1. Spirit Fanfics >
  2. Like magic! - SeungHee

História Like magic! - SeungHee


Escrita por: soheeismo

Fanfic / Fanfiction Like magic! - SeungHee
Sinopse:
A arte em escrita é uma, senão a melhor, maneira de conseguir expressar sentimentos obscuros em frases longas e sinceras, liberar e libertar o coração de sentimentos tanto bons quanto ruins. Sohee amava escrever histórias, criar personagens, detalhar suas vidas e rumar cada um deles para finais distintos na trama, nunca deixava nenhum para trás. Era àquele tipo de escritor amador que não gostava de injustiças e finais tristes para suas tão queridas criações. Bom, o problema era que estava passando por um forte bloqueio criativo, esse que jurou durar por apenas alguns dias, nada demais. Todavia, havia se enganado quanto à isso, agora estava aqui batendo a cabeça no teclado do notebook enquanto via as notificações de comentários dos seus seguidores de Blog pedindo atualizações.

Ele precisou recorrer ao bom e velho copo de vinho e suas bandas grunges de dez mil ouvintes mensais, assim tentaria buscar por sua mente algum tipo de inspiração para um potencial último capítulo estrondoso. Ele só não imaginava acordar com uma ressaca infernal, uma história começada com o capítulo um em aberto e um de seus personagens mais antigos (e esquecidos) na sua cama.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11
Favoritos 3
Comentários 1
Listas de leitura 1
Palavras 3.231
Concluído Não
Categorias RIIZE
Personagens Anton, Eunseok, Personagens Originais, Seunghan, Shotaro, Sohee, Sungchan, Wonbin
Tags Seunghee

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Entre livros e bebidas; um estranho!
1
11
3.231

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.