1. Spirit Fanfics >
  2. KVA - O inicio de uma lenda >
  3. Dia-a-dia

História KVA - O inicio de uma lenda - Dia-a-dia


Escrita por: umgarotosozinho

Notas do Autor


Depois de amanhã vou postar as imagens dos próximos capítulos, me desculpe :(

Capítulo 17 - Dia-a-dia


Depois de ter um pesadelo de lá de estranho eu fiquei meio espantado, mas logo passou. Passou-se alguns dias e eu não entendi o significado daquilo, mas continuei minha vida. Comecei a me preparar para entrar na academia de novo, a ver as pessoas normais de novo, a viver como uma pessoa comum de novo, e os outros do KVA fizeram o mesmo. Nós começamos a frequentar algumas faculdades, algumas prioridades que antes não tínhamos. Havia começado um campeonato de futebol em Dhourn, a nossa cidade natal, então nós fomos lá torcer. Foi bem divertido, apesar de não fazermos muito isso, 

Nós nos separamos por um tempo, por que tínhamos que cuidar de nossas vidas de novo, depois que tudo aquilo havia passado. As ameaças começaram a diminuir, os policiais começaram a cuidar mais das coisas que antigamente não podiam cuidar, além disso ninguém sabia que o KVA existia, então ninguém nos procurou, apenas cuidamos das coisas em completo sigilo. Combatíamos contra coisas que nunca haviam chegado nos olhos da humanidade, coisas que ninguém imaginaria que ainda existia, então ninguém se importou que paramos de defender os outros, pelo menos por algum tempo.

Nós estávamos muito bem, vivendo normalmente, indo para lugares com amigos, saindo com nossos parentes, vivendo realmente, então fui ver alguém que não via a muito tempo, e também não citei a vocês até agora, meu irmão. Seu nome era Arhut, ele era 1 ano mais velho que eu, mas nós conseguíamos nos entender.

-Iai irmãozinho -disse Arhut-

-Eu não sou tão pequeno e nem tão novinho viu Arhut... hahaha -eu disse- Como vai a vida no centro do país?

-Vai bem cara -disse Arhut- Mas eu to com saudade de vir aqui e visitar você e seus amigos, faz tepo que eu não vejo eles...

-É, muita coisa mudou aqui irmão, você tem que ver-eu disse- talvez você não acredite em algumas coisas..

Então eu chamei todo o KVA para irmos falar com meu irmão sobre o que andávamos fazendo. Ele ficou doido e no começo não acreditou, mas quando eu mostrei para ele que era realmente verdade ele ficou muito surpreso. Nós ficamos felizes por poder falar para o mau irmão oque vivíamos fazendo. Contamos todas nossas histórias de que vivemos, mostramos os nossos novos amigos que havíamos conhecido, e muito mais. 

Nós resolvemos viajar para algum lugar por perto mesmo, então fomos até o parque aquático mais perto que havia. Foi muito legal, tinha ondas artificiais,havia a tobogãs gigantes e muito mais. Passamos o dia todo naquele lugar, fazendo coisas quen não fazíamos a tempos, riamos e nos divertíamos, foi inesquecível. 

Depois de passar o dia todo no parque aquático resolvemos nos reunir em minha casa para uma noite de pijama, super maduro né.. mas fazia tempo que não fazíamos algo assim. Então começamos a falar sobre todas as histórias que ouvíamos sobre o conselho e sobre as antigas guerras. 

-Eu fiquei sabendo -disse Breno- que o conselho apenas deixou haver 10 guerras no mundo todo que envolvesse poderes, e eles também já protegeram o mundo muitas vezes com suas regras e com sua grande sabedoria.

-Eu também ouvi falar de algumas coisas estranhas que  os Darkins criavam para se proteger e atacar em guerra -disse Dondery- eles criavam criaturas gigantes as vezes que lembravam dragões, mas outras que lembravam um polvo gigande, enfim, meio estranhas. 

Falamos muito e muito sobre as coisas antigas, até que:

-Galera, eu nunca falei como eu fui conhecer vocês -disse Ana- Eu vou falar minha história para vocês.. A mais de 300 anos eu fui congelada com apenas 3 anos de idade..  eu não sabia oque estava acontecendo, nem o por que, mas estava acontecendo. Eu fui congelada e as últimas palavras que eu ouvi do meu pai foram -Filha, um dia, você mudara o mundo, e continuara com o que começamos- Após isso eu só fui acordar com um grupo de cientistas que me encontraram no meio de algumas rochas. Depois disso fui cuidada pela bibliotecária da cidade da qual vocês me conheceram, e depois disso eu tentei descobrir tudo que o meu pai e meus antigos parentes haviam feito, mas não consegui descobrir muito...

-isso é uma pena -eu disse- mas um dia vamos descobrir...

Depois daquilo ficamos jogando e assistindo filmes até cairmos de sono...

Após tudo aquilo de descanso e alguns dias passados atoa nós começamos a voltar a ativa, quando ouvimos em uma rádio a voz de Molag dizendo:

Nós estamos nos preparando KVA, fiquem espertos para oque vira em breve, pois não se comparara com nada que vocês ja enfrentaram.

Depois disso voltamos a ativa, e continuaríamos assim por um bom período de tempo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...