Depois de passar 1 semana sem fazer nada o KVA voltou a ativa. Ouvimos uma onda de rádio dos Omerianos, dizendo que estava, prontos para a batalha, mas acho que não estavam prontos mesmo. Eles apenas disseram isso para nos preocuparmos com eles, mas isso não adiantou muito. Eles haviam capturado 10 pessoas inocentes, nós não sabíamos oque fazer, pois não sabíamos aonde eles estavam, mas:
-Pessoal, eu e Dondery andamos trabalhando em uma coisa-disse Ruben- Eu inventei um software que busca rostos e digitais de pessoas no mundo todo, com câmeras em toda a parte do Globo. Dondery criou uma locomoção mais rápida para chegarmos ao nossos destinos, já que iremos andar por muitos outros lugares daqui em diante. Ele criou uma nave que nos levará rapidamente e também nos ajudara a ficar prontos até o nosso combate. Eu lhes apresento a Mendorato.
-UAU -todos do KVA disseram espantados-
-Que incrível! -eu disse- Ok, quando começamos a procura pelos Omerianos?
-Achei que você nunca iria perguntar -disse Dondery- Ruben, procure os Omerianos e nos fale quando tiver uma precisão de lugar de no minimo de 1 km.
-Já estou fazendo isso... -disse Ruben- Daqui alguns minutos já teremos esta informação.
O KVA começou a ficar mais organizado depois que paramos um pouco e pensamos sobre oque nós éramos e o que precisávamos fazer para garantir que as pessoas que salvássemos ficariam seguras o mais rápido possível.
-Encontrei! -disse Ruben- Eles estão a mais o menos 15 km daqui. Chegaremos daqui 15 minutos até lá, fiquem pronto, iremos decolar em 5 minutos e contando.
-Intendido -eu disse-
E nós também achamos perto de minha casa uma antiga mina abandonada, ali nós fizemos a nossa base do KVA, e também um lugar de repouso.
Todos já estavam dentro da nave. Então começamos a ir atrás dos Omerianos.
Ao chegarmos acima do local:
-Todos irão atacar ao mesmo tempo, mas em lugares diferentes -disse Dondery-
-Eu já tomei a liberdade de procurar vestígios da casa aonde eles estão -disse Ruben enquanto mostrava o ologrâma da casa- Tem 15 guardas na entrada principal e mais 10 nas outras 3 entradas, se separem em 5 grupos e se separem. Os gunners irão começar em silêncio nas que tem mais Omerianos, depois eles irão desligar os sistemas de segurança o resto atacara nos outros lados até chegarmos nas pessoas indefesas.
-Ok -o KVA disse-
Então começamos a nossa 1 missão como grupo organizado mesmo. Então os gunners entraram e fizeram o que foi pedido.
-Já entramos Ruben -disse Giovanni- Alex está tentando destravar a proteção da casa..
-É um sistema complexo -disse Alex- Não vai ser fácil, fiquem atentos, mas isso pode não ser tão rápido...
-Façam o seu melhor -disse Ruben-
Alguns minutos depois.
-Consegui -disse Alex-
Então toda a casa foi destrancada e suas câmeras desligadas.
-Todos entrei pelos lados! -disse Dondery-
Então começamos a entrar separadamente. Mas:
-Eu vou sozinha -disse Julia-
-Tem certeza? -Cruz disse-
-Sim -disse Julia sorrindo a ele-
-Então tá- disse Cruz com uma voz confusa-
Então todos estávamos indo bem em nossa missão, mas quando Julia foi atacar os inimigos Omerianos que estavam em sua frente e armados ela não pode. Seus poderes haviam sumido. Ela olhava em suas mãos esperançosa de acontecer alguma coisa, mas nada acontecia, ela foi capturada.
Todos conseguimos chegar até o centro da casa, aonde estavam os reféns. Salvamos eles e começamos a ir para a nossa nave. Mas:
-Cade a Julia? -disse Cruz preocupado.
-Temos que voltar Dondery- eu disse-
-Então vão rápido, os Omerianos podem ter chamado reforços! -disse Dondery-
Então Cruz entrou na casa de novo, mas desta vês ele estava acabando com tudo e todos em sua frente. Lançando choques e energia para todos os cantos foi rápido chegar até Julia, que estava em um quarto sozinha, protegida por 2 Omerianos. Ela estava fraca e cansada, então Cruz a pegou pelo colo e disse enquanto corria, pois a casa estava desmoronando.
-O que aconteceu Julia? -disse Cruz-
Mas ela não conseguiu responder.
Então eles pularam na nave e Ruben já decolou. Voltando para a casa Julia explicou que não conseguiu usar mais seus poderes, então Dondery assumiu o controle da nave e Ruben foi ver oque estava acontecendo. Ela não tinha mais energia em seu corpo, por isso estava fraca, então Ruben falou para Dondery acelerar, pois precisavam criar uma máquina que deixasse Julia com energia, pelo menos por um período de tempo.Então ela desmaiou.
Passou-se 3 dias, Ruben e Dondery conseguiram criar uma espécie de cama que drenasse energia para Julia. Então quando ela acordou:
-Aonde eu estou? -disse Julia confusa-
-Sua energia havia acabado Julia, ela durou todo este tempo pois era nuclear e muito intensa, mas não era eterna.. -disse Dondery enquanto via os batimentos de Julia em seu iPad-
-Mas eu ainda tenho energia? -disse Julia-
-Claro, mas agora você tem que carrega-la todos os dias depois de acordar.. -disse Ruben-
-Ainda bem... -disse Julia aliviada-
Depois disso Cruz foi lá e se aliviou de ver Julia bem. O KVA estava mais forte e mais organizado do que nunca. E com aquela nave nós poderíamos salvar muitas pessoas em perigo e poderíamos também ficar de olho nos Omerianos, para ter mais o menos uma ideia de quando eles atacariam novamente. Agora o KVA não era apenas uma brincadeirinha. agora virou a nossa vida.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.