1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Hiiven_-

Hiiven_-

Hiiven_-
Nome: – Antiga Hiro.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fim Do Mundo.
Aniversário: 29 de Dezembro
Cadastro:

Hiiven_-


𝐅𝐢𝐜𝐡𝐞𝐢𝐫𝐚 ෆ 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐠𝐧𝐞𝐫 ෆ 𝐅𝐢𝐜𝐰𝐫𝐢𝐭𝐞𝐫
˚̩͙⚛ ͙*̩̩̥˚̩͙⚛ ͙*̩̩̥˚̩͙⚛ ͙*̩̩̥˚̩͙⚛ ͙*̩̩̥˚̩͙⚛ ͙*̩̩̥˚̩͙⚛ ͙*̩̩̥˚̩͙⚛ ͙*̩̩̥˚̩͙⚛ ͙*̩̩̥

•̩̩͙ ✦ I'm 𝕒𝕕𝕕𝕚𝕔𝕥𝕖𝕕, I'm 𝕕𝕖𝕡𝕖𝕟𝕕𝕖𝕟𝕥 ✖˖*Looking awesome, 𝗳𝗲𝗲𝗹𝗶𝗻𝗴 𝗵𝗲𝗹𝗽𝗹𝗲𝘀𝘀·°

❞ෆ⇢ Ela/Dela.
❞ෆ⇢ No yaoi, No life.
❞ෆ⇢ "Interativas de romance já na minha mesa!".

·₊̣̇ And I know I'm raising Cain by every highway in hell ♬
– 𝑴𝒂𝒚𝒃𝒆 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔 𝒘𝒐𝒏'𝒕 𝒃𝒆 𝒔𝒐 𝒕𝒆𝒓𝒓𝒊𝒃𝒍𝒆 𝒊𝒏𝒔𝒊𝒅𝒆 𝒕𝒉𝒊𝒔 𝒉𝒐𝒕𝒆𝒍˖• *

Meu Potinho do Amor Desafio;;

Postado



Depois de 7 anos procrastinando para fazer o meu potinho, finalmente tive a coragem para fazer e postar! Eu fui "indicada" pela minha amada @AirLariGirl_S2 e como eu gostei bastante do conceito do desafio, eu acabei por não resistir e ter que fazer. Portanto vamos lá!


Escreveu ⌜❝ɾεցɾἶղհმʂ მოօɾօʂმʂ❞⌟

1. Ao serem indicados, vocês precisam repostar o jornal com as mesmas regras e com “potinho do amor” no título. Bom, se você pode ser indicado mais de uma vez? Claro que pode! Inclusive, reposte este jornal quantas vezes você quiser e desafie novas pessoas.

2. Indique até seis pessoas para cumprirem o desafio também — quem colocar “faz quem quiser” não vai pro céu.

3. Você precisa indicar de três a seis histórias que você tenha lido em 2020 e não vale serem de sua autoria. Vale do mesmo autor? Vale! Mas seria muito legal da parte de vocês indicar histórias de autores diferentes também.

4. No final do jornal reservem um espaço para divulgar a sua própria fanfic — não importa o número de palavras nem a categoria, indiquem aquela fanfic que vocês olham e que te faz sentir “eu sou um gênio”.

5. Não é uma regra, é uma sugestão, mas vocês podem colocar resumos do que vocês acharam das histórias, tipo o que mais gostaram nela.



Escreveu ⌜❝հἶʂէóɾἶმʂ მომძმʂ ❞⌟

𝐏𝐥𝐞𝐚𝐬𝐮𝐫𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐲



𝐸𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑜𝑟 @aryazita @sansazita


𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲
“Vinte e quatro anos se passaram desde que o Rei dos Vampiros, Tougo (conhecido como Karlheinz) veio a falecer e, em sucessão, Sakamaki Ayato ganhou o tal título, ao lado de sua amada esposa Yui, a nova geração já está em seu momento. Sakamakis e Mukamis já eram adultos, alguns casados, divorciados e até mesmo, viúvos, agora mais preocupados com os problemas que seus filhos trazem do que qualquer coisa.

A festa não é para os Sakamakis e Mukamis que conhecemos, mas sim para os novos. E, é claro, a festa não poderia faltar um elemento surpresa para apimentar toda a história. Um elemento não tão agradável para alguns, mas sem ele, a festa não seria tão prazerosa assim.”


❥ Eu não podia deixar de incluir a tão maravilhosa PP nesta lista né? É uma interativa que captou minha atenção quase que imediatamente e que foi a primeira fic de DL que eu tive um interesse. Fui recomendada por uns amores (que não lembro os nomes perdão), mas que foram essenciais para eu conhecer essa belezura! A escrita é bem leve e acho que tem uma originalidade genial na história e nos personagens. Tem um monte de boys magias para reservar e um plot que, se você ama fics interativas de romance, vai te interessar pra caramba, mesmo que você não seja tão fã de Diabolik Lovers. As vagas estão abertas, então pelo amor de Deus, vão dar um amorzinho a Arya. Ela merece por ter produzido esse hino!


𝐍𝐚𝐨 𝐂𝐨𝐧𝐟𝐢𝐞 𝐧𝐨 𝐃𝐞𝐚𝐝𝐩𝐨𝐨𝐥



𝐸𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑜𝑟 @boaswain


𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲
A vida de Peter estava mais agitada do que nunca: tinha que cuidar dos vilões de Nova York, fazer as compras para a Tia May, mostrar para os Vingadores que ele podia fazer parte do time e, ainda, aprender a controlar seus hormônios à flor da pele.


A última coisa que ele precisava era ser perseguido por um mercenário em uma roupa vermelha apertada que insistia em ter seu número para “promover um crossover”.
Peter sabia muito bem que tipo de “crossover” o Deadpool queria, e, bem, talvez ele quisesse também.


❥ Sinceramente, essa fic me cativou pela sinopse e já me deixou com expectativas altas! Então eu fiquei muito feliz quando eu percebi que certamente era o tipo de história que eu adorava. A narrativa era cativante de uma maneira que te capturava e te fazia querer ler cada parágrafo, tinha também os personagens que (ainda que já existissem) eram característicos e bem representados, diálogos engraçados e uma história balanceada (contendo o desenvolvimento romântico de Spideypool e o lado do combate ao crime, com uma pitada de outros personagens). Para aqueles que desejam ler uma fanfic Spideypool, completa e perfeitinha, eu realmente recomendo esta! Acredito que vão se divertir e amar mais o casal se lerem.


𝐀 𝐂𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐨 𝐁𝐫𝐮𝐱𝐨



𝐸𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑜𝑟 @BoliDeArroz @icyhotproj


𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲
Midoriya sempre escutou do senhor Toshinori e dos outros adultos do seu vilarejo que não deveria ir muito fundo na floresta. Mas, afinal, por que não? Ele já tinha dezesseis anos e era mais do que capaz de cuidar de si mesmo. Com um empurrão de um certo gato preto de olhos dourados, ele se encontra indo muito mais além do que deveria, encontrando uma elegante e misteriosa casa. Da janela, alguém de olhos e fios bicolores o observava chegar.


❥ Sinceramente, acabei por "esbarrar" com esta história por acaso e me interessou muito. Fazia um tempo em que eu não lia um história de Boku No Hero Academia, então fiquei aliviada ao ler uma tão boa quanto esta! A leitura é bem leve e acho que você consegue ficar mais interassade a medida que lê, mesmo que você não goste muito dos personagens ou dos shipps. Aliás, o universo da história é cercado de mistério e suspense, coisas que são boas e contribuiram para o meu interesse, então eu recomendo muito.


𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐞𝐭𝐭𝐞𝐫 𝐨𝐟 𝐚 𝐊𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫



𝐸𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑜𝑟 @Usatii


𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲
1340, foi o ano em que as tropas de demônios chegaram ao Gekai. Durante cinquenta anos, o confronto que se arrastou entre os dois grandes reinos vampiros, Astromeria e Tartrania, quase dizimou a raça humana. Levaram trinta anos para que os batalhões defensores da liberdade humana, liderados pelo Rei Rafferty Astromeria, suprimissem o exército escravista de KarlHeinz, contendo a guerra nos limites de Makai por cinco séculos, até que um acordo de paz finalmente fosse negociado com a filha de Rafferty, Gwendolynn Van Roses. As exigências do cruel e astuto soberano de Tartrania foram simples: quando Gwendolynn fosse coroada nova Rainha de seu Estado, ela deveria desposar um de seus seis filhos e entregar ao escolhido o direito de herdar o trono.


A princesa, então, cansada das batalhas intermináveis, aceitou as propostas exigidas pelo Rei vampiro – e estas, por sua vez, o garantiriam futuro controle sobre as únicas forças que o mantinham afastado do mundo humano. Isto é, se eu não o tivesse impedido. Ao tirar a vida de Gwendolynn, no dia de seu casamento, com as minhas próprias mãos, pude impedir que as mãos do Rei tirano chegassem ao Gekai. Quem sou eu? Sou uma das crianças humanas que ela acolheu e protegeu; umas das pessoas as quais ela deu amor e carinho, mas tirei sua vida como se não fosse nada. E você? Sim, você sou eu, e nós matamos ela. Fizemos isso pelo bem do mundo.


❥ Outra interativa? Sim, mas outra que conquistou o meu coração! A história é cativante e tem também uma originalidade que me deixa pasma. É da minha categoria de história preferida (romance) mas que contém elementos a mais, que deixam a história interessante e motivam a querer fazer uma ficha. Não é atoa que tem tantas reservas em tão pouco tempo, né? Aliás, a autora é um amorzinho, então nem precisa se sentir acanhade em participar ou entrar em contato com a autora. Também ressalto que, assim como PP, consegue interessar a todos que realmente gostam de um romance, todavia não gostam de DL. É abrangente nesse aspecto, fazendo com que todos possam se interessar e aprender mais sobre a história (além de ter os maravilhosos jornais explicando tudo direitinho, que estão lindos por sinal). Então pelo amor de Deus, vão dar um amorzin a Isa também! As vagas estão abertas ;)


𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐚𝐭𝐢𝐯𝐚, 𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥 𝐀𝐜𝐚𝐝𝐞𝐦𝐲



𝐸𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑜𝑟 @flameweb


𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲
“Royal Academy é uma academia muito valorizada por todo os Estados Unidos, principalmente onde está sua universidade matriz, em New York. Com a chegada do novo ano, todo o ensino educacional decide implantar uma nova atividade anual: uma competição pelos títulos rei e rainha da universidade. E tudo que em épocas anterioes era apenas uma reputação de colegial, se tornou um jogo fervoroso entre a elite e os bolsistas, novatos e veteranos.”

Escolha seu lado, quer subir ao pódio da realeza ou permanecer como um plebeu nas margens?


❥ Bem, minha última interativa (prometo)! Eu acabei entrando nela um pouco tarde, mas que eu acabei sendo aceita de alguma forma! (sim, as vagas estão fechadas, choremos). Tem uma premissa bastante interessante que, aqueles que gostam de fics de colégio e romance, vão adorar! O autor é um amorzinho também e que escreve de uma forma muito boa e consistente. É fluida e também consegue te segurar a cada capítulo. Sem falar dos personagens! São todos maravilhosos e, com o autor os representando, acaba por proporcionar uma boa experiência com a história (mesmo não participando).


𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐲



𝐸𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑜𝑟 @xSummerLover


𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲
Para Peter, Imp's Pack sempre foi sua casa, nasceu e cresceu perto daquelas pessoas que, hoje já nem se lembra mais o nome. Aquele lugar cheirava a ódio sempre que dava as caras em meio a aglomeração da alcateia e por isso sua tia preferiu que se mudassem para uma casa mais afastada em uma tentativa de trazer paz a vida do sobrinho.

Mas toda essa paz desaparece quando um cortejo sanguinário é deixada nos degraus de sua casa.


❥ Assim que comecei a fazer o jornal sabia que iria incluir esta história. Uma fanfic ABO que ganhou meu coração e que me fez me fascinar pela fanfic. A história tem uma premissa muito interessante e acaba por ter uma escrita tão boa que você agarra a fanfic e não larga. A escrita é bem narrada, é fluida e ainda te faz amar todo o universo a cada parágrafo! Tem uma genialidade também na maneira de retratar este universo tão fascinante e bonito que muitos não conhecem. Os personagens se alinham bem a história e acho que, mesmo não gostando de Spideypool, vocês irão amar esta história. Eu poderia passar parágrafos falando do quanto eu amo esta história, mas resumindo: é engraçada (e arranca emoções durante a leitura), tem uma narrativa consistente e chiclete (que realmente te agarra a história) e personagens bem retratados (que trazem uma harmonia a história). Então eu recomendo dar um amorzinho a Summer. Ela merece por ter criado essa maravilhosa história!



Escreveu ⌜❝ოἶղհმ րεɾօlმ მომძმ ❞⌟


𝐓𝐫𝐚𝐝𝐢𝐭𝐢𝐨𝐧




𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲
Em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos, localizada na cidade de Adinort, há uma certa fama em volta da tradição local. Esta, que consiste em uma grande festa feita de 6 em 6 anos, tem como intuito a união de pares, não importando seu gênero ou raça. Sua origem não é confirmada, mas acreditasse que fora criada para ajudar a povoar a cidade, visto que esta não é tão antiga como as outras cidades americanas e necessitavam que houvesse um aumento da população. Com o tempo, esta festa se tornou uma tradição e agora é um dia muito esperado por vários jovens da cidade.

Atualmente, no ano de 2003, a data da festa está próxima, fazendo com que muitos se animem para finalmente encontrarem seus pares, enquanto outros desejariam mais estar em casa sem ter contato com a festa em si. Contanto, todos tem apenas uma dúvida em comum: "Será mesmo que encontrarei o meu parceiro nessa festa?"

❥ Bem, obviamente eu iria recomendar a Tradition, a minha mais "nova" fanfic interativa (tem 100 favoritos, mas tudo bem). Apesar de ter uma premissa clichê ou até simples, creio que esta fanfic é bastante divertida e que as pessoas podem gostar de plotar, assim como podem descontraído lendo ou criando um personagem. Além de ser uma das poucas fanfics interativas que abrangem o mundo ABO e que pode pisar nos estereótipos e cliches desse universo tão incrível. Portanto, eu sinto muito orgulho desta fanfic!



Escreveu ⌜❝εʂƈօlհἶძօʂ րმɾმ εʂրმlհმɾ օ მოօɾ ❞⌟

❥ Para terminar, irei indicar as seguintes pessoa para espalhar o amor: @Draging @CandyLear @_Sayurii @cheisa @_bakuhatsu_. Sofram com amor! <3


Permalink Comentários (2)

[11/06/2020] Ei! Bora criar capas! Desafio;;


Atualizações do Usuário

Usuário: Hiiven_-
Favoritei a história
História: Instituto Crepusculum; Archik&#225; - Interativa- ABO.
História: Instituto Crepusculum; Archiká - Interativa- ABO.
[𝒱𝒶𝑔𝒶𝓈 𝒜𝒷𝑒𝓇𝓉𝒶𝓈] [𝒫𝓇𝒶𝓏𝑜: 𝟥O/O𝟫] A muito tempo atrás, o mundo vivia em constante guerra, e o amor já não era algo tão importante para aqueles seres coberto..
Usuário: Hiiven_-
Favoritei a história
História: Canal 77 - Interativa
História: Canal 77 - Interativa
" 𝖰𝗎𝗈𝗆𝗈𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗈 𝗎𝗍 𝖺𝗍𝗍𝖺𝖼𝗁𝗂𝖺𝗍𝗎𝗌 𝖺𝖽 𝗁𝗈𝖼 𝗌𝖼𝗋𝖾𝖾𝗇? " — Dizem-se internautas, ao momento que o relógio bate teus ponteiros às 00:11; Portas são a..
Usuário: Hiiven_-
Favoritei a história
História: Arcanos (interativa)
História: Arcanos (interativa)
Em um universo que os humanos nunca esperariam existir, de tempos em tempos ocorrem festividades conhecidas como a grande aposta dos Arcanos. Seres fantásticos que ditam as regra..
Usuário: Hiiven_-
Favoritei a história
História: Acampamento Hyacinthu, Interativa
História: Acampamento Hyacinthu, Interativa
❝ —⊰▸ Vagas Abertas | Interativa | Mitologia | Sobrenatural❞ 2020 foi um ano inesquecível para o mundo e todos os seus bilhares de habitantes. Não por terem sido obrigados a f..
Usuário: Hiiven_-
Favoritei a história
História: Not About Angels
História: Not About Angels
Sabemos que, muitas das vezes, a morte é a vilã da história, mas se ela estivesse somente tentando livrar alguém de um mundo sujo e cruel, assim terminando com seu sofrimento? Mo..