1. Spirit Fanfics >
  2. Logo será Tarde

História Logo será Tarde


Escrita por: ttrouxa

Fanfic / Fanfiction Logo será Tarde
Sinopse:
Você já chegou em um lugar e se sentiu, sei lá, deslocado? Perdido? Com uma pulga atrás da orelha? Assim como a Alice quando descobre o País das Maravilhas; as crianças na Fantástica Fábrica de Chocolate; o Marty quando conhece o passado em De Volta pro Futuro; talvez como a doce Dorothy em Oz; ou até mesmo, os alunos na detenção em Clube dos Cinco.
Bom, nenhum desses filmes descreve com exatidão o que eu havia enfrentado. Nenhum deles me preparou para o que viria a seguir. Talvez se tivesse assistido Bambi mais vezes...

Dizem que para sobreviver é preciso ser louco como chapeleiro, o que por azar: eu não sou. Isso infelizmente se aplica a tudo, ou quase tudo em minha vida. Você precisa ser apaixonado por algo para ser louco? Claro! Ninguém segura o poder de sentir borboletas no estômago.
Sempre admirei muito a Alice, ela sim, não tem medo de perder tempo com o que não conhece, e o que é mais inusitado, é que achava que eu era o contrário disso, mas digamos que o tempo nunca foi mesmo o meu aliado.

- O tempo é um ladrão, Judy...

Kristyn estava certa, aquele canalha me tirou tudo. Tudo que dediquei anos aprimorando para desmoronar como uma torre de legos. Mas, talvez você tenha me deixado mais forte, Senhor Tempo, já que dedicou anos me devastando dia após dia, hora após hora, minuto após minutos, e nem daqueles pequenos e inúteis segundos, você se esqueceu, pois agora já é tarde.


≡ Autora: @ttrouxa
≡ Beta Reader: @ttrouxa
≡ Revisão: @ttrouxa
× Capista: @anesthesie on @wonderfuldesigns


Disponível no também no Wattpad, perfil @trouxatales


© 2023 Copyright @ ttrouxa ⧼ 𝗺𝗼𝗻 𝖺𝗆𝗈𝗎𝗋 ߪ
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 17
Favoritos 8
Comentários 1
Listas de leitura 1
Palavras 6.222
Concluído Não
Categorias Deadly Class, Stranger Things
Personagens Billy Bennett, Brandy Lynn, Chester, Chico, Edward "Eddie" Munson, Juan, Lex Miller, Marcus Lopez Arguello, Maria Salazar, Personagens Originais, Petra, Saya Kuroki, Viktor, Willie Lewis
Tags Billybennett, Deadlyclass, Eddiemunson, Strangerthings

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Eu me Lembro
1
17
6.222

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.