1. Spirit Fanfics >
  2. Livros, Flores e Café - SuperCorp >
  3. O pesadelo de Kara

História Livros, Flores e Café - SuperCorp - O pesadelo de Kara


Escrita por: CoveiroSensei e BGJunq20

Notas do Autor


Eu to feliz com os comentarios positivos.
Fico feliz que gostaram do baile.
Linda Lee realmente tocou Lena de uma forma apaixonante.
Espero que gostem deste agora.

Obrigado a todo mundo que le, comenta, favorita. A fic cresceu absurdamente em relação a minha ideia original e to achando que será a mais longa que ja escrevi, tipo, 50 capitulos ta bom?

Capítulo 17 - O pesadelo de Kara


Kara acordou cedo, muito mais cedo que o normal. Ela estava exausta da semana cheia que tivera, mas ainda precisava ir à floricultura. Suas flores precisavam de atenção.

Sentou-se na cama, esfregou os olhos para deixar as mãos cair. Estava sentindo todos os músculos doloridos. Precisava de um descanso e dormir cedo, com certeza, seria sua prioridade hoje.

Resolvendo por começar logo seu dia, a loira tomou café rápido, pois a preguiça de cozinhar era maior, e saiu para sua loja.

Kara estava regando suas plumérias. Já havia cuidado de todos os outros botões que cultivava em sua estufa. Só faltam suas amadas criações.

Ela estava tão entretida com isso que nem ouviu quando uma visitante inesperada surgiu a suas costas.

Foi só quando o som de saltos chegou a seus ouvidos junto da respiração pesada atrás de si  que ela se virou e congelou, em pânico.

- Como ousa? – Questionou a visitante, com a feição fechada e muito séria.

- Eu... – inicia Kara, porém, não sabia exatamente o que dizer. A sua frente, estava ninguém menos que Lena Luthor e sua expressão era assustadora, apesar de estar linda como sempre. – Hum...

- Você não tinha o direito de me perseguir, não tinha o direito de enviar tantas flores e se passar por ela. – Acusa Lena, bastante nervosa, sua respiração pesada e seus olhos gelados.

- Lena, eu posso... – tenta dizer Kara, mas sua voz falha novamente e ela é cortada.

- Explicar? Poupe Srta Danvers – pede Lena, debochada. – A Srta sabe que perseguir um cidadão americano é crime? Se apoderar da identidade de outro também? A Srta tem idéia de quantos processos e ordens de restrição meus advogados podem mover contra você? Acho que não – responde Lena as suas próprias perguntas, de maneira irônica.

- Deixe-me explicar – pede Kara, suplicante.

- Explicar o que? Que utilizou a informação do Sr. Spheer para chegar até mim? Que me stalkeou todos estes anos desde que se aproveitou de mim naquele bar, antes do meu queridíssimo irmão chegar? Ora, Srta Danvers, a Srta é obcecada por mim. Precisa tratar isso – fala Lena cruel.

- Mas Lena... – pede Kara, agora chorando.

- Saia da minha Kara, eu já te bloqueie em todas as mídias digitais, proibi que qualquer flor sua chegasse a mim. Não me faça tomar medidas legais para te destruir em prol da minha segurança e de minha amada Linda. – conta Lena, um pouco cruel, mas tentando fazer a mulher a sua frente entender que aquele era o fim.

- Lena, no bar, eu não fiz nada, - suplica Kara, agora chorando abertamente. – Eu esperei que seu irmão chegasse com você. Tem que acreditar em mim. Eu estava sentada lá, naquele balcão e você puxou conversa. Você começou a falar da sua vida. Você tentou se levantar e quase caiu. Foi tudo você. E quando eu a segurei para não ir ao chão, você me disse que preferia ruivas. Eu não tentei nada, eu apenas esperei que seu irmão chegasse quando consegui ligar para ele do seu celular. – confessa Kara, em prantos, mas gritando para se fazer ouvir.

- Mentira, você sabia quem eu era. Você queria mais, só não fez porque Lex chegou – acusa Lena, gritando também. Ambas as mulheres estava descontroladas.

- Por que eu faria isso? Mike havia acabado de me deixar. Eu só queria beber em paz. Ele havia acabado de se mudar para Metrópoles, pois sua outra namorada descobriu que estava grávida. Como eu poderia querer alguém naquela hora? – Indaga Kara, furiosa. – Eu não sabia que você era Lena Luthor até aquele dia. Dia que segurei seu cabelo para você vomitar toda aquela tequila que bebeu. Que lavei seu rosto para que você não ficasse com todas aquelas marcas quando sua família te visse. Eu fui a pessoa que não deixou o idiota que queria te levar pra cama te estuprar, sua maluca – berra Kara, completamente alterada e cheia de raiva pela mulher a sua frente. – Acha mesmo que eu saio pegando mulheres desconhecidas?

- O que eu acho é que você é maluca – responde Lena, sarcástica.

- Eu não sou maluca. Eu me apaixonei pela mulher que expôs sua alma para mim naquele bar e depois se apresentou gentil em todos os vídeos. Que se mostrou uma futura mãe maravilhosa quando leu para as crianças no hospital. Que se mostrou uma amiga admirável quando expôs minhas flores em seu canal só porque gostou delas. – confessa Kara, chorando ainda mais agora, com coração partido por estar vendo aquela mulher que tanto a fez suspirar ser esse monstro agora.

- Só queria fama? Por isso as flores? Soube que sua floricultura cresceu ainda mais com meu canal – ironiza Lena, totalmente gélida. Ela queria magoar. – Mentiu pra mim Kara, o que esperava? Que iria tirar vantagem de um Luthor e ficar por isso mesmo? Você se aproveita dos seus amigos, se aproveita de todos.

- Como ousa? – Indaga Alex, entrando no momento e cortando Lena.

- Ela me perseguiu, mentiu e é a obcecada por mim, aqui Dra Danvers – conta Lena, tranqüila.

- E ainda assim, isso não te da o direito de estar aqui – fala Alex, nervosa e caminhando até a irmã e a abraçando.

- Alex? – Indaga Kara, como se pergunta o que a irmã fazia ali.

- Eu vim te buscar para irmos a feira, mas pelo visto tem uma mulher cruel aqui precisando de umas verdades e as verdade são: Kara é louca por você, mas você não merece. Kara mandou as flores para te fazer sorrir no que seria a semana do aniversario da morte da sua mãe. Kara também foi magoada, traída e abandonada no passado, como você. Merece um pouco mais de simpatia. Mas se é incapaz de sentir isso por alguém, por favor, va embora logo e nunca mais pise aqui – Ordena Alex, muito seria e segurando a irmã que desabaria a qualquer momento.

- Alex...

- Não diga nada Kara, ela não merece. Só vamos embora. – Pede a ruiva, enlaçando Kara e a trazendo para si em um gesto protetor. - Deixa essa louca ai e vamos. Ela não te merece.

- Mas...

- Va ser feliz com sua Linda e esqueça que Kara existe. Eu garanto que ela vai te esquecer.

- Mas Alex...

Continua...


Notas Finais


Só uma coisa, tenho 3 filhos pra criar e essa fic pra terminar. Pra isso, preciso ta vivo, ta?
Espero que tenham gostado do capitulo.
Até breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...