1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças de um Tigre

História Lembranças de um Tigre


Escrita por: crazytwins

Sinopse:
Eu sou Tygra último herdeiro do clã dos tigres,príncipe de Thundera e segundo em comando dos soldados de elite de nosso reino Os thundercats... ou fui.
Não sei porque escrevo estas linhas, pois ninguém jamais encontrará estas páginas, desde a extinção do clã tigre nenhuma alma viva sequer cruzou por este local. Mesmo assim sinto uma necessidade quase febril de continuar escrevendo, talvez a solidão esteja me dominando ou o medo de ser esquecido, como se nunca houvesse existido, tenha fincado as garras em meu coração , talvez...
Não. Escrevo para me manter lúcido, para assegurar a mim mesmo que um dia existi enquanto busco descobrir em minhas lembranças se viver valeu a pena. Uma alma amaldiçoada como a minha realmente deveria ter uma chance nessa terra?
Bem, comecemos do início....
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 780
Concluído Não
Categorias ThunderCats

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Romântico / Shoujo
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I
0
7
780

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.