1. Spirit Fanfics >
  2. Locação 25, Interativa >
  3. ESCLARECIMENTOS; informações importantes

História Locação 25, Interativa - ESCLARECIMENTOS; informações importantes


Escrita por: caploom

Notas do Autor


Por favor, leiam até o final. <3

Capítulo 3 - ESCLARECIMENTOS; informações importantes


Fanfic / Fanfiction Locação 25, Interativa - ESCLARECIMENTOS; informações importantes

                                                                          AVISOS IMPORTANTES

❧ Prazo de entrega de fichas mudou. Devido pedidos de algumas pessoas, e até mesmo por uma opção minha, resolvi estender o prazo de entrega de fichas. O novo prazo é 22 DE OUTUBRO. Vocês terão aí um pouco mais de um mês para prepararem fichas que os agradem e que atendam todos os pedidos do formulário. Não corram contra o tempo, pensem bastante, levem em conta a estória para que tudo tenha coerência. Não quero ter que descartar fichas porque elas não atenderam os requisitos mínimos que foram exigidos. 

❧ Criei um canal no Discord para que os participantes possam interagir tanto comigo quanto entre si. Peço que, quem reservou aparência e pretende fazer fichas, entre no Discord, por favor. Por lá irei atualizar vocês com frequência sobre mudanças, esclarecer dúvidas importantes etc. Então, mais uma vez... entrem. O link vai ficar nas notas finais. 

❧ Os tópicos tanto de reservas de aparência quanto de dúvidas deixarão de ficar expostos fixamente nos comentários do prólogo. Eu irei apenas vincular os links dos documentos de reservas e dos demais tópicos. Por questão de regras da plataforma e principalmente organização. 

 

ESCLARECIMENTOS IMPORTANTES

 

- PERSONAGENS ESPECIALISTAS EM BRUXAS -

❧ A Locação 25 NÃO TEM conhecimento sobre seres sobrenaturais. Os matadores são contratados para realizar tarefas comuns de uma organização secreta, como espionar, se infiltrar, descobrir informações importantes e matar quando necessário. A Locação vai passar a ter conhecimento sobre seres sobrenaturais quando Magnus finalmente reunir uma equipe para desvendar o mistério das mortes, só aí eles vão notar que estão lidando com algo que nunca lidaram antes. Não adianta me entregar fichas de personagens especialistas em bruxas ou em qualquer outro ser sobrenatural pois não aceitarei, visto que já respondi sobre isso e também já deixei claro no docs, e agora estou reforçando aqui: não aceitarei especialistas em seres sobrenaturais.  

 

- ATÉ QUAL IDADE AS CRIANÇAS SÃO ADOTADAS -

❧  As crianças geralmente podem ser adotadas até os seus 8 anos de idade, nada muito além disso, pois a Locação preza muito "enraizar objetivos". Ou seja, é muito mais fácil você enfiar na cabeça de uma criança de menos de 10 anos que ela tem que seguir regras rígidas, pois sua vida será 'assim' nos próximos anos. Uma criança de 10 anos, por exemplo, já tem a personalidade e parte do caráter formado, então seria muito difícil dar prioridade para adoção de crianças a partir desta idade. Não aceitarei fichas de personagens que foram adotados depois dos seus 8 anos de idade, apenas entre 0 à 8 anos. 

 

- COMO A LOCAÇÃO LIDA COM RELACIONAMENTOS AMOROSOS DENTRO ORGANIZAÇÃO -

❧ A Locação 25 é um local beeeem rígido, acho que isso é uma das coisas que mais falei. No geral, a organização nunca teve que lidar com romances dentro da sede, mas claro que já aconteceu de integrantes acabarem se pegando em algumas missões entre duplas, só que nada exposto. Nunca houve um casal público ao qual as pessoas olhassem e dissessem "ah, mas você sabe, fulano é namorado de ciclano". Mas imagina só você ser adotado, ir para um lugar onde você tem regras até sobre quais tipos de legumes deve comer em cada refeição, tendo que treinar, treinar, treinar pra cacete desde criança... concorda comigo que você cresceria robótico, se achando uma máquina por nem mesmo ter tido tempo de se perguntar se está interessado em alguém pois estava mais preocupado em tirar consecutivos 10 em todas as matérias?

 

- COMO A LOCAÇÃO LIDA COM RELACIONAMENTOS AMOROSOS FORA DA ORGANIZAÇÃO -

❧ Quando completa 18 anos, o matador tem direito a escolher em qual país viverá, certo? Então, eles podem viver como pessoas normais, foder, beber, sair etc. A Locação não tem isso como prioridade, mas ela não apoia relacionamentos sérios não, viu?... considera laços afetivos fraquezas para um soldado da organização. Eles não implicam com quem você beija, fode e tudo mais, mas eles vão implicar se você aparecer namorando, implicar até você ter que terminar por não aguentar a pressão. Isso se torna 10x pior se um matador se envolve com uma pessoa "comum". Resumindo, depois dos 18 até namoro eles """aceitam""", mas você tem que gostar muito do seu namorado(a) se quiser seguir com a relação sendo um matador, pois a Locação vai fazer de tudo para que seu soldado não se envolva seriamente com alguém.

Os matadores só têm permissão para construir família quando se desligam da organização (isso inclui casar, ter filhos, morar juntos etc etc). Eles acreditam que família é uma fraqueza para um matador, já que ser um matador traz riscos para pessoas próximas a ele. A Locação não quer soldados sendo guiados por seus sentimentos, e isso é diferente de dar uns beijos, namorar e tal, pois nada disso cria um laço tão forte quanto uma família.

 

- COMO A LOCAÇÃO LIDA COM INTEGRANTES LGBTQ+ -

❧ Adotados acabam "se notando" mais tarde, entende? Um homossexual não tem muito tempo para se perguntar quem é, para se sentir diferente, para ter certeza do que é etc. Costumam colocar as pecinhas no lugar sobre si mesmo quando finalmente viram matadores e saem da escola em Innsbruck. A Locação nunca deu importância pra sexualidade, você fode quem você quiser do gênero que quiser, desde que não apareça comprometido seriamente.

 

- EXPLICAÇÃO SOBRE OS TUTORES DA LOCAÇÃO -

❧ Existem os tutores legais que são aqueles que só são tutores legais, os que adotam, aqueles que estão como pai e mãe nos documentos da criança adotada; existem os professores que são aqueles responsáveis por garantir a educação e desenvolvimento das habilidades dos adotados dentro da escola da Locação; e finalmente os tutores responsáveis. Os responsáveis são com quem os adotados mais têm contato na vida, pois são os que cuidam da disciplina geral como comportamento, hora de dormir, hora de acordar, como se vestem, se fizeram as refeições corretamente, são aqueles que repreendem... Enfim, são os "papais e mamães" da Locação.

Os tutores responsáveis são divididos por andares e corredores. Digamos que seu personagem dividia quarto com os adotados do andar 5 corredor B, então ele tinha dois tutores específicos, na maioria das vezes um homem e uma mulher (a Locação usa essa tática justamente com a intenção de fazer o adotado se sentir "acolhido"). Os tutores não costumam mudar, são sempre os mesmos para o mesmo grupo daquela geração, até essa geração deixar Innsbruck. O que pode fazer com que os tutores mudem ou sejam substituidos: um tutor morre, um tutor atinge a idade limite, ou o adotado é problemático e precisa ficar sendo transferido de dormitório em dormitório para tomar jeito. Resumindo: Tutores Responsáveis são as pessoas com quem os adotados costumam criar vínculos. 

 

- PERSONAGENS COM HABILIDADES SOBRENATURAIS -

❧ Habilidades não humanas são uma particularidade das bruxas/criaturas não mundanas (demônios, feiticeiras). Minha ideia inicial era não aceitar fichas de personagens apelões, e sim apenas humanos com boas habilidades desenvolvidas nos anos que viveu dentro da Locação 25. Porém estou recebendo muitas perguntas de pessoas que querem criar personagens mestiços e/ou que têm algum vínculo com o sobrenatural, e eu respondi todas as vezes que se eu aceitasse seria apenas uma, e por exceção. Isso quer dizer que você pode criar o seu personagem com algum vínculo místico, mas as chances dele ser aceito diminuem bastante.

 

FICHAS DE BRUXOS -

❧ Não estou aceitarei fichas de bruxas ou qualquer outro ser sobrenatural. O formulário é para integrantes da Locação.

 

- COMO SÃO ESCOLHIDOS OS NOMES E SOBRENOMES DOS ADOTADOS -

❧ Os nomes  são escolhidos de forma aleatória. Por mais que uma criança possua um primeiro nome já desde o orfanato, este nome deixa de existir para que a Locação crie uma nova identidade para ela. Não existe nenhuma regra específica para a escolha de sobrenomes, geralmente eles herdam os sobrenomes dos tutores legais, aqueles que os adotaram, OU os sobrenomes podem ser escolhidos de acordo com o país onde o adotado nasceu. Se um adotado fosse brasileiro, por exemplo, provavelmente teria sobrenomes de origem portuguesa etc.

 

✟✟✟

Por enquanto é isso... gente, por gentileza, prestem bastante atenção nos requisitos mínimos antes de começar a fazer sua ficha ou antes de entregá-la para mim, por favor!!! Se tiver dúvida, pergunte. Se não quiser perguntar pelo comentário fixo, me envie uma MP, estou quase sempre disponível, só não deixem passar essas pequenas coisas simples que eu já deixei bem claro antes. 

Mais uma vez, não esqueçam de entrar no nosso canal no Discord, o link vai ficar logo abaixo, nas notas finais. 

Obrigada!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...