1. Spirit Fanfics >
  2. Just the way you are

História Just the way you are


Escrita por: ifuclari

Fanfic / Fanfiction Just the way you are
Sinopse:
Olga Dawson amava Jay Halstead, mas não si amava o suficiente para acreditar que o sentimento poderia ser recíproco.

“Seu olhar ofusca as estrelas e seu sorriso para o mundo. Mas é triste pensar que não vê o que vejo. Você é incrível, do jeito que você é.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 474
Favoritos 33
Comentários 8
Listas de leitura 9
Palavras 2.802
Concluído Sim
Categorias Chicago Med, Chicago P.D.
Personagens Adam Ruzek, Antonio Dawson, Jay Halstead, Personagens Originais
Tags Amor Próprio, Chicago Med, Chicago Pd, Jay Halstead, Just The Way You Are, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Literatura Feminina, Musical (Songfic)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Parte 1
2
239
1.497
 
2
Parte 2 - Final
6
235
1.305

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por alwayshooligan
Parte 2 - Final
Usuário: alwayshooligan
Usuário
Primeiro que eu já cheguei chorando nesse capítulo.
Segundo que eu não sei nem o que comentar pq eu tô sem palavras real!
E terceiro: que coisa mais perfeita, mais linda, mais cheia de amor... Vontade de imprimir e guardar num potinho, sério!
Maninha, eu não preciso dizer que amei, acho que as minhas lágrimas falam que o que eu senti foi mais do que simplesmente "amar". Que perfeição, meu Deus, eu tô em choque! Que coisa mais linda!
Na falta de uma palavra melhor, eu amei! Mais do que um presente de aniversário incrível, essa fic é uma lição de vida pra mim que, você sabe, tenho todos esses problemas que você abordou aí. E perceber que alguém enxergou em mim mais e além da minha forma física, e encontrou um jeito de abordar isso de uma forma tão linda e não "ditatorial" como a gente vê hoje em dia, me deixou, literalmente sem palavras.
Eu chorei a cada linha, a cada nova insegurança colocada pra fora, a cada palavrinha dele direcionada a mim. Como diz a figurinha: "dismaiei di amor" kkkkkk
Enfim, maninha, eu não gostei da sua fic, eu mais que amei. O que eu senti não tem palavras e um simples obrigada não é capaz de te agradecer por tamanho gesto de carinho. Eu te amo e vou sempre guardar você e essa obra-prima maravilhosa dentro do meu coração.
De Chicago pra vida, lembra?
Postado por alwayshooligan
Parte 1
Usuário: alwayshooligan
Usuário
Okaaay, eu tô surtando nesse momento e você sabe disso.
E caramba, pq o spirit não deixa dar uma uma nota maior que 5 aaaaa
Eu não sei por onde começar (na verdade eu não sei o que falar), mas também não quero escrever textão pq se não vai todo mundo me julgar koskpakoopas
Vamos pelo começo: eu surtei já com o nome da fic, quando li suas notas o meu coração já quase saiu pela boca. A sinopse então... ai eu juro que quase morri e você sabe como eu fico, então não preciso dizer muito.
Eu amei cada detalhe, cada palavra escrita com amor, cada linha, cada vírgula, tudo! A descrição dos olhos azuis dele, a menção de The Night Shift, minhas inseguranças... Juro que nunca li nada tão bem escrito e com um propósito tão lindo. Já li e reli umas três vezes desde que você mandou e juro que chorei em todas!
Vou comentar no próximo, que foi a minha destruição total.