1. Spirit Fanfics >
  2. Light and Dark

História Light and Dark


Escrita por: jikookminluv

Fanfic / Fanfiction Light and Dark
Sinopse:
Foi quando seu pai lhe disse que só poderia ser amado quando aprendesse a se amar, que soube: jamais alguém o amaria.
Destacado em 03/11/2019 por Buccellati
A Mitologia grega nos faz viajar nas diversas histórias dos deuses em suas aventuras e peripécias, sem nunca deixar de nos mostrar a forma de como eles são muito mais humanos que os próprios humanos.
Em “Light and Dark” somos apresentados ao casal Seung Gil e Phichit, começando com a visão conflituosa que Seung enfrentava de si mesmo; conflitos estes que nada mais são que os sentimentos opostos herdados de seus pais: Hades e Perséfone. Apesar de saber que estava dividido entre amor e trevas, Seung sentia que estava mais inclinado a ser trevas e tinha medo que pudesse ultrapassar o seu amor.
Mas a questão era: ele tinha amor para dar, mas quem daria amor a um filho de Hades? Quem poderia amenizar os seus próprios conflitos e abrir um caminho completamente novo e surpreendente do mundo para o seu "eu" tão calejado de colisões sentimentais e possivelmente existenciais?
O equilíbrio que há nos personagens, nas delicadas e belas palavras, nos sentimentos puros, límpidos e latentes que foram descritos, assim como no incrível e poético crossover entre mitologia grega e Yuri!!! On Ice, nos leva ao motivo de destaque da semana ser para “Light and Dark”.

Parabéns à autora!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10.857
Favoritos 1.995
Comentários 135
Listas de leitura 463
Palavras 474
Concluído Sim
Categorias Mitologia Grega, Yuri!!! on Ice
Personagens Lee Seung Gil, Phichit Chulanont
Tags Fluffy, Seungchuchu

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar culturas, crenças, tradições ou costumes.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
135
10.857
474

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.