1. Spirit Fanfics >
  2. Liability >
  3. Home

História Liability - Home


Escrita por: sky72 e altxn

Notas do Autor


Boa Leitura ♡

Capítulo 4 - Home


1 ano antes

"Respira fundo".

"Não é nada demais".

Yoongi carregava a última caixa com seus pertences para o andar de baixo. Tinha esvaziado completamente seu antigo quarto e a cada degrau que descia pensava se fizera a coisa certa. Era um grande passo, afinal. Maior do que ele queria admitir.

Recebeu a ligação há uma semana quando estava chegando da Universidade, sentiu seu coração pular para fora do peito e teve que pedir para que o proprietário repetisse duas vezes o que dizia para saber se não tinha entendido errado. Hoje cedo quando recebeu as chaves do seu novo apartamento foi que a ficha finalmente caiu. Ele ia se mudar.

Foi até a garagem da sua- agora antiga- casa e colocou a última caixa dentro do seu carro que estava lotado de mais caixas. Não ia pagar um caminhão de mudança pra ir até um lugar que não ficava tão longe assim.

Antes de finalmente deixar a casa, trancou todas as janelas e portas, exceto a da garagem, e deu uma última olhada para trás, com um ar de melancolia mas também alegria por trás disso tudo. Entrou em seu carro, ligou a ignição e partiu em direção ao seu novo lar.

                              ■

O novo apartamento de Yoongi ficava no centro da cidade, perto da Universidade e praticamente de tudo. Além de ser espaçoso o suficiente para duas pessoas, o preço cabia no seu bolso, o que era ótimo. O lugar era composto por dois quartos, uma sala de estar, uma cozinha e três banheiros, um em cada quarto e outro perto da sala.

Yoongi apertou o botão 7 do elevador e ouviu as portas se fecharem. Quando as mesmas se fecharam completamente, viu seu reflexo no espelho que tinha em sua frente. Usava uma camisa xadrez azul por cima da blusa branca e um jeans escuro, tinha um boné branco enfiado na cabeça que escondia todo seu cabelo. Quem olhasse para ele jurava que estava tudo bem, mas mal sabiam que por dentro, Yoongi estava queimando de ansiedade e nervoso. Parte dele estava feliz por estar se mudando, mas uma pequena voz na sua cabeça insistia em dizer "E se não der certo? E se for muito cedo?", todos esses pensamentos passaram pela cabeça do menino a última semana inteira.

As portas do elevador finalmente se abriram e reveleram um amplo corredor com pelo menos quatro portas em cada lado. O primeiro número que Yoongi achou foi o 170, e como o número do seu apartamento era 178, devia ser o último do corredor. Com passos vacilantes, caminhou até lá. As chaves rodavam em seus dedos e ele tentava ao máximo não deixa-las caírem.

Ao chegar lá viu que a porta ainda estava trancada, ou seja, tinha sido o primeiro a chegar. Isso o deixou ainda mais nervoso do que já estava. Olhou ao redor para ver se não tinha ninguém por perto, e encostou sua cabeça na porta. "Vai dar tudo certo, não se preocupe" ele repetia para si mesmo enquanto respirava fundo. Colocou a chave na fechadura e antes mesmo que pudesse vira-la, escutou o barulho das portas do elevador se abrirem novamente. Olhou para o lado e então o viu, parado no ínicio do corredor como se não soubesse para onde ir e o que fazer. Quando finalmente fizeram contato visual, Yoongi soube que Hoseok estava tão nervoso quanto ele.

O menino atravessou o corredor com extrema rapidez, e Yoongi notou que ele mexia no cordão da blusa de moletom. Ele realmente estava nervoso.

-Faz tempo que chegou aqui?- Hoseok perguntou e deu um meio sorriso.

-Acabei de chegar- Yoongi respondeu e balançou as chaves na frente do outro- Devemos?- ele colocou a chave novamente na fechadura e fez menção de destrancar a porta, mas Hoseok colocou a sua mão sobre a dele, o impedindo.

-Espera- ele respirou fundo e olhou para Yoongi. Os dois ficaram assim por um longo tempo, apenas olhando para o rosto um do outro. Hoseok ainda segurava a mão de Yoongi e não sabia se devia soltar, estava com medo. Enfim, ele girou a chave na fechadura, ainda com os olhos no rosto de Yoongi.

Somente quando a porta se abriu que desviaram o olhar. O lugar era realmente espaçoso e muito bonito, agora com seus móveis finalmente no lugar parecia mais aconchegante ainda. Hoseok deu uma olhada nos quartos enquanto Yoongi passeava pela sala e pela cozinha, analisando os móveis recém comprados. Com o dinheiro que tinha conseguido na venda da casa e com a ajuda de Hoseok, foi fácil comprar todas essas coisas novas.

-Suas coisas também estão lá embaixo?- Hoseok voltou a aparecer- Devemos pegar agora?

-É melhor- Yoongi respondeu e caminhou em direção a porta, seguido do outro. Durante o caminho para o elevador, não trocaram uma única palavra entre si e um certo clima de timidez ainda pairava no ar. Mesmo estando juntos há quase 3 anos, o passo que estavam tomando era gigante e incerto.

Hoseok entrou primeiro no elevador e apertou o botão do térreo. O menino ainda brincava com o cordão do moletom e não olhava direto para Yoongi. Eles haviam planejado isso desde o ano passado, mas não esperavam que isso fosse acontecer tão rápido assim. Os dois carregavam insegurança e medo do futuro dentro de si, e mesmo estando felizes a incerteza era o que predominava.

Yoongi olhou para Hoseok pelo reflexo do espelho. O menino, que agora tinha o cabelo laranja, usava um moletom cinza e uma calça preta rasgada no joelho. Ainda usava os mesmos óculos redondos, já que se recusava a usar lentes ao invés deles. Ele olhava para o letreiro que indicava os andares que passavam, como se quisesse que aquela viagem acabasse logo.

Num ato inesperado por Hoseok, Yoongi segurou sua mão e entrelaçou seus dedos, apertando forte, tentando passar forças para o mais novo. De repente, todos os sentimentos de insegurança, medo e nervosismo desapareceram. O ruivo olhou para Yoongi e sorriu, apertando sua mão de volta.

Ia dar tudo certo.

Eles iam fazer dar certo.


Notas Finais


Agora no começo, a história vai oscilar entre o passado e o presente, para mostrar um pouco a relação dos personagens, se estiver muito confuso, eu peço desculpas :(
E aí, o que estão achando? Espero não ter destruído muitos corações com o capitulo passado c:
Beijos ♡
~Sky72


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...