escaparam da b..