1. Spirit Fanfics >
  2. Laura e Rafael - O recomeço (O Outro Lado do Paraíso)

História Laura e Rafael - O recomeço (O Outro Lado do Paraíso)


Escrita por: Steph_Mitchell

Fanfic / Fanfiction Laura e Rafael - O recomeço (O Outro Lado do Paraíso)
Sinopse:
Após tanto tempo de espera, sessões com psicóloga e cuidado de Rafael, Laura sente que está pronta para superar todo o trauma abusivo de sua infância. Uma viagem, uma nova e verdadeira lua de mel, um amor e uma libertação.

"Se eu não tivesse convicção de que cada célula de mim o ama e que ele também me ama, da mesma forma ou até mais, quem sabe, eu não teria coragem de fazer isso. Só o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. Rafael sofreu junto comigo desde o início, mesmo antes de descobrir as coisas horríveis que ocorreram na minha infância, ele acreditou em mim, acreditou que eu seria forte e que conseguiria superar tudo isso, ele esperou paciente e carinhosamente tantos meses até que eu estivesse finalmente pronta, ele suportou cada crise, cada choro, cada rejeição minha e cada desejo seu. Se não me amasse, ele poderia facilmente ter desistido de mim. Poderia ter preferido ficar com outra pessoa menos complicada e que estivesse disposta a dar o que ele queria. Mas ele não queria somente relação sexual, ele queria amor, queria me amar e não só da forma física, pois esse amor estava no sentido mais puro da palavra. Um amor sacrificial, de renúncia das próprias vontades para que o outro alcance a felicidade. A compreensão disso me fez amá-lo ainda mais e agora, eu queria retribuir isso da forma que eu nunca fui capaz fazer."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 547
Favoritos 23
Comentários 8
Listas de leitura 6
Palavras 7.467
Concluído Não
Categorias Felizes para Sempre?
Tags Amor, Laura, Novela, Paraiso, Rafael, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Novas águas
1
207
2.477
 
2
Sensações
1
173
2.900
 
3
Entrega
6
167
2.090

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.