1. Spirit Fanfics >
  2. Malandragem - Naruhina

História Malandragem - Naruhina


Escrita por: Kibetodebochada
e Subgakure

Fanfic / Fanfiction Malandragem - Naruhina
Sinopse:
Hinata Hyuuga sempre sonhou em ser cantora. Se mudou de uma cidade pequena , para a agitada metropole, em busca de realizar o seu sonho. Chegando em Sao paulo, nada foi facil. Teve que se virar como podia, ate que um belo dia, descobriu que o dono de uma das gravadoras mais famosas estava em busca de uma cantora para sua banda pessoal. Se empolgou e conseguiu uma entrevista e uma apresentação. Só não esperava que iria ganhar a vaga e outra coisinha bem mais deliciosa para deixaria a sua vida mais colorida e feliz.

| +18
| NaruHina
| Universo Alternativo
| Musical

⚑ Esta é uma obra de ficção, onde nenhuma das autoras compactuam com as ações tomadas por algum dos personagens principais. Os eventos são utilizados apenas como desenvolvimento narrativo mediante a realidade de determinados personagens. Antes de ler, por favor leia os Avisos e Gêneros da História. Os personagens em questão pertencem a Masashi Kishimoto, somente a história é original dos autores deste projeto.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 351
Favoritos 157
Comentários 32
Listas de leitura 36
Palavras 492
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Konan, Naruto Uzumaki
Tags Desafio Dos 500, Desafio Música, Familia Debochada, Familia Uzumaki, Hinataxnaruto, Musica, Naruhina, Narusubmundo, Naruto Inteligente, Narutosubmundo, Subgakure, Submundo, Uzumaki

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Sátira, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Realizando um sonho…e ganhando um presentão
32
351
492

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.