1. Spirit Fanfics >
  2. Loveless >
  3. Capítulo 16- Briga de Casal.

História Loveless - Capítulo 16- Briga de Casal.


Escrita por: Usagi17 e cecifrazier

Notas do Autor


Hey peoples sz
Aqui é a Usagi, eu e a Ceci estamos trazendo mais um capítulo pra você.

Esperamos que adorem <3

Capítulo 18 - Capítulo 16- Briga de Casal.


Bill não lembrava bem do que fez ou onde foi, mas sentia uma leve ardência no pescoço.

 

 

Ele levou as mãos até a mochila e arqueou a sobrancelha ao ver Dipper deitado na cama, praticamente abraçado a um travesseiro.

O rapaz suspirou de forma pesada e deslizou a destra pela nuca, então mudou as vestes de forma apressada e pôs a mochila nas costas.

Dipper abriu seus olhos de forma lenta, continuavam ardendo um pouco e estavam inchados. Fitou Bill, olhos semicerrados e expressão sonolenta.

 

 

— Onde você tava? — Ele murmurou, voltando a deitar-se.

— Eu sai. — Respondeu com a voz normal, porém era possível perceber um pouco de frieza.

 

 

Bill fechou a jaqueta e arrumou os cabelos, logo ouviu seu telefone tocar e tratou de atender.

 

— Anya? Claro... Sim, já estou chegando, guarde o meu lugar. — Ele fez uma pausa e mordeu o lábio. — Sim, eu quero café com ch...É, chocolate. É só me esperar na sala, vamos ter trabalho hoje mesmo.

O coração de Dipper doeu naquele momento. Ficou sentado na cama, encarando Bill com uma expressão um tanto entristecida. Aguardou que ele desligasse apenas para que suspirasse.

 

 

— ...quem era?

O loiro encarou o rapaz por alguns segundos, então o encarou e se ajoelhou em frente a ele.

 

 

— Eu não gosto de brigar com você.

Dipper ficou em silêncio, sentindo aquele clima pesado no quarto. No momento que faria carinho nas madeixas de Bill, afastou a mão ao ver uma marca de chupão em seu pescoço. Ele arregalou os olhos, voltando a encará-lo cheio de confusão.

 

 

Estava tão triste, tão devastado que...que não pensou em nada para dizer naquele momento. Não quis discutir, não quis conversar...Dipper apenas levantou-se e saiu do quarto de forma apressada, sem olhar para trás.

— Dipper? — Ele murmurou com a expressão confusa e correu para alcançar o garoto, logo o puxou pelo braço e o abraçou sem deixa-lo sair. — O que aconteceu?

Estava desesperado, o que aconteceu? Seria aquela marca em seu pescoço?! Mas ele afastou a garota antes que acontecesse qualquer coisa!

 

 

— Mason! — Ele exclamou e correu atrás de seu garoto, teve que empurrar o vizinho que tentou cumprimenta-lo e quando alcançou Dipper, se jogou no chão e abraçou suas pernas com toda a força que tinha naquele momento. — Eu...Não vou te perder de novo. — Ele murmurou ofegante.

 

Dipper grunhiu com a queda, seu queixo bateu no chão e tinha certeza que ficaria roxo ou até sangraria! Mas nenhuma dor física se comparava a que estava sentindo naquele momento.

 

 

— Você já me perdeu. — Virou o rosto para encará-lo. Seus olhos estavam cheios de lágrimas, uma expressão triste misturada com decepção. — Me solta, por favor.

— Mas eu não sei o que eu fiz! — Bill começou a chorar como uma criança, ele apertou as mãos ao redor das pernas do rapaz e tentou esconder o rosto entre as dobras da calça.

 

 

Onde tinha ido?! Só lembrava daquela menina estranha e de quando a empurrou pra longe, qual era o nome dela, Parida? Paquita? Passiva?....Pacífica!

 

Arregalou os olhos por finalmente entender a situação e puxou a mão de Dipper para tocar a marca em seu pescoço.

 

— Eu fui procurar algo pra comer! Aquela sua amiga loira que fez isso, eu afastei ela na mesma hora!

Ele ficou estático por alguns instantes. Franziu as sobrancelhas e esforçou-se para levantar-se. Dipper acreditava em Bill, apesar de que...ainda estivesse magoado com tudo aquilo. Por que aquela vadia faria isso?! Sempre tentando estragar tudo, Dipper já não aguentava mais.

 

 

Deixou um suspiro pesado escapar, então estendeu a mão para ajudar Bill a levantar-se e o abraçou com força.

 

— Desculpa... — Dipper escondeu o rosto em seu peito. — Desculpa, desculpa...

— Para de pedir desculpa, eu que sumi pra procurar livros de Anato-sei lá o que. — Apertou o corpo de seu garoto com força e lhe encheu de beijos pelo rosto, não esperou que ele reagisse então o beijou quatro ou cinco vezes.

 

 

Bill respirou aliviado e apertou levemente a mão entre os cabelos do rapaz, ele passou a destra em seu queixo fazendo o machucado desaparecer.

 

— Eu te amo, já disse hoje?

Dipper sorriu, então beijou seus lábios de forma lenta, sem se importar que estavam no corredor do prédio. Sentiu um arrepio quando a língua de Bill tocou a sua e os braços dele ficaram em torno da sua cintura, porém, quando ouviram passos na escada, Dipper se afastou, com as bochechas avermelhadas.

 

 

— Você...ainda vai pra faculdade?

— Não...Vamos passar o dia juntos, vamos fazer alguma bobeira só nossa. — Ele sorriu de forma tranquila e o abraçou com carinho. — E se te deixa feliz...Eu acho que joguei o vizinho dentro da lixeira enquanto corria atrás de você....

Ele soltou uma risada. Não gostava daquele rapaz, então imaginou aquela cena cômica em sua mente. Dipper segurou a mão de Bill e sorriu. Caminharam de volta até o apartamento e o loiro trancou a porta.

 

 

— Quer assistir alguma coisa? — O mais novo perguntou. — Acho que trouxe algum filme na minha mochila.

— Quero mimar você. — Bill exclamou e o puxou para sentar ao seu lado no sofá, então beijou-lhe a bochecha e sorriu. — O que meu humilde mestre quer?

— Quero você. — Dipper abriu um sorriso tímido, colocando a cabeça em seu colo e abraçando sua cintura. — E quero dormir...

— Então durma... — O loiro lhe fez carinho e afagou com cuidado os cabelos do rapaz. — Vou estar aqui quando você acordar.

 

 


Notas Finais


Gostaram? Deixe um comentário!
SÉRIO
DEIXA UM COMENTÁRIO
SEM LEMON PRA QUEM N DEIXAR QQQQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...