1. Spirit Fanfics >
  2. Manual de como amar Toga Himiko >
  3. Decisão

História Manual de como amar Toga Himiko - Decisão


Escrita por: Sun_Sophy

Notas do Autor


Oie gente. Bom... Feliz ano novo atrasado para vcs kkk

Quero pedir desculpas por demorar tanto, não há outra coisa a fazer além disso, então né kkk

Tive meus motivos como todo mundo, mas não acho que seja útil ficar retratar os mesmos. Espero que vc me perdoem 😔

Sem mais delongas, espero que consigam apreciar o cap. Beijão.

Boa leitura ♥️

Capítulo 9 - Decisão


Fanfic / Fanfiction Manual de como amar Toga Himiko - Decisão

Ochaco entre vários pensamentos confusos, respirou profundamente, desviando seu olhar daquele sorriso perverso de Himiko, fitando seus amigos que aos poucos se aproximam entre passos curtos. Jiro, Kaminari, Mineta, Mina, Tsuyu, Momo, Shoto, Katsuki e Kirishima. Eram os seus colegas que haviam vindo, Ochaco tem certeza que seria somente Bakugou e Kirishima, não lembra de ter convidado mais ninguém para aquilo, na verdade era para ser um encontro somente dela e de Deku, mas infelizmente as coisas não estão indo como realmente desejava.

Deku se levantou com um sorriso contente no rosto, Himiko umedeceu seus lábios com sua língua, antes de fazer o mesmo com um sorriso maroto enfeitando sua face. Já Ochaco, permaneceu sentada, com os ombros caídos e face desgostosa.

Vários olhares se direcionaram a Himiko, provavelmente por nunca terem lhe visto antes, e também porque a aparência de Nozikawa é consideravelmente atraente. Mesmo que Ochcao sem dúvidas, prefira a aparência verdadeira de Himiko, não que vá admitir isso.

Soltando um longo e cansado suspiro, a acastanhada se levantou da cadeira totalmente desmotivada. Por algum motivo, acabou encontrando olhares com Bakugo, o loiro estava sério, com suas mãos no bolso. No mesmo segundo o mesmo desviou o olhar de forma rabugenta. Logo Eijirou envolveu seu braço direito na nuca do maior, fazendo o mesmo cambalear para frente, ao meio todo o estardalhaço que seus amigos fazem, pôde-se ouvir uma reclamação exagerada do loiro esparrento, Kirishima somente riu de seu melhor amigo.

Ochaco acabou segurando o riso sobre isso, mas ao lembrar de sua situação atual, voltou seu aspecto apreensivo. Logo todos já estavam rodeando a mesa, com sorrisos animados.

― Que surpresa! Pensei que fosse vim somente o Kaa-chan e o Eijirou-kun! ― Afirmou o esverdeado animado. Mesmo que o seu objetivo fosse ajudar Ochaco, está feliz por vê-los, talvez seja mais fácil anima-la se for com mais pessoas que ela verdadeiramente goste.

― A princípio, seria somente nós dois mesmo. Mas eu pensei: Porque não chamar a galera toda? Infelizmente não deu para chamar todo mundo em cima da hora, mas ao menos vieram alguns de nós. ― Afirmou Kirishima animadamente, o mesmo está tão eufórico quanto todos os dias.

― Tsc. ― Bakugou revirou seus olhos. Por algum motivo, o mesmo não pareceu gostar daquilo.

― Eu espero não estar incomodando vocês em seu encontro. ― Murmurou Momo, levemente receosa. ― Quando o Eijirou-kun me convidou, eu me senti na liberdade de convidar o Shoto-kun também... ― Ela olhou para o bicolor ao seu lado, um pouco envergonhada.

― Que bom que o objetivo era convidar todo mundo, assim não parece presunçoso da nossa parte. ― Afirmou Shoto com um sorriso curto em seus lábios.

― Deixando toda essa formalidade chata de lado. Que filme iremos assistir?!! ― Perguntou Mina dando um pulo, com sua mão direita para o alto, como se tentasse chamar toda a atenção para si.

Himiko permaneceu calada, fitando todos cautelosamente. Eles parecem bastante animados e confortáveis. Os colegas devem gostar bastante de Ochaco mesmo, e vice e versa. Mas quem mais chamou sua atenção foi Asui Tsuyu, lembra-se perfeitamente da primeira vez que lhe viu, conheceu Ochaco e Asui na mesma ocasião, quem diria que uma coisa iria levar a outra. Isso acabou arrancando uma expressão séria de Himiko, se sente idiota por estar nessa situação, deveria controlar completamente Ochaco, não se deixar ser controlada por ela.

― Acho que algo bem eletrizante, cheio de aventuras e engraçado, seria a melhor escolha!! ― Kaminari praticamente gritou isso de forma contente. Jiro deu uma forte cotovelada no loiro.

― Não seja idiota! Primeiro precisamos ver quais filme tem em cartaz. ―Murmurou com os braços cruzados, mas com um sorriso calmo no rosto.

― Para mim o que importa é que todo mundo esteja a favor de assistir, gero. ― Tsuyu olhou diretamente para Ochaco ao falar isso. Quando lhe ligaram, estava realmente ocupada em casa, mas ao saber que Uraraka também participaria, largou tudo para ir. Já faz bastante tempo que está preocupada com sua amiga, ela anda tão estranha. E sempre que a esverdeada convidava a garota para sair, ela nega com alguma desculpa fajuta, não poderia perder a oportunidade de sair com Uravity.

― Calma, calma, para tudo! Antes de irmos para o assunto principal. Ninguém vai nos apresentar essa garota linda? ― Murmurou Mineta galanteadoramente, com seu olhar vidrado em Nozikawa. A garota arqueou sua sobrancelha. Himiko ficou olhando para baixo para poder fitar o menor com atenção, logo se recordou do arroxeado, tem conhecimento de todos os alunos da 1-A e só por isso sabe quem é o mesmo. Toga encontrou olhares com Ochaco, segurando o riso. Todas as meninas reviraram seus olhos.

― Exatamente! Você não vai me apresentar para os seus amigos, Ochaco-chan? ― Questionou Himiko, com um sorriso perverso por trás daquela face simpática.

Todos olharam na direção da acastanhada. A mesma encolheu seus ombros com aquilo, realmente não desejava nada disso. Com um sorriso extremamente forçado, a garota levou sua mão a nuca, de maneira desajeitada.

― Ah, me desculpem. Essa é Harumin Nozikawa... Uma amiga minha. ― Murmurou com o olhar baixo. Todos ficaram em silencio por um tempo, para analisa-la de forma amigável.

― Bom, sua amiga é verdadeiramente agradável, Uraraka-chan. Mas acredito que ficaria ainda mais agradável na minha cam... ― Antes que Mineta pudesse terminar sua frase, Tsuyu puxou o mesmo para perto, tapando sua boca com as mãos de forma levemente agressiva.

― Sinto muito por você ter que ouvir isso. Esse é o Mineta, um pequeno cafajeste nojento que anda com a gente. Gero. ― Murmurou a garota de grandes olhos, com uma expressão desgostosa. Todas as outras garotas parecem com nojo, inclusive Ochaco.

― E põem “pequeno” nisso. ― Murmurou Kirishima em um longo sorriso pontiagudo. Todos seguraram o riso diante aquele comentário sarcástico.

― Essa foi boa! ― Kaminari levou sua mão a barriga ao gargalhar.

― Ah, qual é? É um problema sério, okay? Eu tenho problema de altura! Isso não é algo para ficar brincando! ― Afirmou o arroxeado ao tirar as mãos de Asui de sua boca. O mesmo cruzou os braços fazendo bico. ― E sobre o elogio que eu fiz para a Nozikawa-san, eu só estou falando o que todos os garotos pensaram e não falaram nada! ― Afirmou aos poucos deixando um sorriso cafajeste se formar sobre seus lábios. ― Ela é muito gostosa, da cabeça aos pés! ―Logo todas as meninas olharam para ele de forma desdenhosa novamente. Todas menos uma.

― Ah, eu entendo Mineta-kun! E agradeço seu elogio com muito carinho! ― Afirmou Himiko sorrindo meigamente, a mesma parou na frente do garoto e então se agachou. Todos fitaram a morena completamente surpresos e sem reação. ― Você também é um fofo. ― Murmurou a mesma, fazendo um sutil carinho no queixo do menor. O arroxeado arregalou seus olhos e arqueou seus ombros no mesmo segundo, conseguiu sentir algo entre as pernas formigar diante aquela aproximação repentina daquela garota atraente. Logo em seguida a garota se levantou animadamente, fitando todos com um sorriso sereno no rosto. Ochaco somente revirou seus olhos e bufou.

― Não quero parecer estranha, mas eu tecnicamente já sei quem são todos vocês. É que eu assisti o U.A Festival. E como a turma 1-A se destacou muito, meus amigos realmente ficaram falando baaastante sobre vocês e suas habilidades. ― Himiko deu um sorriso sarcástico, que somente Uravity conseguiu entender ― Principalmente você, Bakugou-kun. ― Ela enviou toda a sua atenção ao loiro, com sua típica carranca rabugenta o mesmo arqueou sua sobrancelha. ― Eles realmente não paravam de falar sobre você.

― O Bakugou-kun realmente se destacou, assim como o Shoto-kun e o Tokoyami-kun. Afinal foram eles que ganharam. ― Afirmou Momo com uma expressão simplória.

― Humf ― Bakugou, com os braços cruzados virou seu rosto para o lado, descontente sobre aquele assunto.

Mineta permanecia completamente estático, com seus olhos arregalados e um sorriso ilegível no rosto. Tsuyu revirou seus olhos e então enviou sua atenção a Ochaco. Vendo a mesma prensar os lábios por algum motivo.

― É um prazer conhecer você, Nozikawa-san! ― Afirmou Mina ao se aproximar um pouco mais da morena, parando logo a sua frente de forma animada. ― Se você assistiu ao Festival, acredito que goste de heróis! Eu seeempre os admirei muito, por isso quero me tornar uma. ― A rosada deu um sorriso sincero para Himiko.

― Ah, sim! Eu realmente gosto dos heróis! Mas afinal, quem não gosta deles?! São simplesmente incríveis, todos com exatamente os mesmos objetivos, salvar as pessoas! Tem como ser mais interessante do que isso?! ― Afirmou a morena em tom sarcástico. Ela encontrou olhares com Ochaco, vendo a mesma desviar logo em seguida. ― Eu realmente gostaria de ser uma heroína, mas infelizmente não tenho uma individualidade boa para isso. Vocês todos são tão sortudos. ― Murmurou ela, com um sorriso curto e vazio no rosto.

― O importante é você fazer a sua parte, Nozikawa-san. ― Afirmou Kirishima determinadamente.

― Ah, mas eu faço! Aposto que sem pessoas como eu, os heróis nem existiriam. ― Himiko ficou em silencio por alguns segundos, era obvio sobre o que estava se referindo para Ochaco. Afinal é verdade, sem vilões, os heróis não existiriam. Antes que alguém pudesse perguntar o porquê, a mesma se obrigou a responder. ― Afinal, o dever de um herói e defender os mais fracos, né. ― Completou a morena.

Bakugou permaneceu fitando a vilã com um olhar desconfiado. Por seguida ele desviou seu olhar a Ochaco, a mesma está visivelmente cabisbaixa, mas disfarça com um sorriso completamente vazio.

― Você não tinha falado que queria ser uma heroína, Harumin-san. ― Murmurou Deku, com uma expressão levemente tristonha. Estava vendo a garota com maus olhos mais cedo, não imaginava que ela queria ser uma heroína. Além disso, Izuku mais que ninguém, sabe a dor de querer salvar as pessoas e não poder por ter nascido com uma individualidade ruim, ou simplesmente por não ter uma individualidade.

― Ah, mas não precisa ficar assim, Izuku-kun. Eu já superei isso há muito tempo, eu não serviria para esse trabalho de qualquer maneira. ― Balançou sua mão direita, mostrando não dar importância. ― O mais importante. Vamos ou não assistir filme? ― Indagou sorrindo.

― Ah, claro. É melhor irmos comprar logo os ingressos. ― Afirmou Shoto serenamente. Momo balançou a cabeça positivamente ao comentário do garoto ao seu lado.

Ochaco cruzou os braços incerta. Tentando bolar um plano para sair daquela situação. Não pode mentir para ninguém que tem vontade de ver Himiko se relacionando com seus amigos, sendo uma pessoa normal, mas sabe que isso é uma tolice até mesmo para ter como sonho. Mesmo que ore por isso todas as noites, Toga Himiko é uma vilã, uma vilã sociopata que faz parte da liga dos vilões. Mesmo que continue martelando esses fatos em sua cabeça, não consegue simplesmente esquecer aqueles sentimentos. Quer beija-la, abraça-la, dizer que a ama e ser correspondida com outro: “ Eu te amo”. Não da forma vazia como a loira costuma falar, verdadeiramente, sem outras intenções, somente pelo simples fato de retribuir aquele amor.

Somente o fato de que Himiko esteja cogitando na ideia de sair da liga dos vilões, lhe deixa simplesmente desnorteada e muito feliz. Mas ao saber que em troca disso, Ochaco terá que ceder aos encantos da vilã, faz seu coração se encher de inseguranças e medo. Talvez Himiko esteja somente lhe enganando, e é provável que seja isso mesmo. Ela pode usa-la e então abandona-la, como uma verdadeira vilã. Mas Uravity não se importa mais, está viciada por aquele sentimento, completamente viciada em Toga Himiko, e não quer abrir a mão daquilo, independente da dor que vier como bônus.

Em certos momentos, se sente bem ao lado da loira. Durante esses dois meses de convivência, ouve momentos em que Himiko parecia uma criança, uma criança que desviou do caminho correto, mas que mesmo assim não deixa de ser infantil e sentimental. Com suas piadas, gracinhas e carências. Lembra-se da vez em que a loira assistiu filme consigo, foi um dia importante e legal. Himiko agiu como uma adolescente normal e risonha, fazendo comentário divertidos e extrovertidos. Foi mais um daqueles momentos em que Ochaco imaginou-se ao lado de Toga Himiko, em um relacionamento sério e romântico. Não é como se a vilã fosse sempre difícil de lidar, pelo contrário, tem vezes que ela parece uma irmã mais velha contente, e são esses momentos que fazem Uravity ficar tão presa a esses sentimentos. Porém quanto mais ficavam próximas, mais Himiko desejava Ochaco, mas a acastanhada não queria que tudo isso fosse tão rápido. A amargura em seu peito permanece ainda mais persistente e irritante, ao ver Toga fingindo ser algo que não é, fingindo ser essa tal de “Nozikawa Harumin”.

Cheia de pensamentos desagradáveis e dilemas complicados, Ochaco resolveu dar a primeira desculpa que veio por sua mente, para fugir daquela situação.

― Bom, eu acho que é melhor eu ir. Acabei esquecendo meu dinheiro em casa, então não vai dar para pagar meu ingresso nem a pipoca. Não quero ser um incomodo para o passeio de vocês. ― Sussurrou com o olhar baixo. Se iludindo ao estar torcendo para ninguém questionar ou oferecer ajuda.

― Ah, você não precisa se preocupar com nada, Ochaco-chan. Eu posso te emprestar o dinheiro. De longe isso seria um incomodo para algum de nós. Todos desejamos a sua presença. ― Afirmou Deku sem demora, com um sorriso singelo no rosto. Ochaco encolheu os ombros, porque ele tinha que dizer aquilo?

Himiko somente permaneceu olhando para a acastanhada com uma expressão séria no rosto. Era obvio que Izuku fosse oferecer o dinheiro, se a mesma queria escapar, antes inventar uma desculpa mais convincente.

Uravity levantou sua face, sorrindo serenamente. ― Ah, obrigada Izuku-kun. Você é sempre tão gentil comigo. ― ama-lo seria tão simples e fácil. No mesmo segundo o esverdeado corou, ele desviou o olhar, sorrindo também.

― Não é nada não, se quiser algo é só ped...

― Já chega, vocês enrolam para caralho. Viemos aqui assistir filme, né? Então vamos fazer isso de uma vez! ― Antes que Deku pudesse completar sua frase, foi interrompido por Bakugou que parece levemente irritado. O mesmo virou-se de costas começando a andar. ― Bora logo! ― Exclamou entre passos pesados.

Kirishima somente sorriu, o mesmo olhou na direção de Deku que parece confuso e receoso. O ruivo levou sua mão ao ombro do mesmo.

― Relaxa aí, Izuku-kun! Ele tem os motivos dele. ― Deu uma piscada direita para o esverdeado.

― Bakugou-kun parece ter um pavio bem curto. ― Murmurou Nozikawa, dando um sorriso perverso que para todos, soou como simpático. Menos para Ochaco, é claro.

― De certa forma ele tem razão, vamos de uma vez. ― Murmurou Jiro, a mesma segurou a ponta da camisa de Kaminari e então começou a puxar o loiro consigo. Ele ficou surpreso e até mesmo quase caiu.

― Calma, calma! Eu posso ir sozinho. ― Afirmou, ainda sendo puxado pela rockeira.

― Eu não me importo com isso. ― Jiro somente revirou seus olhos e continuou seu percurso.

― É melhor irmos ou ficaremos para trás. ― Shoto deu um curto sorriso amigável. Momo sorriu e acenou. Ochaco não pôde deixar de notar os olhares que a morena enviava para o bicolor, mesmo que agora sua cabeça esteja quase explodindo com enxaquecas, era obvio perceber o carinho que Momo nutre por Shoto.

― Eu vou garantir que você se sinta confortável no meio de tantos rostos novos, Harumin-san! ― Afirmou Mina com um longo sorriso no rosto, a mesma segurou a mão da morena, e então começou a puxa-la animadamente.

― Eu mal posso esperar por isso! ― Himiko olhou para trás, vendo Ochaco e os outros lhes seguirem calmamente.

[ . . . ]

Pov’s Ochaco

Todos foram comprar seus ingressos animadamente, enquanto isso, a única coisa que podia fazer é permanecer olhando para baixo. Estava evitando encontrar olhares com meus amigos, eu até tenho vontade de me relacionar com todos eles, tenho muita saudade disso, mas não nesse momento, não nesta ocasião e não com certas companhias. Também é difícil ver as meninas se relacionando tão bem com Himiko, quando por culpa da loira eu estou assim. Ao mesmo tempo é um alivio ela não estar causando tantos problemas.

Caminhei calmamente até a parede, encostando-me na superfície da mesma em um semblante cansado. Minha cabeça continua doendo, tantos problemas me perseguem, me sinto uma coitada nessa situação, sinto vergonha de mim mesma por ter decido tão baixo por amor. Minhas notas caíram, estou aos poucos me afastando das pessoas que são importantes para mim, Himiko colocou uma faca no meu pescoço ontem, meus pais agora sabem que eu tenho problemas... Sim! Eles sabem que eu sou uma adolescente problemática, lembrar disso somente fez minha cabeça pulsar. Ao menos eles não sabem o porquê, teriam vergonha se soubessem.

Ao lembrar de meu dialogo com Himiko no banheiro, senti meu estomago revirar. Ir para cama com Toga? Isso realmente não é uma boa ideia, mas é a única solução que me resta, se for para acabar com isso de uma vez, que seja. Não é como se eu não me sentisse atraída por Himiko, pelo contrário, tudo que tem a ver com ela me afeta de alguma forma. E quando ela tem aquelas suas típicas atitudes maliciosas, a única coisa que quero é beija-la e ceder a todo tormento. Mas ao lembrar das minhas inseguranças, sempre evito qualquer contato que possa me fazer perder a cabeça.

Eu definitivamente não estou bem. Estou tudo, menos bem. Me sinto angustiada, uma angustia que faz meu peito doer. Mas também estou com raiva, raiva ao ouvir as meninas fazerem comentários como: “Ah, nossa Harumin-san. Você é tão engraçada! ”. E raiva por ser obrigada a ficar naquele lugar quando a única coisa que quero, é me jogar na minha cama e não sair de lá até eu ter conseguido chorar todas as lagrimas que conseguir. Também estou ansiosa, ansiosa e com medo. Ansiosa por saber que em breve terei que deitar com Himiko, e com medo do que virá depois disso. Eu queria poder sumir, talvez se eu sumisse, minha cabeça pararia de latejar e eu poderia finalmente relaxar meus pensamentos. Colocando todos em ordem, enfileirando cada decepção e cada felicidade igualmente, para eu não focar demais em somente as frustrações de minha vida. Infelizmente não é assim que as coisas funcionam.

Senti novamente minha barriga embrulhar. Ah, eu não como praticamente nada o dia todo, isso com certeza é uma das causas de meu sofrimento. Levei minha mão a barriga, deveria ter comido o lanche que Izuku comprou para mim, mas minha cabeça estava tão longe que não percebi minha fome. Mas a surpresa de Himiko aparecer de repente com a aparência de outra pessoa, é com certeza um bom motivo para esquecer a fome.

― Oi! ― Quase dei um pulo ao ouvir a voz levemente para dentro de uma certa esverdeada. No mesmo segundo levantei minha face, encontrando um grande par de olhos me fitando com carinho. Mas sequer conseguir focar muito tempo nos mesmos, logo minha atenção foi roubada por uma Harumin fazendo trancinhas no cabelo de Todoroki Shoto, ao lado das demais garotas. O bicolor parece não dar a mínima, focando toda a sua atenção no milk-shake em sua mão. Todas estão rindo da situação cômica.

Asui percebeu minha falta de atenção, e no mesmo segundo virou de costas para descobrir o que estava roubando-me a atenção. Ela logo sorriu e então voltou a me fitar. Assim que toga terminou de amarrar uma das mechas de Todoroki, no mesmo segundo olhou para mim. Senti meu coração pular uma batida naquele momento, a mesma deu um sorriso majestoso para mim, e novamente eu conseguia ver facilmente os traços de Himiko, sua aparência verdadeira e não aquela farsa. Senti minhas bochechas esquentarem, até meu olhar decair novamente em Tsuyu.

― Nozikawa-chan é bem extrovertida. ― Afirmou a mais baixa, com um sorriso calmo e sincero. Aquilo me fez querer rir, mas somente correspondi com uma expressão simpática. Ela é uma das minhas melhores amigas afinal, vê-la faz eu me sentir melhor, mesmo que continue com dores na cabeça e na barriga.

― Fico feliz em ver que vocês estão se dando bem. Ela é importante para mim.― Asui novamente olhou para trás, somente para ver Kaminari gargalhar ao ver Himiko fazendo chuquinhas no cabelo de Jiro. A garota está toda corada, e parece sem reação alguma ao receber vários elogios de suas amigas sobre sua aparência.

― Você conhece ela há muito tempo? Quer dizer, ela é bastante familiar para mim. Inclusive o nome. ― Minha mente demorou para raciocinar aquela indagação. Mas assim que foi feito, senti um mal-estar enorme, minha cabeça latejou e meu peito se encheu de preocupação. Familiar? Droga, droga.

Tentei disfarçar toda a minha aflição com uma expressão pensativa. Mas sequer conseguia olha-la nos olhos. E se Asui conhecer a verdadeira Nozikawa? Isso com certeza não seria impossível, somente a ideia de isso ser verdade já me deixe tão preocupada, quero levar Himiko para longe daqui, mesmo que isso seja paranoico.

― B-bom... Eu não sei ao certo, talvez você tenha visto ela nas redes sociais. É que a Harumin-chan estava fazendo intercambio em outro país, somente agora voltou para visitar seus familiares. ― Apenas deixei a primeira coisa que me veio à mente sair. Logo vi Asui balançar sua cabeça positivamente, mostrando atenção ao o que eu estava falando. ― Ela vai voltar em breve para lá. ― Murmurei desviando o olhar.

― Ei, Uraraka. ― No mesmo segundo, Asui e eu olhamos para o lado. Confesso que fiquei levemente surpresa ao ver Bakugou, pensando bem eu não tinha mais visto ele desde que foi comprar os ingressos com a Momo.

O loiro está com uma camisa preta e por cima um moletom cinza; uma calça jeans verde musgo e como sempre, uma expressão fechada e rabugenta. Tendo suas mãos no bolso, enviou seu olhar a Asui, claramente lhe expulsando somente com aqueles olhos vermelhos. A esverdeada deu um passo para trás, ela olhou para mim e então deu um sorriso sem graça.

― Okay, eu já entendi. Vou aproveitar para comprar minha pipoca. ― Murmurou a menor, ela logo se afastou entre passos curtos.

Continuei calada, encostada na parede com o olhar completamente baixo. Aquela aproximação repentina de Bakugou fez eu lembrar da ligação do mesmo. Ele parecia estranho, até Kirishima interromper e começar a gritar. Mas aquele silencio já estava me deixando desconfortável. Ele havia me chamado, mas sequer falou um “a” desde que Asui se foi.

Aos poucos fui virando minha face, até arquear o olhar e então encontrar meu olhar aos dele. O garoto bufou e então se posicionou na minha frente, o que me fez ficar levemente surpresa e mais que isso apreensiva. Por conta da diferença de altura, fui obrigada a olhar para cima. Ele estava sério, mas eu me obriguei a sorrir para tentar quebrar aquela áurea estranha.

― Você está bem? ― Arregalei meus olhos ao ouvir aquilo. O loiro permaneceu me fitando friamente, sem desviar o olhar, aquilo já estava ficando estranho. Meu coração começou a se acelerar com a situação. ― Não escutou? Eu fiz uma pergunta. ― O loiro deu um curto passo para trás, se afastando um pouco, provavelmente depois de perceber o meu desconforto.

― Ah!... Bom, essa pergunta é meio repentina, porque eu não estaria be...

― Não. Minta. Para. Mim. ―O loiro murmurou entre paradas sérias, quase sibilando as palavras, aquilo me causou um arrepio ne espinha. No mesmo segundo tentei olhar para o que estava atrás de Bakugou, conseguindo ver Himiko conversando com Mina animadamente. ― Não desvie o olhar. Por favor, somente responda. ― Completou o loiro, o mesmo obrigou-me a olha-lo nos olhos.

Abri a minha boca para responder, porém nada saiu.

― Você está agindo igual a alguém que está sendo intimidado. E isso com certeza não é de hoje, tem saído das aulas cedo, já vi você quase chorando durante a aula. Se estiver com problemas, me fala. ― O tom de Katsuki estava mais sério que o normal. O mesmo deu uma longa suspirada, o garoto parece estar contendo sua impaciência, o que é uma grande surpresa vindo de alguém com o pavio tão curto quanto o dele.

Eu sequer estava conseguindo raciocinar corretamente. O que diabos está acontecendo? Como Bakugou deduziu tudo isso? Eu mal converso com ele, e isso estranhamente me afetou mais do que eu poderia imaginar.

Meu olhar desceu em uma tentativa de sair daquela situação, e meus olhos estavam começando a lacrimejar. A forma de me fazer falar do Bakugou é completamente diferente da de Deku. Quando é izuku eu consigo várias maneiras de sair da situação, já com Katsuki é mais complicado, ele literalmente está me pondo contra parede. Não sei se isso é bom ou ruim, mostra que ela está preocupada, uma preocupação que eu poderia esperar de qualquer um menos do loiro.

Ele levou sua mão ao meu queixo, levantando minha face novamente. ― Estou esperando sua resposta. ― Finalmente o loiro mudou sua expressão séria, o mesmo deu um curto sorriso de lado. Antes de se afastar novamente de mim, retornando sua mão ao bolso de sua calça.

― Bakugou-kun... Não é algo que você precise se preocupar. ― Sussurrei ao fitar aqueles olhos carmesins. O loiro deu um sorriso debochado diante ao meu comentário.

― Ou seja, não é da minha conta? Mas porque não séria? ― Indagou em um tom sarcástico. ― Eu estou tentando te ajudar, não é legal ver você sendo uma idiota. ― O garoto voltou para sua áurea naturalmente rabugenta. ― Você estava claramente tentando fugir do passeio após ver tantas pessoas, mas porquê? Tem alguém entre nós que está te fazendo algum mal? ― Ele arqueou sua sobrancelha, cruzando seus braços sem desviar o olhar de mim.

Como ele deduziu tudo isso? Nunca poderia imaginar que Bakugou é bom assim em ler as pessoas. Se as coisas continuarem, uma hora ou outra ele vai chegar na conclusão certa. Minha expressão permanecia surpresa, Katsuki está agindo tão estranhamente. Essa situação já está desesperadora, não estou com receio de Bakugou. Pelo contrário, por algum motivo isso me alegrou, alguém além de Deku se preocupar dessa forma comigo, faz minha crise existencial reduzir um pouco. Mesmo assim não quero permanecer aqui, esse interrogatório todo somente aumentou minha enxaqueca.

― Nossa, esse papo de vocês dois parece tão envolvente que poderiam se agarrar agora mesmo. ― Prensei meus lábios no mesmo segundo. Já estava demorando para isso acontecer.

Bakugou arqueou sua sobrancelha, o mesmo virou-se de costas dando de cara com “Harumin Nozikawa”. No mesmo segundo eu dei um passo para o lado, saindo daquela encruzilhada entre parede e o corpo de Katsuki. Logo vi o olhar da garota decair sobre mim. Ela deu um sorriso vazio, recebendo o olhar frívolo de Bakugou sobre si.

― Estamos conversando, você está nos atrapalhando. ― Afirmou o loiro sem pestanejar.

― Ah, eu não queria atrapalha-los. Mas preciso conversar com a Ochaco sobre algo importante. ― Himiko forçou um sorriso vivido, mas era obvio seu sarcasmo em seu tom, isso não saiu despercebido para Bakugou.

― Tu é surda?! Eu já disse que estamos conversando, depois tu termina teu assunto com ela. ― Estava na cara que o pavio de Bakugou estava aos poucos se estendendo e explodindo.

― Calminha, gente. Depois eu falo com você Katsuki, estamos aqui para nos divertir, estou certa? ― Indaguei com um sorriso desesperado.

Bakugou abriu sua boca para reclamar, mas o mesmo parou ao olhar na direção de Himiko, intercalando seu olhar entre ela e eu, isso por algum motivo fez eu ficar muito aflita. Meu coração disparou. Ele definitivamente é bom em deduções.

― hey, que climão é esse galera? ― Aos poucos nossos amigos começaram a se aproximar, o que era algo para me deixar mais calma, porem por algum motivo me deixou ainda mais insegura.

― Pelo o que ouvi. Bakugou-kun acha que a Ochaco tem algum problema. ― Murmurou Nozikawa com uma expressão levemente séria. Aquilo com certeza me fez querer brigar com a mesma, mas não teria forças para isso no momento.

― De certa forma... acho que ele não está errado. ― Indagou Kaminari em um tom baixo e receoso.

― Acho que não é legal falar sobre isso no meio do shopping. ― Shoto maduramente afirmou, tentando evitar que os outros sejam inconvenientes. 

— Mas teríamos outra a hora para falar sobre?—Murmurou kirishima visivelmente inseguro sobre sua fala. 

Todos começaram a opinar, a discutir ao meu redor enquanto eu sequer conseguia entender o que diabos estava acontecendo. Vi eles olharem em minha direção, e mexerem seus lábios como se falassem comigo, mas minha mente foi mais longe do que poderia imaginar. A única coisa que conseguia ouvir era uma cacofonia desesperadora, sons misturados, argumentos de cada um sobre mim. Consegui entender algumas frases como: “ Ochaco está realmente estranha ultimamente. “, “ Isso é realmente preocupante. ”, “ Vocês poderiam parar de reclamar?!” e “ Gente, parem de brigar, como isso foi acontecer?”. Uma grande inconveniência começou, relacionado estritamente ao meu jeito, a sobre como estou “estranha”. Aquilo doeu de uma maneira assustadora. Esse era o meu medo, tinha medo de sair com meus amigos e então começar a ser interrogada dessa maneira, o pior é que era tão obvio que uma hora ou outra isso aconteceria.

Não conseguia falar nada, nem raciocinar as coisas direito no meio de tudo aquilo. É como se nada valesse a pena, esses pensamentos depressivos são tão sufocantes. Sempre pensei que nunca passaria por uma situação como essa, pensei que fosse forte, que somente os fracos passassem por isso. É engraçado que eu esteja agora aqui, rodeada das pessoas que eu amo, pessoas essas que estão aos poucos me machucando de certa forma. São comentários tão simples, porém ao mesmo tempo tão dolorosos. A última coisa que queria é ser o centro das atenções diante aos meus atuais problemas. Somente queria que tudo se resolvesse de uma vez. Talvez se eu morresse, tudo se resolveria. O que eu estou pensando? Meu peito doeu ao sentir meus olhos ficarem marejados. Preciso resolver isso de alguma forma.

Aos poucos, meu olhar foi se arqueando. Fitando Himiko, logo à minha frente, antes seu olhar era frio, mas agora a garota está com uma expressão preocupada em seu rosto. Todos ao meu redor ficaram embaçados em minha visão, e literalmente, a única pessoa que conseguia ver era Himiko. Não na aparência de Nozikawa, e sim como Toga Himiko, como a pessoa que me faz sentir várias sensações. Dor, aflição, medo, prazer, felicidade, amor, carinho, ciúmes. A pessoa que vive invadindo meus pensamentos. Talvez eu esteja ficando louca, mas somente quero ir embora dali. Não sozinha, quero ir com Himiko, não importa para onde, mas quero ir.

― Já chega... ― Sussurrei com os olhos prensados. Mas como eu já imaginava, ninguém foi capaz de escutar-me.

― CHEGA!! ― Exclamei com os punhos cerrados. No mesmo segundo todos se calaram e deram um passo para trás surpresos. Somente Bakugou, Himiko e Izuku permaneceram no mesmo lugar, fitando-me com expressões que para mim, eram completamente ilegíveis. Eu entendo, eu sei que eles só querem me ajudar, mas definitivamente não é o momento. Eu preciso primeiramente relaxar, aconteceram muitas coisas nessas últimas 24 horas, e eu não quero que mais nada comprometedor aconteça.

― Ochaco-chan... ― Alguns dos meus amigos sussurraram. Consegui ver todos ficarem com seus ombros caídos e expressões tristes. Não sei o que é pior, ser interrogada ou observada com olhos de pena.

Sem pensar duas vezes, me aproximei de Himiko, parando logo a sua frente com os cenhos franzidos. A loira em corpo de morena me fitou surpresa. ― Vamos. ― Sussurrei para a mesma, eu estava arfante por algum motivo.

Himiko permaneceu calada por alguns segundos, somente me observando com um olhar interrogador. Até finalmente acenar que sim com a cabeça. Sem o mínimo de coragem para olhar para trás, segurei o pulso de Himiko e então comecei a andar. Me afastando de todos entre passos longos e pesados.

― Tchauzinho, gente! Acho que Ochaco-chan está passando mal, não se preocupem, eu cuidarei dela. ― Himiko despediu-se de meus amigos com um aceno e um sorriso singelo no rosto.

Não sei quais expressões eles fizeram, não sei o que estão pensando agora. Somente sei que eu quero ir embora daqui, e é isso que estou fazendo. Não importa se irei me arrepender por ter feito isso. Nem que para Bakugou tudo ficara obvio, eu quero estar ao lado de Himiko, mesmo que isso signifique passar por tudo isso.

― Você está bem? ― Mesmo com minha enxaqueca, consegui ouvir a pergunta preocupada da garota. Eu nem sequer havia parado de andar apressadamente na frente das lojas daquele shopping. Essa situação me parece familiar.

― Estou. Hoje você vai conseguir o que quer. ― Se é para acabar com tudo isso de uma vez. Se Himiko pretende me amar ou me matar após se deitar comigo, antes colocar um ponto final nisso tudo. Ela decidira nosso destino. ― Vou fazer sexo com você Himiko. ― O silencio da loira já me dizia tudo. Himiko provavelmente acha que eu sou boba, mas eu sei o papel estupido que estou desempenhando. Colocando tudo nas mãos de uma sociopata, devo estar ficando louca mesmo.

― Okay. Estou ansiosa para isso, Ochaco-chan.


Notas Finais


Sinto muito caso tenha surgido algum errinho. Eu infelizmente não tive um beta para avaliar a coerência.

Se possível, deixem sua resenha aqui nos comentários. ♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...