1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Badboy Caliente

História Meu Badboy Caliente


Escrita por: Triton777

Fanfic / Fanfiction Meu Badboy Caliente
Sinopse:
[...] Era noite e não havia ninguém no chalé de Poseidon além de Percy e Leo. O de orbes verde-mar tinha acabado de concluir mais uma missão bem sucedida.
Mas agora, ele havia voltado e poderiam se divertir juntos novamente. E o melhor, Percy e Annabeth haviam terminado o namoro há cinco meses, o que deve tempo o suficiente para Percy assumir sua bissexualidade para Leo. Porque se assumir para o Leo? Bem, digamos que não se deve beber algo que os irmãos Stoll oferecem dizendo que é “Refrigerante de néctar”. Percy havia se embriagado e no final acabou na cama com Leo, isso foi o suficiente para que o mais velho admitisse que terminara com a filha de Atena por causa do latino. [...]
Percy se aproximou do menor e deitou sobre o latino, selando seus lábios mais uma vez. O que fez o mais velho gemer, aquilo estava quente. Quer dizer, literalmente, a boca de Leo estava abrasadora. Não somente os lábios do menor, mas também todo o corpo estava tão quente que queimava alguns pelos do rosto e do braço do maior.
[...]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 230
Favoritos 17
Comentários 2
Listas de leitura 6
Palavras 1.292
Concluído Sim
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Leo Valdez, Percy Jackson
Tags Leo, Percy, Perleo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
2
230
1.292

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.