1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Você - Shikasaku

História Depois de Você - Shikasaku


Escrita por: lhatakenara

Fanfic / Fanfiction Depois de Você - Shikasaku
Sinopse:
Quando você perde alguém um buraco se abre em seu peito e te destrói de dentro para fora. Por longos anos não consegui superar a falta que Sasuke fazia em minha vida e até então, achava que nunca teria ninguém depois dele. Seria mulher de um homem só, pois em meu coração não havia mais espaço para o amor.

Mesmo tendo que lidar com o vazio que me assolava, eu sabia que onde quer que ele estivesse, estaria sempre cuidando da gente. Ser mãe/pai, médica e ninja ocupava grande parte do meu dia e mesmo estando exausta física e psicologicamente, meu coração ainda sangrava me lembrando do que eu havia perdido.

Com o tempo, me fechei para o mundo e me isolei das pessoas que gostava, até que o destino resolveu pregar uma peça em mim.

Shikamaru sempre esteve lá, mas eu nunca o notei realmente.

Não até me solidarizar com o seu divórcio. Aos poucos as certezas que outrora eu tinha começaram a cair por terra e para minha surpresa, ele entrou em minha vida e conseguiu mexer com o meu coração, aquele cujo eu sempre acreditei estar morto.

Somos duas pessoas quebradas, que juntas, possa vir a reconstruir os pedaços de um coração dilacerado pela dor.

— Sasuke, me desculpe — falei conforme olhava as estrelas – mas depois de você, meu coração finalmente voltou a bater. E a cada batida que ele dá um nome ecoa em meus pensamentos: Shikamaru Nara.


ShikaSaku | +18 anos | Arco Boruto | UN | Romance
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 13.128
Favoritos 469
Comentários 288
Listas de leitura 233
Palavras 30.999
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Temari
Tags Boruto, Drama, Kakashi, Naruhina, Naruto, Sakura, sakushika, Sarada, Sasusaku, Shikadai, Shikamaru, Shikasaku, Shikatema, Shoujo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
9
1.503
1.643
 
2
Capítulo 2
8
1.102
1.835
 
3
Capítulo 3
9
1.002
1.535
 
4
Capítulo 4
19
949
1.907
 
5
Capítulo 5
18
903
1.722
 
6
Capítulo 6
10
875
1.388
 
7
Capítulo 7
19
870
2.130
 
8
Capítulo 8
18
857
2.439
 
9
Capítulo 9
25
864
3.056
 
10
Capítulo 10
21
865
2.947
 
11
Capítulo 11
24
851
2.517
 
12
Capítulo 12
32
842
2.915
 
13
Capítulo 13
44
959
2.811
 
14
Capítulo 14
32
686
2.154

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por KathSakys2
Capítulo 11
Usuário: KathSakys2
Usuário
Antes de comentar sobre esse capítulo lindo como sempre, queria falar nós leitoras sempre vamos ter apoiar não importa o momento e sua decisão. Escrever é um dom q você com certeza tem e não deve ser ignorado devido a críticas nada construtivas sobre os shipps considerados. Importa mais a escrita e desenvolvimento dos personagens. Conseguir escrever um crackshipp sem o apoio do canon e parecer q com certeza aconteceria é dom que você tem com uma facilidade extrema que me dá orgulho de ser sua leitora!
Agora sobre o capitulo: as coisas vão esquentarrrrrrrrr. Gaara interessado na rosada? Adorei é claro. Por mim pode continuar. Shika ficando tenso por causa da Sakura, perfeito. E esse jantar aí? Só quero ver.

Obrigada por mais um capítulo, Autora-chan !
Postado por leticiaaaxz
Capítulo 11
Usuário: leticiaaaxz
Usuário
Ainda não li o capítulo, mais li as notas inicias e vim te apoiar a não parar com a história pq é muito boa. Eu gosto muito de todos os ships apesar de não ser muito sasusaku hahaha pq tenho minhas teorias psicológicas sobre esse casal hahahaha sou apaixonada pela temari tbm. Por favor não pare com a história pq shikasaku é maravilhoso demais. 🖤🖤🖤 agora vou ler o cap pra vir comentar de novo depois hahaha
Postado por Mache
Capítulo 11
Usuário: Mache
Usuário
Gente, que nervoso com esse capítulo. A parte que o Shika fica tenso por estar indo para Suna e aí fica meío que "distante" da Sakura me deixou nervosa. E depois teve uma cena para da uma descontraída. Ela chamando ele para jantar e ele perguntando se era um encontro!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
FIQUEI com vergonha junto com a Sakura.
E esse Gaara é Kankuro aí? Os dois com segundas intenções sobre a nossa rosada. Shika que abra os olhos dele.
HAHAHAHAHAHAHAHA

EU Amo a interação da SAKURA com a filha. O gesto que ela faz que remete ao Sasuke é muito importante.
Também gosto muito da parte da Amy!
Agora vamos ver se teremos um novo Hatake.
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Esse final foi um furacão mesmo!
Agora começa às tretas!