1. Spirit Fanfics >
  2. Lesson Of Love (Imagine Jeon Jungkook - BTS) >
  3. Surpresa desagradável

História Lesson Of Love (Imagine Jeon Jungkook - BTS) - Surpresa desagradável


Escrita por: mayaszz

Notas do Autor


Oii, tudo bem? ❤
Como prometido, mais um capítulo novinho pra vocês.

Vi que vocês gostam de capítulos longos, então eu caprichei nesse hahah!
Estou muito feliz por saber que estão gostando da fanfic, espero que vocês continuem acompanhando todo o decorrer da história, estou me esforçando bastante nela.

É isso, espero que gostem.
Boa leitura 🌻

Capítulo 3 - Surpresa desagradável


Capítulo 3 — Chapter Three

Hoseok nos deu um GPS que continha todos os lugares importantes que deveríamos saber, sendo eles, a empresa, a escola das crianças e a nossa própria casa, já que nem sabíamos o caminho.

— É aqui? — Parei o carro na frente de um prédio extenso, onde haviam vários carros estacionados e alguns adultos encostados.

— Por que você tá perguntando isso pra mim que não sei nem onde eu to? — Jungkook perguntou e me olhou reprimindo os olhos.

Do nada uma sirene alta tocou e o portão da frente do prédio se abriu, algumas crianças começaram a sair aos poucos e percebi que era ali mesmo.

— É, deve ser aqui. — Retirei a chave desligando o carro.

— A gente tem que descer? — O encarei como se fosse óbvio e ele suspirou tirando o cinto, desci do carro juntamente de Jungkook e os casais ali olharam pra gente, o mais velho sorriu de lado enquanto abraçava minha cintura e me puxava para si, sorri forçadamente, já que os casais continuavam nos olhando e dei uma cotovelada em sua barriga discretamente. 

Ai! — Jeon se curvou colocando a mão em seu abdômen.

‘’Quando verem uma pessoa olhando muito, ou ela conhece vocês, logo vocês tem que começar a atuar como um belo casal, ou ela quer roubar vocês.’’ Me lembrei das palavras de Ashley e percebi o real motivo dele estar fazendo aquilo.

— Não exagera... — Murmurei ainda sorrindo, me virei e olhei para os casais acenando gentilmente, eles acenaram de volta sorrindo e cochichando entre si.

— Esqueceu do que Ash disse? Temos que agir como um casal normal. — Jeon falou e segurou minha mão, o olhei e arqueei as sobrancelhas, porém sem reclamar. Minutos depois pudemos ver Noah e Anny saindo pelo portão, eles nos olharam e sorriram, acenando enquanto corriam em nossa direção.

— Age como um pai normal! — Falei pra Jeon antes de me abaixar e ser abraçada por Noah.

— Que saudade, mamãe. — O garotinho disse enquanto beijava minha bochecha, acabei por rir de toda a sua fofura e o abracei fortemente, Anny também abraçou Jungkook e o mesmo retribuiu todo risonho. Após vários abraços e beijinhos de saudade das duas crianças, colocamos eles nos bancos de trás, dessa vez eu decidi deixar Jeon dirigir, após muita insistência da parte dele.

— É... E então, como foi o dia na escola? — Perguntei nervosa sem saber muito bem o que falar.

— Foi bom, acredita que o Noah brigou com um menino mamãe? — Anny fofocou enquanto ria, me virei e encarei eles dois surpresa, pelo fato de terem apenas 5 anos e serem assim.

— Você é muito fofoqueira, Anny! — Julgou a irmã enquanto cruzava os braços emburrado.

— Que isso criança? — Jeon o repreendeu me fazendo rir pela sua forma de falar. — Mas você ganhou né?

— Jeon! — O adverti dando um tapa em seu ombro, as duas crianças riram e não demorou para Noah ficar alegre.

— O garoto tava falando mal da minha irmã, ai eu briguei com ele. — Falou fazendo bico.

— Parecia eu quando era mais novo e brigava com os meninos que falavam de você. — Jungkook comentou com o pensamento longe.

— Mentiroso, morria de medo de apanhar deles, aí no final eu que tinha que te proteger. — O encarei séria fazendo Noah e Anny rirem de nós.

— Mamãe, por que vocês vieram nos buscar hoje? — Anny perguntou e eu franzi o cenho.

— Ué, mas a gente não busca vocês todos os dias? — A olhei confusa.

— Você e o papai nunca tem tempo. — A garota respondeu meio cabisbaixa, eu e Jungkook nos olhamos e eu suspirei me virando para frente. Essa situação me lembrou bastante meus pais, quando eu era pequena eles nunca tinham tempo pra mim, então eu passava grande parte dele com Jimin, por isso somos irmãos tão unidos, diferente de muitos outros, e Anny e Noah parecem ser como nós. Por um momento comecei a pensar sobre onde meus pais devem estar nesse futuro.

O caminho até em casa foi até que tranquilo, tirando o fato de que Jungkook errou a rua umas duas vezes, mesmo estando com o GPS de Hoseok. Abrimos o portão da garagem com o controle que havíamos achado ali, assim estacionando o carro, descemos e entramos em casa.

Jungkook foi direto para a cozinha ver o que tinha na geladeira, Noah o seguiu e eles ficaram revirando a geladeira curiosos, até encontrar um pote de doce e rirem animados um pro outro, Jeon é mais criança que o próprio filho, sorri deles dois e peguei uma revista que estava em cima do balcão, onde eu estava na capa, a abri e comecei a ver tudo.

— Mamãe, estou com fome. — Anny falou ao meu lado enquanto passava a mão na sua barriga. Deixei a revista sobre o balcão e a peguei no colo, a colocando sentada no balcão.

— Vou ver se faço algo pra você. — Caminhei até a geladeira tomando o pote de doce da mão de Jeon, que comia junto de Noah. Eles me olharam bravos em reprovação.

— Pode passar isso pra cá, sua chata. — Jeon tentou pegar de minha mão, mas eu não deixei, antes que fossemos falar mais uma coisa. Uma mulher entrou na cozinha do nada, fazendo eu e Jungkook nos assustarmos e darmos um pulo.

AAH! — Gritamos juntos pelo susto e o mais velho me abraçou desesperado, quase derrubando o pote de doce, mas Noah o segurou e se preparou para sair correndo, porém, a mulher o impediu.

— Nada disso Noah, você vai jantar primeiro. — O pegou. — Eu fiz o jantar de vocês! — No mesmo instante eu supus que a mulher fosse alguma empregada da casa, também pelo fato das crianças parecerem a conhecer e talvez ela realmente trabalhar na casa, me tranquilizando.

Olhei para Jungkook que continuava agarrado em mim, todos da cozinha o olharam e ele parou, olhando para todos nós. A mulher riu e o encarou confuso.

— O que há com o senhor Jeon? — Ela perguntou e eu ri fraco, dando um peteleco na cabeça do mesmo, fazendo ele levantar na hora.

— Ah, o senhor Jeon? Ele está meio bêbado hoje sabe... — Inventei dando batidinhas nas costas do mais velho, que me encarou confuso.

— Mas eu não tô... — Tapei sua boca.

— Ah você está sim, muito bêbado minha nossa, acredita que ele bebeu duas garrafas inteiras? — Forcei uma risada soprada enquanto o segurava pelo braço. — Então, eu acho melhor eu levar ele para tomar um banho... — Fui o empurrando na direção da saída, a mulher nos olhava ainda confusa mas acabou por rir.

— Tome cuidado com as bebidas senhor Jeon, não fazem nada bem! — Ela alertou, pegando Noah no colo. — Vou colocar o jantar das crianças!

— Tá certo. — Sorri e sai da cozinha junto de Jungkook.

Subimos as escadas e fomos na direção do mesmo quarto que havíamos acordado hoje, entramos e eu fechei a porta atrás de mim, me virando para ele e o encarando séria.

— Qual é o seu problema? — Perguntei cruzando os braços.

— Aí desculpa, mas eu me assustei quando vi ela, pensei que fosse algum ladrão ou algo assim! — Riu enquanto coçava a nuca.

— Então essa seria sua reação se fosse um? Me abraçar e gritar como se não houvesse amanhã?  — Ri alto. — Como você é um homem protetor, Jeon Jungkook.

— É que eu já vi de tudo nesse mundo paralelo... — Caminhou pelo quarto analisando cada canto. — Vai que era um demônio?

— Não vou negar que me assustei muito quando vi, mas se você fosse pela lógica, ia ver que era só a empregada, além de que Hoseok nos contou isso. — Me sentei na cama.

— Mas na hora do susto a gente não pensa! — Abriu uma porta e entrou, não demorando muito pra voltar com uma expressão surpresa.

— O que foi agora? Encontrou um ‘’demônio’’ aí? — Ironizei fazendo ele revirar os olhos e bufar.

— Você não presta... — Voltou lá pra dentro. — É que eu achei o closet. — Levantei e fui até lá, vendo um grande cômodo cheio de roupas e sapatos, havíamos nos arrumado com tanta pressa pela manhã que eu sequer me dei conta de que havia um closet enorme ali.

— Nós somos modelos, eu não ficaria surpresa com todas essas roupas pra gente. — Falei simplista enquanto observava o cômodo, me surpreendendo ao ver roupas das mais variadas marcas ali.

— Sério? Então, eu não deveria ficar surpreso com isso? — Me mostrou uma lingerie preta transparente que havia acabado de tirar de uma gaveta, arregalei os olhos e fui até ele, tomando a peça de sua mão e ouvindo sua risada tomar o closet.

— Para de ser idiota, Jeon! — Dei um tapa em seu ombro e guardei aquilo de volta, voltando para o quarto.

— Qual é? Eu ia adorar ver você vestida nela. — Me seguiu.

— Pois então sonha! — Entrei no banheiro fechando a porta, ouvindo sua risada abafada.

[...]

11:50 PM

15°C

A empregada, que descobri se chamar Yang, graças as crianças que a chamavam o tempo todo, já havia ido embora a algum tempo, prometendo voltar amanhã. Estávamos na sala tentando fazer Anny e Noah sentirem sono enquanto assistíamos a um filme que passava na tv, eles eram bem energéticos e estavam mais acordados do que deveriam.

— Vamos brincar de casinha? — Anny pediu vindo até eu e Jeon, que estávamos quase dormindo deitados no sofá.

— E brincar de dormir? Você quer? — Jungkook perguntou e bocejou em seguida, denunciando que estava cansado.

— Não! — Ela respondeu fazendo bico, voltando para onde Noah estava.

— Crianças... — Me preparei para falar. —  A mamãe e o papai estão cansados para um caralh... — Jeon tapou minha boca e começou a falar.

— O que a mamãe tá querendo dizer, é que está na hora de dormir! — Mordi sua mão e ele a afastou.

— Mas a gente não quer dormir. — Noah respondeu.

— Mas vocês vão! — Jeon me deu um peteleco. — Quero dizer, mas vocês precisam dormir, anjinhos... — O encarei séria. Nos levantamos e fomos até eles, peguei Anny no colo e Jeongguk pegou Noah, assim nós desligamos tudo e saímos da sala, subindo as escadas. Fui pro quarto da garota e abri a porta, adentrando o mesmo e indo até sua cama.

— Mamãe.... Eu não quero dormir agora. — A pequena resmungou quando a coloquei deitada.

— Mas você precisa descansar, Anny. — Me acalmei e passei a mão em seus cabelos lisos, fazendo ela suspirar e, relutante, fechar seus olhinhos, logo percebi que a pequena estava com sono, só não queria admitir para que pudesse continuar brincando.

Não demorou muito até que ela dormiu, a chamei baixinho, mas ao perceber que a pequena realmente havia dormido, a cobri e desliguei a luz deixando apenas o abajur ligado. Sai do quarto e fui na direção do meu, assim que entrei vi que Jeon já estava lá, mexendo em seu celular em pé do lado da cama.

— Nossa, eu tenho muito seguidor no instagram. — Ele comentou e eu revirei os olhos, me deitando na cama suspirando fundo. Eu não tinha nenhum problema em dividir a cama com alguém, muito menos com Jungkook que era meu melhor amigo.  

 — Conseguiu colocar ele pra dormir? — Perguntei, olhando pra cima.

— Sim, eu prometi que se ele dormisse, ia comprar um carrinho novo pra ele. — Se deitou ao meu lado, olhando pra cima também, só depois de alguns segundos inerte, eu percebi que havia um espelho no teto, bem acima de nossa cama.

— Ué, por que tem um espelho no teto? — Perguntei confusa, Jeon não me respondeu mas pude ver que ele segurava a risada.

— A gente devia ser um casal bem safado e cheio dos fetiches. — Ele começou a rir e eu o encarava confusa.

— Eu não entendi. — Fiz bico enquanto me apoiava em meu cotovelo, o olhando e tentando entender.

— Começando por você ter lingeries completamente transparentes. — Ele parou de rir e me encarou malicioso. — E por ter um espelho no teto acima da nossa cama...

— Tá, mas qual é a do espelho?

— Você realmente não sabe? — Perguntou incrédulo e eu neguei com a cabeça, ele riu mais ainda e depois me olhou novamente. — É muito comum ter espelho no teto de motéis, pro cara ter uma visão diferente de quando a mulher estiver por... — Ele riu de minha expressão de espanto. — Você entendeu... Além de que é um fetiche bem comum entre os casais, e esse sempre foi um dos meus fetiches. — Ditou malicioso, lambendo os lábios e me olhando nos olhos.

— Credo Jungkook, cala boca! — Ditei perplexa fazendo ele rir mais ainda.

— O que você acha de... — Continuava me olhando com um sorriso malicioso.

— Nem pense em terminar essa fala! — O interrompi com uma expressão séria, já que imaginava o que ele queria dizer. O mesmo inflou as bochechas e segurou a vontade de rir, me deitei novamente e me virei ficando de costas pro mesmo.

— Tudo bem, já que é assim, eu vou procurar a Holly pra isso. — Jungkook comentou antes de se deitar novamente.

— Pode ir atrás daquela ruiva sem sal, eu não me importo. — Fechei os olhos. Mentira, eu me importo sim.

— Tá certo, senhora Park! — Brincou e se virou para mim, se preparando para me abraçar.

— Se você tocar em mim, eu arranco os seus dois braços. — Ameacei, ouvindo ele rir soprado e se deitar de costas para mim.

— Tá bom, tá bom...

[...]

8:50 PM

19°C

Eu havia acordado com Jungkook faltando subir em cima de mim, e após muita luta eu consegui acordá-lo, bufando pelo fato de ainda não termos voltado para a realidade normal e isso tudo ter sido apenas um sonho louco.

Yang já estava na casa e fazia o café da manhã das crianças, que nos deram bom dia assim que chegamos na cozinha. Não demorou nem alguns minutos e Hoseok já nos ligou dizendo que tínhamos que ir para a empresa, já que teríamos mais sessões de fotos para realizar hoje. Apesar de muita preguiça, nos arrumamos e decidimos ir, já que não tínhamos escolha e precisávamos conversar pelo menos com alguém que sabia o que estava acontecendo, que no caso seria o próprio Hoseok.  

Quando chegamos na empresa, o segurança veio até nós para levar a BMW para o estacionamento particular, meio relutante e com medo de ser roubado, Jungkook entregou as chaves ao perceber que aquilo era comum em empresas como esta, me fazendo rir de sua carinha emburrada ao se despedir do veículo.

Entramos e fizemos o mesmo caminho que Hope fez quando nos trouxe aqui pela primeira vez, logo chegando na sala de ensaios fotográficos, ao entrarmos nos deparamos com Sophie e Hoseok que vieram pra cima de nós apressados, começando a nos arrumar de imediato. Após vestir o look de inverno, ficamos conversando enquanto esperávamos por Alessandro.

— Ontem a gente chegou em casa de boas junto com os dois pirralhos, dai uma mulher entrou na cozinha do nada e como o Jungkook é todo medroso, ele se acabou de gritar e foi correndo me abraçar. — Contava toda a história para Hoseok que se acabava de rir. — Tive que inventar que ele tava bêbado.

— Bom, pelo menos vocês acertaram o caminho pra escola das crianças e pra casa. — Hope comentou e nós assentimos.

— Isso tudo graças ao GPS que você deu pra gente, só que eu ainda errei a rua duas vezes mesmo estando com ele. — Jeon comentou e nós rimos.

— Como vocês sabem, o futuro é cheio de desafios e problemas, então hoje vocês vão ter uma surpresa um tanto quanto desagradável. — Hoseok falou reprimindo os lábios, voltando seu olhar para mim. — Pelo menos pra você, ____________.

— O que pode ser mais desagradável do que estar casada com Jungkook? — Perguntei levando um peteleco do homem ao meu lado.

— Me respeita querida, eu sou um ótimo marido. — Ditou convencido.

— Hm, acho que isso é bem mais desagradável. — Hope falou e no mesmo instante a porta foi aberta, Alessandro entrou na sala junto do fotógrafo e outros diretores.

— Bom dia para o casal mais perfeito dessa empresa. — Alessandro nos cumprimentou animado, ás vezes o jeito dele parecia com o deHoseok, sempre dizendo que eu e Jungkook formávamos um belo casal.

— Bom dia. — O respondi e sorri minimamente.

— Hoje querida, a sua sessão não vai ser com o Jeon, mas sim com uma pessoa muito especial. — Alessandro me encarou e eu suspirei.

— Ah jura? E quem seria essa pessoa? — Perguntei tediosa, ele sorriu e se virou para a porta fazendo um sinal, um homem alto e engravatado entrou acompanhado de uma mulher. 

— Não não não, por tudo que é mais sagrado que não seja... — Murmurava baixinho enquanto respirava fundo. 

— Essa aqui é Holly Viola, ela estará fazendo algumas fotos para nós. — A ruiva parou ao seu lado e tirou os óculos de sol me olhando enquanto sorria debochadamente.

— Olá, Park!


Notas Finais


Eita, que os problemas já chegaram chegando hein? Holly ainda vai fazer vocês passarem muita raiva.
E esses dois mais perdidos do que nunca? O Jungkook é o exemplo de marido medroso que se faz de durão Hahahah.

Espero que tenham gostado, me desculpem pelos erros ortográficos!
Comentem bastante e me digam o que estão achando, amo saber o que vocês estão pensando em relação a história.

Meu perfil ღ: @mayaszz
Até a próxima! 🌻

(capítulo revisado 20/06/21)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...