1. Spirit Fanfics >
  2. Memórias - ABANDONADA >
  3. Ato II - Sentimentos - 8 Capítulo

História Memórias - ABANDONADA - Ato II - Sentimentos - 8 Capítulo


Escrita por: Bibelo

Notas do Autor


Boa Noite amores.
Desculpem a imensa demora, não era para me atrasar tanto. Estou ficando sem inspiração, além dos estudos da faculdade que me prenderam. Consegui entrar em uma o/ , mas não é a que eu quero.
Ah, qual você quer? R: medicina. HUEHEUEUEHUEHEU ou seja, a fanfic está oficialmente em HIATUS!

Desculpem, eu fiz um jornal auto-explicativo no AnimeSpirit, deixarei o link nas notas finais para quem quiser saber detalhes sobre minhas fanfics.

Agradeço imensamente a todos que comentaram minha fanfic, amei ler cada um *O* Sério. Tive algumas ameaças, mas nada que eu devesse me preocupar - acho e-e'

P.S.: fiz uma one SasuSaku, se puderem dar uma olhada ficaria feliz. Link também nas notas finais.

É isso.

Boa leitura a todos!

Capítulo 19 - Ato II - Sentimentos - 8 Capítulo


ATO II - Sentimentos - 8º Capítulo

 

O fim de semana passou rápido aos olhos de Sakura. Ainda que estivesse se retorcendo de pensamentos sobre Sasuke, estava contente por poder chamar o Gaara de amor, ou outras tantas coisas das quais os casais demonstram estarem apaixonados.

Sakura acreditava fielmente que estava louca de amores por Gaara, o que salientava ainda mais sua alegria naqueles dois dias transcorridos.

Na Segunda de manhã, Sakura pensou em dispensar Sasuke e ir para a escola com Gaara, mas não achou junto; assim, preferiu simplesmente ir com ele, o que teria de mal nisso?

Dez, quinze, meia hora se passaram e nada do Uchiha aparecer, e isso já a preocupava. Ele nunca se atrasou, nunca sequer a deixou esperando ou não apareceu sem antes avisar. Aquilo era estranho; muito estranho.

Cansada de ficar ali, resolveu ir sozinha até a escola e pensou em passar na casa do rapaz para saber que ele não estava doente. Afinal, ainda eram grandes amigos.

Não demorou a chegar na mansão Uchiha, como não demorou em ser atendida por Mikoto que sempre fazia as honras de ser a primeira a recebê-la.

Resolveu, por fim, perguntar à ela sobre Sasuke, se ele não estava se sentindo bem por não ter ido buscá-la. Mikoto somente a olhou preocupada, já que Sasuke havia saído no horário normal; isso só aumentou sua preocupação.

Se despediu da Senhora Uchiha e rumou para a escola com os pensamentos presos totalmente em Sasuke. Era a primeira vez que ele não a buscava. Não que ela não soubesse ir sozinha à escola, mas aquilo já era um ritual naqueles dois meses e meio.

A caminho da escola, um carro parou a seu lado na calçada. Abaixando o vidro do passageiro, Gaara lhe deu um lindo e radiante sorriso:

—Quer carona, meu anjo? — perguntou provocante. Retirando a cara preocupada do rosto, Sakura lhe sorriu entrando no carro.

—Aceito com todo o prazer, Gaa-kun. — afirmou esta lhe dando um beijo no rosto.

Retornando seu olhar para frente, engatou e continuou seu caminho para a escola.

—Pensei que o Sasuke te levasse pra escola. — comentou Gaara curioso. Raras eram as vezes quem que não vinham juntos, ou porque Sakura vinha com Tsunade, ou Sasuke aparecia mais cedo para trabalhos.

—Ele me leva, mas hoje... — falou ela suspirando em seguida: — Eu não sei... Ele somente não apareceu. — Disse Sakura baixando o olhar.

Gaara a encarou de soslaio por alguns segundos antes de retorná-lo para a estrada.

—Converse com ele quando descermos — falou ele entrando pelos portões da escola.

Como sempre a escola estava bem movimentada. Agora, com o aniversário do colégio em andamento, os alunos de todos os anos se preparavam em todos os cantos da escola; mesmo que não fossem atuar, tinham muitas coisas para ajeitar, além das barracas do evento que teria no pátio do colégio; uma comemoração não se faz sem as ditas barracas, as salas temáticas e os clubes mostrando aos visitantes suas especialidades.

Desceram do carro e caminharam de mãos dadas. Por ser Sakura muitos não deram importância alguma, mas aqueles poucos que sabiam bem dos sentimentos de Gaara viam aquilo com outros olhos.

Ao fundo, os observando de dentro de seu carro, olhos caramelos se espremiam em desprezo com a cena; afinal, tinha acabado de comprovar a veracidade daquela imagem que recebeu. Aquilo doía, e muito.

Caminharam pelo jardim até o pequeno grupo tão animado quanto sempre.

—Bom dia! — disse Sakura radiante. Todos lhe responderam em uníssono.

—Como foi a peça, testudinha? — perguntou Ino a puxando para seu lado. Sakura se acomodou:

—Foi incrível. Nunca tinha visto uma peça tão boa assim tão de perto. Eu amei. — afirmou juntando as mãos em sinal de aprovação.

—Que bom. — disse Hinata.

—Aconteceu mais algo? — perguntou Shikamaru curioso. Sasuke não havia retornado naquela noite; ou ele se acertou definitivamente com Sakura, ou foi exatamente o contrário. Ele notou nitidamente que Gaara chegou de mãos dadas com ela, mas ainda precisava de uma confirmação.

—Mn. — murmurou esta: — A Tema-chan brigou no trânsito. Foi muito feio, o homem apanhou muito dela. — disse meio perturbada mexendo em seus cabelos.

—Temari! — repreenderam Hinata e Shikamaru em uníssono.

—O que? O cara era uma lesma ambulante, oras. Pra que carro se não vai andar direito? Desse jeito é melhor ir à pé. — grunhiu cruzando os braços irritada.

Shikamaru suspirou derrotado.

—Problemática.

—Ino, você viu o Sasuke? — perguntou Sakura.

—Não. Ele sempre vem com você. — concluiu a loira dando de ombros: — Por que?

—Ele não veio me buscar hoje. Passei na casa dele, mas já havia saído. — comentou preocupada abraçando os joelhos.

Shikamaru somente observava. Era mais do que óbvio o motivo.

—Talvez esteja na biblioteca. — informou Hinata apontando para o corredor atrás deles: — Ele pode ter vindo mais cedo para estudar pra prova interdisciplinar. — encerrando, Hinata remexeu em sua bolsa fazendo menção de se levantar.

—Prova interdisci... O que? — perguntou Tenten espantada.

—Não sabia? É no terceiro período. — Disse Hinata por fim se levantando e indo até a sala.

—To ferrada! — concluiu Tenten.

—Vou procurar o Sasuke. — Sakura se levantou e passou ao lado de Gaara depositando um beijo em seu rosto: — Depois eu volto. — Assim partiu, confirmando à Shikamaru suas suspeitas.

—Vocês estão juntos, não é?

*~*~*~*~*

Sakura percorreu os corredores em busca de Sasuke. Primeiramente havia passado na biblioteca para checar se ele realmente não estava estudando para a prova; infelizmente não o encontrou lá.

Decidiu continuar procurando por ele. Os corredores começaram a se esvaziar e começou a ficar cada vez mais difícil de achá-lo.

Subiu ao segundo andar. Seria o ultimo lugar que procuraria antes de voltar à sala de aula.

Virou em um dos corredores de lá achando finalmente Sasuke, mas não era a visão que ela esperava: Sasuke beijava vorazmente a garota quase descabelada à sua frente. A prensava na parede com força e brutalidade. Sua roupa estava amarrotada, enquanto o rapaz adentrava em suas vestimentas com suas mãos de forma bruta.

Sakura se sentiu horrorizada pela cena, aquele não era Sasuke, não o seu Sasuke. Naqueles dois meses nunca viu o rapaz com nenhuma garota, muito menos as beijando, assim, nunca pode ver realmente como ele realmente agia com as garotas. Sakura apressou o passo separando os dois fazendo o rapaz se assustar com ela, e pior ainda quando ouviu o tom de suas palavras:

—O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? — Gritou Sakura horrorizada segurando suas lágrimas que teimavam em cair. Sasuke gelou com a cena.

A menina limpou a boca se virando à Haruno:

—Com licença, coisa rosa, estamos ocupados. — ridicularizou a garota pegando em seu braço direito, mas por reflexo Sakura o retirou jogando a garota contra a parede num empurrão.

—Desculpe, preciso ter uma conversa com ele. — pediu Sakura mudando seu tom de voz para um mais doce para conversar com a garota.

Esta somente bufou pegando sua mochila que estava no chão perto da parede e apressando o passo pelo corredor vazio.

O silêncio ficou por cerca de um minuto. Sakura resfolegava pelo grito enquanto Sasuke mantinha sua cara normal de sempre, sem demonstrar a surpresa que sentia ao ouvi-la gritar com ele.

—Por que não apareceu hoje para me pegar? — perguntou mais calma sem olhá-lo nos olhos. Ele não respondeu: — Eu achei que tinha acontecido algo com você. — continuou ela apertando as mãos fortemente.

Ele continuou quieto, somente a ouvindo atentamente. Não tinha o que dizer.

—Por que não fala comigo? — insistiu Sakura angustiada com o silêncio dele. Levantou seu olhar mostrando-lhe as lágrimas teimosas que se alojavam em seus olhos.

Sasuke mordeu os lábios:

—Eu não fui... — começou ele em tom normal: — ...Simplesmente porque é algo que seunamorado deveria fazer, não eu. — enfatizou Sasuke levemente irritado. Sakura arregalou os olhos.

—Como você soube? Eu queria contar a todos quanto te achasse. — indagou abismada.

Sasuke sorriu sarcástico:

—Ora, não me diga que não sabe. — irritou-se ele suspirando: — Não lhe devo satisfações. — cuspiu ele.

—Deve sim.

—Não, não devo. — negou novamente fazendo menção de ir embora, mas é segurado por Sakura.

—Por que está fazendo isso? — sibilou baixinho deixando as lágrimas descerem por seu rosto.

—Engraçado, me pergunto o mesmo. — respondeu por fim retirando violentamente seu braço de suas mãos e caminhando para longe dela.

Sakura apertou fortemente os olhos despencando ao chão. Sasuke parou; fez menção de se virar, mas balançou a cabeça apertando a alça de sua mochila com força e continuando a caminhar.

Aquela conversa machucou os dois em proporções gigantescas. Os dois choraram muitonaquele dia.

*~*~*~*~*

—Shikamaru — chamou Temari sentada na carteira atrás do rapaz que continha sua cabeça abaixada na carteira.

Ele se remexeu de leve levantando a cabeça:

—O que foi? — perguntou: — Estamos de aula vaga. — comentou este, na esperança de poder voltar a dormir em seguida.

—Queria comentar algo com você sobre a Sakura. — falou ela com a voz arrastada. Shikamaru arqueou a sobrancelha.

—Sou todo ouvidos. — afirmou deixando o sono de lado por alguns minutos.

—No Teatro, eu pude reparar um pouco melhor nas atitudes de Sakura. Sempre achei ela bem familiar. — começou: — E lá, ela acabou tentando me acordar e por instinto acabei dando um soco nela. — disse envergonhada.

Shikamaru deu um sorriso tímido:

—Ela parou o soco, não foi? — perguntou ele. Temari se espantou com a pergunta. Ainda não havia mencionado isso.

—Se eu não soubesse que você é um gênio. — Comentou.

—Entendo. O que concluiu com isso? — perguntou o Nara totalmente interessado no assunto.

—Descobri que a Sakura era minha Senpai de Muay thai. — respondeu esta esperando uma cara de espanto do rapaz, mas não recebeu nada a não ser um sorriso.

—Finalmente se lembrou dela. Se bem que acho meio complicado ela parar um soco sem treinos, mas reflexo sempre foi algo que ela teve. — falou Shikamaru.

—Como assim? Você sabia? — indagou Temari. Ele aquiesceu.

—Não pode ser. Por que não nos contou antes? — questionou já irritada.

—Ela havia acabado de retornar, e todos na escola sabiam de sua perda de memória. Se dissesse a Sakura quem ela foi no passado, com certeza, eu a confundiria muito mais do que ela já estava. — afirmou ele com a voz séria.

—Fez isso para não confundi-la? — repetiu ela. Shikamaru aquiesceu duas vezes.

—Ela iria se assustar com muitas informações. Mas, o que mais me surpreende, é você não ter percebido logo de cara que era ela. — replicou abismado.

—Eu não fazia muita questão de lembrar de rostos. — respondeu desinteressada.

—Admita, você odiava a Sakura. — cuspiu: — Além do que, você era escalonada para os campeonatos, mas nunca ia por conta da presença da Sakura. — continuou ele: — O que eu achava a maior burrice, já que você acabava tendo de fazer horas extras com ela de treino.

Temari somente virou o rosto irritada.

Sakura era a treinadora do clube de Muay Thai. Mesmo ainda sendo aluna da escola, ela mesma abriu o clube aos quatorze anos; era um gênio em lutas a fazendo pegar faixa preta e branca sendo apta à dar aulas a outras pessoas.

Entretanto, era rígida demais, principalmente com Temari que sempre se atrasava para os treinos, fugia das lutas, e principalmente a desrespeitava.

—Eu já fui em uma luta. — disse ela: — e foi demonstração para outras escolas.

—E desde então você nunca mais foi em nenhuma outra luta. — afirmou ele.

Temari já estava mais do que irritada com aquela conversa.

—Admita, se você soubesse quem ela era desde o começo não teria a colhido. Ela foi a única a vencer de você em uma luta. Além dos treinos extremamente sub-humanos que ela fazia vocês fazerem. — Cutucava ele cada vez mais na ferida de Temari.

—Cale a boca.

—Não, você precisa ouvir. — bronqueou Shikamaru: — Ela podia até ser carrasca, grossa, nervosa, mas todos sabíamos que ela na verdade só era sofrida. Você sabia. Você a admirava, mas depois que perdeu para ela resolveu nunca mais olhá-la nos olhos. — continuava.

—Já chega.

—Apesar de tudo isso, você ficou muito sentida com o coma dela. — sibilava cada vez mais sério: — Entretanto — ele pausou sorrindo de forma linda pra ela: — Hoje você faria de tudo para poder ver seu sorriso sincero.

Temari se assustou olhando o rapaz a sua frente. Por Deus, ele era incrível. Ela abaixou o olhar deixando as lágrimas descerem por seu rosto:

—Eu estou feliz que ela esteja bem. — afirmou esta limpando as lágrimas com a costa das mãos. Shikamaru sorriu afagando seus loiros cabelos.

—O que acha de mostrarmos a ela a luta de vocês duas?

–Sim. Vamos mostrar.

*~*~*~*~*

Sakura acabou não retornando para a sala, seguindo diretamente para o banheiro lavar o rosto. Molhou-o com água fria resfolegando falhamente pelo choro. Prendeu o cabelo e novamente molhou o rosto.

Suspirou consigo mesma apoiando as mãos na pia.

—Aconteceu algo, minha linda? — perguntou Matsuri saindo de um dos boxes indo direto a torneira.

—Nada não, Senpai. — respondeu Sakura fungando um pouco. Matsuri sorriu marota, ela não sabia esconder nada.

—Vai, conta pra mim. Eu não mordo. — zombou a garota, talvez mais velha, talvez não, tentando fazê-la sorrir. E deu certo.

—É que acabei discutindo com o Sasuke hoje. Eu não sei porque ele está assim, irritado. — admitiu manhosa. A morena não evitou de rir.

—Tem certeza de que não sabe mesmo o motivo? — enfatizou Matsuri.

—Como assim?

—Você perceberá. — afirmou: — Até lá, tome cuidado com as pessoas que querem seu mau, acredite, são muitas. — Assim ela saiu deixando Sakura curiosa e preocupada.

*~*~*~*~*~*

—Yuki-senpai. — chamou Sakura ao sair do banheiro e topar com a garota e seu grupinho do lado de fora. Provavelmente já era intervalo.

—Sah-cchi. — gritou Yuki pulando em seu pescoço.

—Vai machucar ela desse jeito — zombou Sasori risonho.

—Ah, cale a boca. — trovejou a azulada: ­— Nunca que eu machucaria essa coisinha linda.

—Yuki-senpai — falou ela envergonhada.

—Ora, o que foi? Você é muito fofa. — afirmou ela não desgrudando um segundo sequer dela.

—Mudando um pouco o rumo da conversa de vocês — falou Sasori: —, não era para você estar em aula? — advertiu ele com um olhar acusador.

Yuki a olhou curiosa. Sakura encolheu os ombros abaixando o olhar. Sasori suspirou pegando em seu pulso aproximando-a de si.

—Me diz, o que aconteceu? —perguntou preocupado.

—Acabei brigando com o Sasuke-kun. Nunca tinha gritado com ele, Sasori-Senpai. — resmungou com a voz arrastada; estava prestes a chorar novamente.

—Isso é normal, Sah-cchi. — comentou Yuki: — Mas isso não explica ter matado aula. — bronqueou.

—Acabei indo pro banheiro em seguida, e acabei perdendo a hora! Não queria dar uma de descompromissada. — respondeu simplesmente desviando o olhar para o lado.

Sasori suspirou:

—Depois quero que explique a situação para o professor, ele irá compreender. — Ordenou sério recebendo um aceno positivo da rosada.

—Bom, já que ela está aqui, deixe-a aproveitar a minha humilde companhia. — Yuki passou o braço pelo ombro da Sakura apontando para si mesma com a outra mão.

—Yuki-Senpai... — chamou Sakura: — Posso fazer algumas perguntas para vocês? Sobre o meu passado? — indagou mudando seu semblante para mais alegre.

—Claro, minha flor. O que quiser. — respondeu.

—Por que naquele vídeo eu usava cabelo curto? Eu amo cabelo longo. — disse passando instintivamente as mãos pelos cabelos longos e sedosos. Yuki riu:

—Você fazia vários tipos de lutas. Era o seu Hobbie. Eu sempre achei engraçado alguém que tem pais ricos não querer ser bailarina. — zombou ela fazendo Sasori rir um pouco do comentário.

—E o que tem a ver com o cabelo, Senpai? — insistiu Sakura curiosa.

—Ah, sim — resmungou Yuki: —, o cabelo cumprido incomodava você, por isso sempre vivia com ele curto. É fácil usarem o comprimento do cabelo contra você em alguma luta. — disse séria.

—Entendi. — aquiesceu Sakura: — Que tipos de lutas eu praticava?

—Muay Thai, Jiu Jitsu, Taekwondo, Krav Maga e Box. — respondeu Sasori.

—Pra que eu fazia tudo isso? — exclamou horrorizada Sakura. Nunca que ela faria tudo aquilo. Os dois caíram nos risos.

—Era um Hobbie bem estranho mesmo, mas se você gostava. — Yuki deu de ombros.

—Além de ser uma tática para provocar seus pais. — emendou Sasori.

Sakura o encarou curiosa com essa afirmação.

—Provocá-los? Para que? — perguntou mais séria. Falar sobre seus pais que até então não haviam sido citados por Tsunade era um assunto deveras cauteloso.

—Não é o momento certo. — respondeu rapidamente Sasori: — Não acredito que esteja preparada para falar sobre eles. — assim, Sasori encerrou aquele assunto.

*~*~*~*

O sinal do intervalo soou liberando todos do primeiro ano para os jardins e lanchonete. Ino andou em disparada para o banheiro em busca de Sakura que não aparecera na aula; raras eram as vezes em que ela "matava aula", todas com Temari.

Não se preocupou tanto quanto deveria, já que Sasuke também não havia voltado para a sala, mas não deixou de ter um péssimo pressentimento sobre isso.

Temari e Shikamaru se uniram ao grupo que aguardava o retorno de Ino com Sasuke e Sakura que haviam desaparecido da aula. Gaara ficou incomodado por todo o tempo até a garota chegar com um sorriso bobo no rosto.

—Sakura-chan — exclamou Hinata: — Onde estava? — perguntou preocupada.

Sakura ponderou um pouco demorando a responder. Não achou certo colocar todo o problema nos ombros de Sasuke afirmando mais uma discussão e choro; assim ela somente sorriu:

—Tive de falar com minha Tia e acabei perdendo o horário na volta. Fiquei com o Sasori-Senpai e a Yuki-Senpai. — disse por fim sentando-se ao lado de Gaara.

—Entendi. Poderia, pelo menos, ter nos avisado. — aconselhou Tenten.

—Desculpe.

—Bom — começou Shikamaru: —, quero saber de um assunto pela sua boca Sakura. — disse seriamente: — Gaara já nos confirmou, mas acho que ouvir de você seria necessário também.

—O que seria?

—Você e o Gaara estão juntos? —perguntou. Sakura sorriu:

—Sim! Estamos. — ela afirmou na maior inocência. Hinata abaixou o olhar decepcionada.

—Por que não nos disseram no fim de semana? — comentou Tenten.

—Não achei que fosse tão importante assim! — afirmou ela arrastando a voz.

—Viu, ela não acha você tão importante assim. — zombou Temari. Gaara somente revirou os olhos.

—Bom, não digo que gosto e nem que desgosto, mas espero que estejam fazendo o que acham certo. — disse Shikamaru em tom sério.

Gaara e Sakura se entreolharam e aquiesceram:

—Se é assim, não há o que reclamar. — concluiu a Sabaku esticando os braços ao alto espreguiçando-se.

—Temos só mais uma pergunta pra você, Sakura. — A garota olhou bem para Shikamaru.

—Qual seria?

—Gostaria de ver um outro vídeo seu de dois anos atrás? — perguntou por fim. Sakura se assustou.

Todos exceto Temari encararam Shikamaru abismados.

—Tem outro vídeo dela? — indagou Gaara aproximando-se.

—Sim, há! — respondeu simplesmente Nara.

—Qual? — insistiu o ruivo. Temari levantou o olhar debruçando-se sobre a mesa de madeira:

—A minha luta e a da Sakura no tatami de Muay Thai.


Notas Finais


Gostaram?
Momento SasuSaku meio triste, mas fofo né! Falae euheuheuheu

Espero realmente que tenham gostado u.u É isso, até o proximo.

LINKS: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-despedida-eu-amo-voce-1913962

http://socialspirit.com.br/babih15/jornal/2004268/tudo-em-hiatus

beijos e mordidas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...