1. Spirit Fanfics >
  2. Letting Go - sope

História Letting Go - sope


Escrita por: minaseok_

Fanfic / Fanfiction Letting Go - sope
Sinopse:
Park Jimin é o responsável por devolver a Yoongi seu ânimo para viver, sem medir esforços, Jimin o ajuda a realizar seus sonhos abandonando os seus próprios, essa atitude faz com que Jung hoseok, um hyung muito ligado a Jimin, deteste Min Yoongi com todo seu coração, ainda mais quando a gratidão de Yoongi se transforma em uma paixão.

{Está sendo repostada no Wattpad}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.422
Favoritos 163
Comentários 198
Listas de leitura 89
Palavras 34.373
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan, Bangtan Boys (BTS), Drama, Fluffy, Kpop, Longfic, Romance, Suspense, Yaoi, Yoonmin, Yoonseok, Yoonseokmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One
5
730
1.585
 
2
Two
6
492
999
 
3
Three
8
433
1.191
 
4
Four
6
403
1.629
 
5
Five
5
383
1.565
 
6
Six
6
354
1.490
 
7
Seven
9
368
1.553
 
8
Eight
9
373
1.768
 
9
Nine
9
354
1.779
 
10
Ten
10
364
1.937
 
11
Eleven
7
358
1.729
 
12
Twelve
10
347
1.212
 
13
Thirteen
7
335
1.592
 
14
Fourteen
11
327
1.109
 
15
Fifteen
12
360
1.064
 
16
Sixteen
17
353
1.585
 
17
Seventeen
9
327
1.358
 
18
Eighteen
7
319
1.072
 
19
Nineteen
11
318
1.335
 
20
Twenty
7
334
1.323
 
21
Twenty One
22
342
1.236
 
22
Twenty two
5
322
4.145
 
23
Saligia
0
126
117

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por brjungkook
Sixteen
Usuário: brjungkook
Usuário
OLHA SÓ
CHAMA ESSE PARK JIMIN AQUI E BOTA ELE PRA CONVERSAR COMIGO
VOU ATÉ TIRAR O CAPS PQ AS MINHAS PALAVRAS VÃO SER FACADAS QUE NÃO VÃO NEM PRECISAR DE GRITOS
VAMO LA

Querido, você não tá percebendo o quando você tá sendo simplesmente egocêntrico e egoísta? Realmente, você deveria abaixar esse teu ego e perceber que o mundo não gira ao teu redor. Acha mesmo que eles estavam tentando esconder os sentimentos de você enquanto você e Yoongi ainda estavam juntos? Que Yoongi perguntava sobre ele por puro interesse? Que Hoseok tentava separar vocês pra ter Yoongi? Vamos por partes.
Yoongi disse que te amava - e se ele disse você sabe que é verdade - e você simplesmente NEGOU ele. Queria o que? Que ele viesse atrás de tu, continuasse feito um cachorro de rua que aceita pontapés e chutes mas ainda assim corre atrás iludido achando que algum sentimento viria dali? Larga de ser escroto! E ah, se segundo você, você "gosta tanto" do Yoongi, por ele ser uma ótima pessoa e tal, se quer tanto ver ele feliz, quem mais poderia ser melhor pra fazê-lo sorrir e ficar feliz do que o Hoseok? Hoseok é uma das pessoas mais incríveis que existem, e você sabe disso. O jeito carinhoso que Hoseok desperta no Yoongi não é normal. Vamos combinar também que láaaaa no começo, você e Yoongi acabaram ficando juntos por MUITA "pressão" tua, que tanto corria atrás e dizia que estaria ali, fazendo com que em algum momento, ele querendo te retribuir, vocês ficassem juntos. Não que ele não te amasse, acredito que amasse bastante. Mas ele APRENDEU a te amar, e Hoseok por sua vez, desperta sentimentos espontâneos nele.
E agora vamos falar sobre Hoseok. Existe algum tipo de amigo melhor que ele? Porra, ele sempre fez de tudo pra colocar uma porra de um sorriso na tua cara, pra te proteger. ELE TE SALVOU MANO. Tu não se acha NO MÍNIMO ingrato pra caralho? Que tipo de amigo é você? Tá que realmente é chocante ver teu melhor amigo com o teu ex, mas você nem sequer amava mais ele, se é que algum dia realmente amou. Queria ajudar, ou amava? Enfim. Se você pudesse ver o Hoseok sorrir, não o faria? Pois então, é apenas isso que Yoongi faz pra ele. Faz ele ser feliz. Faz ele se sentir especial, se sentir importante, assim como você fazia Yoongi se sentir, com a única diferença que nesse caso é SINCERO. Na época, Hoseok ficava com os dois pés atrás pra simplesmente tentar te proteger, assim como eu garanto que ele faria com qualquer tipo de namorado que você tivesse. Você que não encherga isso, pelo visto nunca enchergou. Ele sempre quer o teu bem, e sempre lutou com unhas e dentes pra isso, desde o dia em que te conheceu. Quando ele viu a pessoa ótima que Yoongi era, até mesmo se arrependeu daquilo e notou que antes estava cego na ideia de te proteger de tudo e nunca mais te ver passar por coisas ruins. Quando ele conheceu Yoongi viu que mesmo sendo amargo, ele tem sua parte doce, e isso fez com que ele até mesmo se sentisse mal. Porra! E além de tudo, ele queria que vocês voltassem mesmo quando ainda não achava o Yoongi uma pessoa legal, só pra te ver sorrindo. Porra, tem alguém mais incrível que ele?
E a maneira em que o jeito dos dois, por ser absolutamente diferente, se completam, é extraordinária. Aposto que Hoseok deve ter seu sorriso brilhando ainda mais perto do rapaz. Eles sempre tentam se afastar pra não te magoar (o que é escroto porque não vejo você com direito algum de se magoar aqui, a babaquice começou em você), mas algo mais forte sempre deixa eles juntos mais uma vez, porque quando tá escrito, é isso. Destino. Se o destino diz que eles vão ficar juntos, eles vão, e você não tem como evitar, e não tem nem porque evitar.
Mas nãaaaao, você tá ai com o teu ego escroto achando que tem algo a ver com você. Tu já perdeu uma pessoa maravilhosa, vai perder uma outra por simplesmente estar fechando os olhos pra essa situação ridícula que você criou por se achar no direito de ficar chateado.
Antes você simplesmente o magoou, e isso te doeu. Agora tá magoando os dois por puro egoísmo, pensa nisso.

OK, ME ALTEREI. MAS TA.
ESPERO QUE VOCÊ LEIA SA PORRA PARK JIMIN E QUE LARGUE DE SER OTARIO.
GRATA.

UM BEJO E UM QUEJO.