1. Spirit Fanfics >
  2. Mamãe me ensinou

História Mamãe me ensinou


Escrita por: ohprince

Fanfic / Fanfiction Mamãe me ensinou
Sinopse:
[SESOO l Age gap!au] "Você sabia que cigarro não é bom para as pessoas?"
Pousei meus olhos sobre a criatura nanica que surgiu ao meu lado sem que eu tivesse notado. Então, sem hesitar, peguei meu cigarro e estourei seu balão que irritantemente flutuava no ar.
"Assim como falar com estranhos também não."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 21.065
Favoritos 752
Comentários 117
Listas de leitura 380
Palavras 23.029
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Min-seok (Xiumin), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Zhang Yixing (Lay)
Tags Age Gap, Fluffy, Sesoo, Soohun

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A não falar com estranhos
17
2.624
1.900
 
2
A escutar e obedecer aos mais velhos
10
2.001
1.950
 
3
Sobre amigos de verdade
5
1.851
1.616
 
4
Que é feio espiar os outros
9
1.837
1.542
 
5
Sobre beijar garotas e garotos
6
1.858
1.463
 
6
Sobre nos permitir dar uma chance
8
1.810
1.696
 
7
Que a sinceridade às vezes machuca
9
1.801
2.022
 
8
Sobre a dor de uma rejeição
8
1.860
2.755
 
9
Sobre mágoas e arrependimentos
14
1.841
2.729
 
10
Sobre as nossas inseguranças
9
1.815
3.020
 
11
Sobre o amor
22
1.767
2.336

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por 12du
Sobre o amor
Usuário: 12du
Usuário
Comecei a ler a fanfic, achando por um momento que eles não ficariam juntos e que o Kyungsoo fosse cem por cento racional em não aceitar os sentimentos do Sehun e muito menos os retribuir. Bateu aquele medinho pensando que eu iria chorar de tristeza.

Gostei por demasiado dessa fanfic; a simplicidade de como os sentimentos eram descritos, assim como as características únicas dos mesmos. Eu simplesmente amei tudo, do início ao fim.
Amei a maneira como o Sehun pareceu tão inocente e puro até mesmo nos momentos mais quentes que tiveram, dizendo com sinceridade, e sem medo, seus sentimentos pelo D.O., e é isso que tem faltado em nós atualmente. Essa pureza em ver o amor, nos deixar levar por esse sentimento. Por mais que ele tenha tido a consciência de que o Soo não o correspondia, porque entendemos que a visão do Sehun sendo apenas um garotinha permanecia mesmo sendo maior de idade e já na faculdade. E quando o Kyungsoo tomou a posição de deixar esses pensamentos de lado, e olhá-lo com outros olhos me deixou bem eufórico! Torcendo muito para que aos poucos eles fossem se encaixando daquele jeitinho gostoso e natural.

Eu simplesmente amo estórias como essa, ainda mais por serem duas pessoas tão difefentes, mas que se transbordam e que ultrapassam todas as diferenças em prol do amor. Amo um clichê também, pra deixar as coisas mais fofas, saindo daquela rotina de estórias mais agressivas e sem um toque doce e sonhador.


Como qualquer um, estou triste pelo término. Mas feliz em saber li um final feliz e aberto para imaginar o futuro deles, das briguinhas por ciúmes, entre outras coisas normais que ocorrem em um relacionamento.

Está de parabéns pela estória tão cativante. Anciando por mais destas, e claro, do meu couple favorito, SeSoo. ❤️