1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Gato Selvagem (Malec)

História Meu Gato Selvagem (Malec)


Escrita por: alineefaby

Fanfic / Fanfiction Meu Gato Selvagem (Malec)
Sinopse:
Alec e Magnus estão a cada dia mais atarefados. Ele como líder do Instituto de Nova York e seu namorado atendendo seus clientes ao redor do mundo. Por conta disso a relação deles acaba ficando em segundo plano. Mas quando os olhos de gatos de Magnus surgem inesperadamente, Alec não consegue controlar seus instintos lascivos.
One Shot inspirada no episódio 02x3 de Shadowhunters.
(Capa: todos os créditos dessa fanart maravilhosa é do artista @Max_Maks_Art)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.773
Favoritos 340
Comentários 35
Listas de leitura 204
Palavras 7.097
Concluído Sim
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Magnus Bane
Tags Malec

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Olhos sedutores
18
3.630
3.061
 
2
Treino quente e momentos inesquecíveis
17
2.143
4.036

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MarleneBane
Treino quente e momentos inesquecíveis
Usuário: MarleneBane
Usuário
🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
Quando assistir novamente a série, que já perdi quantas vezes assisti , vou imaginar tudinho o que você escreveu
💓🔥💓🔥💓🔥💓🔥
Ficou maravilhoso
Não acredito que só agora achei sua fic pra ler 😲
😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Amo imensamente esse casal, o meu casal perfeito , melhor de todos os filmes e séries, antes deles tinha alguns preferidos , mas depois de Malec, até esqueci quem eram 😁
Postado por lporrilla
Olhos sedutores
Usuário: lporrilla
Usuário
AAAAH QUE FIC MARAVILHOSA ♥️

procurei tanto uma fic malec que não fosse alternativa e me apaixonei demais!!!!
Postado por vantaesart
Treino quente e momentos inesquecíveis
Usuário: vantaesart
Usuário
MEU DEUS DO CÉU, EU AMEI

TÔ MORTA, QUERIA VER ISSO NO EP, MAS ISSO A FREELIXO NÃO MOSTROU.

MAS AQUI, SENHOR, EU VOU LEMBRAR DE TUDO AGORA QUE LI ESSA FIC MARAVILHOSA

❤❤❤❤❤
Postado por KatiaKCNR
Treino quente e momentos inesquecíveis
Usuário: KatiaKCNR
Usuário
Continuando....

Nossa Alexander entrou no quarto e tirou a roupa e ficou esperando por Magnus, ainda todo suado da luta e quando Magnus entra, aí da provoca mais, que delícia!!!


Ninguém resiste, muito menos Magnus né, que já foi pra cima atacando o pescoço e todo o corpo que lhe pertence, marcando território.

Um provocando o outro e se deliciando também.
É não tem os olhos dourados, mas o desejo continua brilhando nos olhos.
Claro que Alexander sobre gostou dos olhos dourados, não tem o que discutir são lindos, mas ama e deseja Magnus com ou sem olhos dourados.

Alexander com desejo se transforma, que delícia. Magnus claro Aproveita.
Mas como não desejar um homem como Magnus.
E depois desse fogo todo, vem o momento fofura, apoiando Magnus em sua nova vida de não feiticeiro, se declarando novamente a ele.
"Olhando nos olhos do homem que eu amo"
E Magnus correspondendo
"Tudo que presciso está na minha frente"

Que amor 😍 😍😍

Malec 💖💖💖
Postado por AnaPaulaCF
Treino quente e momentos inesquecíveis
Usuário: AnaPaulaCF
Usuário
Fui lendo e relembrando as cenas do episódio, quer junção mais perfeita? Acho que você foi colocando no papel (ou na tela kkk) todo sentimento que aqueles momentos te inspiraram, foi assim que você sentiu o que Magnus e Alexander estavam passando e conseguiu transmitir para nós! Ficou lindo, Aline!

E o melhor é que a gente pensa que as coisas aconteceram assim mesmo! Se pudessem mostrar 'tudo' na série, garanto que seria algo assim, como você escreveu. Alec com sua personalidade competitiva e tentando resguardar sua posição de líder e não sucumbir enquanto se deparava com um Magnus Bane mais sexy, maravilhoso e provocador ainda, se é que isso é possível kkkk Toda aquela provocação, adrenalina, os dois treinando e se instigando, é fantástico de ver como se conhecem e se respeitam acima de tudo!

A paixão sempre presente até que explode tudo e temos o beijão, o Alec parando e dando o comando 'quarto' e a tão hilária tentativa do Mag em manter a dignidade e a pose mas dando aquela clássica corridinha atrás do seu boy kkkkkkk eu não consigo parar de rir dessa parte! É claro que me derreto com os dois, eles são sensacionais juntos, a química explode na tela, mas o Magnus tem esse jeitinho único que nos derrete. Foi o mesmo no episódio que invadiram a casa do Lorenzo e o Mag estava atrás do sofá! Eu acho que nunca ri tanto de uma cena na vida! E ele tem o companheiro perfeito para essas cenas porque o Alec é sério mas, ao mesmo tempo, tem aquela carinha de anjo e as bochechas ficam rosadas e vai dando um charme e fofurice que só ele tem! Junta tudo isso e temos esse casal maravilhoso que amamos tanto e que lutamos tanto por manter!

Depois foram para o quarto e não sei como a cama do Alec não quebrou kkkk nossa, dá para dizer que eles suaram nesse treinamento, mas suaram mesmo, suaram muito, em todos os sentidos e por todos os poros! E tudo isso regado a muito amor, muito carinho e sensibilidade! Alec cuidando do Magnus e fazendo de tudo para ele não ficar triste e encontrar a beleza na vida mundana, garantindo que o amor por ele continua o mesmo! Ah, coisa mais linda! E o Mag, mostrando sua vulnerabilidade na frente de outra pessoa, o que é muito difícil de acontecer e são raríssimas as pessoas que ele permite que o vejam assim, e o Alec é uma dessas raras pessoas! A confiança e o respeito sempre presentes, tem como não amar esses dois?

Depois, no final, o diálogo que nos matou do coração, para os que sobreviveram para chegar até o final e não morreram antes de emoção hehehe com o Alexander mostrando que não adianta correr para tentar ver tudo que quer, o que mais vale é aproveitar ao máximo os momentos mais importantes para poder guardá-los na memória, para sempre!

Esse casamento tem que sair logo, Malec é puro sentimento e essa união tem que ser comemorada e preservada! Volta sim Aline, espero que toda cena Malec dos episódios acabem te inspirando a vir escrever esses capítulos incríveis! Muito obrigada!! Fiquei com muita vontade de assistir o 3x12 agora .... de novo kkkkkk