1. Spirit Fanfics >
  2. Lascívia >
  3. L de Letal.

História Lascívia - L de Letal.


Escrita por: Ghost_Fanfics

Notas do Autor


Heeey! Eu sou a Ghost!
Tudo bem com você?
Há alguns dias eu venho pensando nessa história e resolvi postar como uma "surpresa". Trata-se de uma Shortfic e eu espero muito muito muito que vocês gostem... Tem mistério, investigação, romance e... Putaria. Porque o mundo gira em torno de putaria e é isso aí OHIHOHIOHIOHIHOIHOIHOHIOHIOH
Já tô correndo pras colinas de agora mesmo, SCRR!

Seja bem vindo à Lascívia.

Música do capítulo: Okay - Chase Atlantic

Capítulo 1 - L de Letal.


Fanfic / Fanfiction Lascívia - L de Letal.

 

Lascívia. S.f. Comportamento de quem apresenta uma inclinação para os prazeres do sexo.

Luxúria; tendência para a lubricidade, para a sensualidade exagerada. Despudor; característica daquilo que está destinado à libidinagem ou do que possui uma inclinação para a sensualidade. Característica, particularidade ou comportamento de lascivo. Etimologia (origem da palavra lascívia). Do latim lascivia.ae.



L A S C Í V I A

Por Ghost F. A.

---------------------------

Min Yoongi's P.O.V.

Lascívia é lar dos prazeres da carne.

Quatro séculos de história a consolidaram como uma sociedade secreta próspera para Alfas e Ômegas seletos. Tantos segredos repousam por entre as largas paredes de pedra do casarão suspenso por varandas bem iluminadas. Tantas confidências perigosas e mortais se calam em lábios selados por um pacto inquebrantável. Porque, sim, Lascívia é mais que um palácio escondido entre os bosques que arborizam a região de Gangnam, às margens do rio Cheonggyecheon, em Seul.

É muito mais.

Lascívia é um lugar onde Alfas, mulheres e homens, poderosos e milionários, destilam dinheiro e influência para satisfazer seus desejos mais obscuros, ainda que estes sejam apenas ter a bela companhia de um Ômega, para desfrutar de seu tempo livre. Contudo, não se engane. Lascívia não é uma casa de prostituição de luxo, tampouco uma vitrine para vender e alugar corpos. É um acordo feito entre pessoas, tenham elas um relacionamento afetivo ou não.

É uma aliança que representa, antes de tudo, uma troca de preferências, ambições, experiências e, talvez, algo físico. É um negócio, como qualquer outro que costumo gerir. Não. Não é um fetiche, um simples pote de açúcar para Baby's. É muito mais que isso, embora o sistema seja algo relativamente simples. Não se sinta confuso, eu vou te explicar os detalhes. Os Grão-Mestres da sociedade secreta Lascívia selecionam e convidam Alfas abastados e Ômegas à procura de um protetor.

Os Ômegas selecionados criam um perfil no site secreto de Lascívia, uma rede social privada. Lá, as fichas dos Ômegas, conhecidos como Sugar Baby's, são expostas na páginas para os Alfas, conhecidos como Sugar Daddy's e Sugar Mommy's. Depois de ler os perfis, os Alfas elegem seus preferidos e entram em contato com o Ômega Sugar Baby para oferecer sua proteção.

Por proteção, leia-se: Usar de sua influência para ascender o Ômega na carreira profissional. Conceder um padrão de vida luxuoso e tornar a existência do Ômega em um deleite diário. Proporcionar toda espécie de experiência inesquecível, desde educação para sofisticar o comportamento e o intelecto, até apresentá-lo a toda sorte de prazeres que o mundo pode oferecer.

E, em troca das benesses promovidas pelos Alfas, os Ômegas têm algumas obrigações, mas não é nada que lhe vá aborrecer.

Os Ômegas Sugar Baby's precisam dispor de seu tempo para divertir o protetor Alfa, seja com conversas extensas ao telefone, ou acompanhá-lo em jantares, viagens curtas ou até mesmo em um passeio no horário de almoço. O Ômega também tem a obrigação de manter uma aparência impecável, algo custeado por seu protetor, para agradar os sentidos do Alfa. Em certos casos, principalmente durante os Cios, a relação entre Sugar Daddy's e Sugar Baby's evolui para o sexo. Mas, este contato íntimo possui regras extremamente rígidas.

Desde o juramento que o Alfa faz para se incorporar em Lascívia, até o primeiro encontro com o Ômega protegido, há um compromisso contratual a ser selado. Um Alfa Sugar Daddy jamais poderá abusar, insistir ou usar de sua influência ou dinheiro para coagir um Ômega Sugar Baby a praticar o ato sexual. Dentre as obrigações do Alfa, a mais importante é manter o bem-estar do Ômega, e abusos sexuais não se encaixam nessa conduta. Lascívia pune com rigidez aos que infringem suas regras, portanto os Ômegas desta sociedade estão seguros.

E como eu sei de todos esses detalhes?

Bem, eu sou um Alfa.

E, sim, sou um Sugar Daddy de Lascívia.

Meu nome é Min Yoongi e eu preciso te dizer que Lascívia é um pacto inquebrável. Aqui, dinheiro, luxo e poder são sinônimo de regozijo. Seu bem-estar é meu fetiche, vê-la feliz é o meu prazer. Por isso, quero te dar as boas-vindas ao nosso mundo. Peço que fique à vontade no próximo evento que se aproxima e demarca a renovação do ciclo de patrocínios e apresenta os novos membros da sociedade. O Grande Baile de Máscaras, o evento de Ano Novo de Lascívia.

Você gostaria de ser minha Sugar Baby?

— É isso? — Murmuro grave.

Soergo um olhar entediado depois de ler o texto de apresentação às novas Ômegas que foram selecionadas para ingressar na sociedade secreta, com a atenção fixa na lente de vidro da câmera. O rapaz que opera a máquina responde com um aceno e retira os fones de ouvido, jogando-os ao redor do pescoço. Ele suspira com um sorriso aliviado e fita um visor de cristal líquido que se abre ao lado da câmera.

— O vídeo ficou ótimo. Seokjin acertou em convidá-lo para ser o porta-voz desse ciclo. Seu discurso é eloquente e você transpira credibilidade. Vai ser excelente para acalmar os ânimos... Desde a morte de Kim Soon-ae, muitos Ômegas desertaram pra essa temporada. Cumpriram os contratos e sumiram.

— É óbvio que seria assim. Até hoje o caso não foi solucionado, e os Ômegas não têm como se proteger da força e do poder de um Alfa.

— Eu entendo, mas não sabemos o que aconteceu. Você estava com a gente, quando...

— Não é uma desculpa. — Dou de ombros. — Lascívia deveria tomar as devidas providências, mesmo que o Alfa patrocinador de Soon-ae fosse o mais poderoso dentro da sociedade. Mas, como não faço parte dos Grão-Mestres, e nem estou no conselho de julgamento, só posso expressar minha opinião. Isso ninguém pode me obrigar a calar.

A porta se abre em um estampido que nos interrompe e Jung Hoseok aparece arfante, com os olhos esbugalhados. Uma de suas mãos trêmulas aperta a maçaneta como se pudesse amassá-la até transformar o metal em uma bola de papel.

— Huang! Temos um problema! — Hoseok se exaspera e solta a maçaneta da porta. O operador da câmera se empertiga e arregala os olhos, repentinamente alarmado.

— Que problema?!

— Bem, é melhor chamar o Grão-Mestre, porque teremos que avisar à polícia.

— Polícia?! Como assim?! Não podemos! Lascívia não... — Huang estica as mãos e caminha em volta da mesa, para se aproximar do outro. Hoseok, por sua vez, meneia a cabeça exaustivamente e tosse.

— Você não está entendendo. Há um corpo despejado lá fora, e não é de um Sugar Baby... Não é um Ômega. É um Alfa. E ele era um político... Famoso na cidade. — Pela primeira vez desde que entrei na sala de gravações do casarão Lascívia, ergo as sobrancelhas e me levanto. Acho-os lívidos e meu semblante se contrai minimamente.

Muitos anos como negociador fizeram bem para minha falta de expressão.

Ninguém é capaz de definir meus sentimentos se arrostar minha face.

— Quem? — Não é uma mera pergunta. Eu exijo o nome. Hoseok hesita em me encarar, mas o faz, com as pálpebras trêmulas de medo. — Anda, Hoseok. Quem?

— Park Jimin.

O nome causa-me um efeito Letal.

***


Notas Finais


Link da Música: https://www.youtube.com/watch?v=IIVm_2Ep1dk
Trailer da Fanfic: https://youtu.be/XTXTCxfBFKA
Inspiração para a descrição do palácio de Lascívia: http://www.consultordeviagens.com/wp-content/uploads/2014/04/Pal%C3%A1cio-Kiongbok-Seul-Cor%C3%A9ia-do-Sul.jpg

Muito obrigada por ter lido até aqui!!! <3 Devo continuar??

~~Ghokiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...