1. Spirit Fanfics >
  2. Liability >
  3. Chains

História Liability - Chains


Escrita por: sky72 e altxn

Notas do Autor


Boa leitura ♡

Capítulo 3 - Chains


Fanfic / Fanfiction Liability - Chains


                7 horas depois 

O cheiro de podridão inundava as narinas de Yoongi enquanto ele tentava afastar as lágrimas de seus olhos inchados . O sangue em seu rosto já havia secado a tempos, mas o calor do toque do dono daquele sangue ainda estava ardendo. A ideia de tudo aquilo ser um sonho era o que o mantinha inteiro, o mantinha respirando.

Era possível morrer de tristeza? Pois era assim que ele se sentia, morrendo aos poucos sendo inundado por aquela escuridão que tomava sua mente como uma praga, balançou a cabeça colocando seus cabelos loiros para trás se sentindo imundo.

Um policial se aproximou enquanto Yoongi afundava cada vez mais no chão daquela cela imunda.

- Você tem direito a uma ligação.

Yoongi levantou da cela e acompanhou o guarda até uma pequena sala com iluminação barata e um telefone velho e antes que pudesse pensar, seus dedos já discavam o numero do seu melhor amigo.

- Eu preciso de ajuda. - Ele disse assim a voz de Jimin soou do outro lado da linha. - Eu sei que é tarde, mas algo aconteceu, Jimin. Eu encontrei Hoseok…

- Eu sei - Ele respondeu- Taehyung estava no hospital na hora em que você chegou, ele me ligou em seguida- O que aconteceu, Yoongi?

- Eu não sei - Ele disse em um suspiro pesado- Nós brigamos e eu fui para casa, eu acordei sentindo que algo nao estava certo e… Eu o encontrei, Jimin.

Jimin soltou um pequeno palavrão do outro lado da linha.

- Eu fui levado.

- O que?

- Eu estou na delegacia. Eu fui detido.

- Pelo o que?

-Eles acham que fui eu. Eu estava lá segurando a sua mão entao eu fui arrastado para fora enquanto ele…- Yoongi fez uma pausa enquanto a cena se repetia em sua mente- Eu não sei se ele está bem.

- Yoongi, você precisa de um advogado. Por favor, me diga onde você está, procurarei ajuda e eu vou para ai o mais rápido possível.

- Como ele está? - Ele disse baixo enquanto encarava os numeros apagados da discagem do telefone, como se fosse a unica coisa naquela sala que nao o faria chorar.

- O que?

- Como ele está? - Repetiu em um único suspiro. - Por favor, eu estou perdendo a minha cabeça pensando em tudo o que aconteceu. - Ele encostou na parede e fechou seus olhos, suspirando. Aquela resposta mudaria tudo, a pequena esperança que ele tinha poderia ir embora naquele momento, os últimos três anos da sua vida e o seu futuro poderiam ser jogados no lixo. Tudo dependia do destino que havia sido traçado para ele, da maldição que o seguiria para o resto da sua existência, ou para a bênção que cairia sobre ambos. - Jimin, eu preciso saber, eu te imploro, Jimin - Ele reforçou seu pedido- Como ele está?

O telefone caiu em silêncio conforme o estomago de Yoongi dava várias voltas enquanto era destruído por ácido de ansiedade por aquela resposta.

Ele não queria ser a criança amaldiçoada.

- Eu estou mais preocupado com você, cara. Eu não posso te dar essas informações por telefone. Eu chego ai em 30 minutos com um advogado. Não faça nada estúpido.

E como se Jimin tivesse premeditado, a ligação foi cortada com um aviso de que o tempo havia chegado ao fim.

Um outro policial entrou na sala, sem forças, Yoongi deixou-se ser algemado e caminhar de voltar para a cela.

Por um segundo, Yoongi sentiu seu corpo perdendo os sentidos ficando entregue ao limbo e as emoções efervescentes que preenchiam cada gota de seu ser.

-Don't feel bad for me, I want you to know… - cantarolou baixo- Deep in the cell of my heart, I will feel so glad to go. - Sua garganta ardia enquanto seu inglês arrastado ecoava pelo pequeno departamento, por mais baixo que cantasse, por mais que não quisesse ser notado, sua voz preenchia todos os cantos, sua presença mesmo estando no pior de suas formas, fazia pescoços virarem e encararem. Hoseok sempre dizia que Yoongi emanava ung (웅), emanava sua grandiosidade.

Permitiu-se sorrir por um segundo, lembrando do sorriso do mesmo sempre que dizia sobre como Yoongi era uma daquelas pessoas que emanava uma luz vermelha, pois ele era intenso e verdadeiro, como a paixão.

Mal sabia Hoseok, que ele era a fonte da sua luz, que ele era o combustível para a alma de Yoongi.

E agora, no momento em que ele mais precisava de Yoongi, o mesmo estava trancado em uma cela em um departamento de polícia longe demais da sua alma gêmea, longe demais para passar juntos por mais essa fase difícil. Uma risada irônica preencheu o ar, esse sempre foi um dos principais motivos de suas brigas, Hoseok sempre se envolvia totalmente em todos os problemas que afligia Yoongi, mas quando era ao contrário, uma falta de apoio do companheiro sempre resultava em uma discussão e em dias sem conversa deitados na mesma cama, Yoongi sempre cedia, sempre se desculpava, sempre se rendia ao seu amor.

Pois aquilo era verdadeiro. Pois ele sabia com todas as suas forças, que seu destino era ao lado de Hoseok.

Pois sabia que, por mais que ele fosse um errado, Hoseok o faria uma pessoa melhor, assim como ele fazia há 3 anos.

- I don't want to wake up on my own, anymore. - Ele cantarolou a pequena parte que se lembrava da música.

Ele tinha esperanças, mas por mais que não quisesse admitir, seu coração estava estranhamente gelado.

Quando Jimin entrou na delegacia, precisou de um momento para se recompor antes de encarar seu melhor amigos de anos.

Como se é suposto dizer para alguém que o amor da sua vida estava morto?

Como se deve dizer para alguém que você ama, que todo seu futuro mudaria drasticamente?

Como você diz para alguém que passou anos no purgatório que seu anjo salvador havia morrido?

Jimin ainda não acreditava que Hoseok se fora.

Enquanto seu advogado esperava respeitosamente em uma distância respeitosa enquanto ele enxugava suas últimas lágrimas, Yoongi estava em algum lugar daquele predio, esperançoso.

Dar aquela notícia para seu melhor amigo, seria a merda mais difícil que ele faria.

Enquanto caminhava pela segunda vez por um corredor mal iluminado, Yoongi sabia que Jimin o espera por detrás de alguma daquelas portas imundas, e assim que uma delas foi aberta e ele encontrou os olhos cansados do amigo, ele soube.

- Yoongi - Jimin disse se levantando e caminhando em direção ao amigo, o abraçando mesmo antes de suas algemas serem retiradas.

Assim que suas mãos estavam livres, ele agarrou o amigo com toda sua força, pois ele sabia.

- Me diz. - Ele disse ainda agarrado ao amigo - Eu preciso ouvir.

- Yoongi - A voz de Jimin ficou embargada - Eu espero que você saiba que eu te amo.

- Por favor - Ele fechou os olhos e segurou com toda a força a dor que vinha subindo pelo seu peito- Por favor..

-Yoongi… - Jimin disse ainda abraçado ao seu amigo- Hoseok se foi.

Enquanto seu corpo falhava e era sustentado pelo seu amigo, o sorriso de Hoseok preenchia sua mente, enquanto todas as suas promessas trocadas eram gritadas em seu ouvido e seu corpo se incendiava onde ele já havia sentido o toque de Hoseok.

Mas assim como ele estava, desde que ele havia abandonado aquele quarto de hospital, seu coração permanecia frio.

Parecia que ele era uma criança amaldiçoada.


Notas Finais


~Sky72


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...