1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Hashira - Imagine Rengoku Kyojuro >
  3. Capítulo 2 - O Treinador

História Meu Hashira - Imagine Rengoku Kyojuro - Capítulo 2 - O Treinador


Escrita por: HatakeNaehy

Notas do Autor


Olá, boa leitura.

Capítulo 3 - Capítulo 2 - O Treinador


Fanfic / Fanfiction Meu Hashira - Imagine Rengoku Kyojuro - Capítulo 2 - O Treinador

Estávamos na estrada quando o sol já estava prestes a sair, fazendo com que Nezuko corresse para uma mine caverna que se encontrava próxima. Assim nos instalamos ali mesmo, Tanjiro foi procurar algo que pudesse carregar Nezuko e a proteger do Sol, queríamos continuar viagem, mesmo durante o dia. Seria menos perigoso.

- Bom... Vou atrás de alimento Nezuko! _ Falei Enquanto fazia um breve cafuné na Oni, fazendo a mesma fechar os olhinhos. “Fofura” pensei enquanto sorria. – Volto já.

Assim fui atrás de frutas na floresta que estava logo ao lado, encontrei muitas. “Será que Nezuko come frutas? ” pensei enquanto estava pegando amoras as colocando em um pedaço de pano que avia levado. Encontrei outras frutas também, e peguei água em um rio corrente “Tomara que não esteja contaminada... “ pensei enquanto enchia uma garrafa.

Quando retornei, vi Nezuko entrando em um sexto que Tanjiro havia arrumado para a mesma.

- Ela... Ficou pequena? _Perguntei olhando surpresa.

- Sim. _Falou Tanjiro Enquanto acariciava a cabeça da menor. – Lembra que ela avia ficado grande? _ afirmei com a cabeça. – Então, apenas pedi para que ela ficasse “pitiquinha”. _Me disse sorrindo.

- Trouxe frutas! _ falei enquanto me aproximava dos dois. – Vamos comer para retornar a andar.

Assim fizemos, comemos. Nezuko não quis, algo que não me surpreendeu.

“Como ela irá se alimentar?... ” me perguntei mentalmente olhando para a Oni.

Assim que acabamos retomámos o caminho, até que estava noite e Tanjiro sentiu cheiro de sangue, vindo de uma residência que se encontrava acima de uma escadaria. Fomos correndo vê o que havia acontecido.

Estavam todos mortos, um Oni estava no local. Havia matado todos e estava os devorando. Fiquei estática, meu corpo inteiro travou, o cheiro do sangue invadiu minhas narinas fazendo minha cabeça doer. Meus olhos marejaram, olhei para Tanjiro e Nezuko, vendo Tanjiro em choque, e Nezuko se controlando para não se entregar ao desejo de consumir a carne humana.

-Hm?? SAIAM DAQUI, ESSE É MEU TERRITÓRIO. _ Falou o Oni logo nos olhando.

Ficamos calados, dei um passo para trás. Enquanto o Oni olhou Tanjiro desconfiado.

- Que sensação estranha...Por acaso vocês são humanos?! _ falou, e em seguida avançou em Tanjiro caindo em cima do mesmo tentando o acertar. Porém Tanjiro foi mais rápido e o acertou se raspão no pescoço com o machado, fazendo o Oni se afastar.

- TANJIRO. _Gritei indo ao encontro do mesmo quando vi o Oni tentando o matar.

Assim que estava próxima, vimos Nezuko chutar o Oni, fazendo a cabeça do mesmo voar. ARREGALEI MEUS OLHOS.

- O QUE? _Eu e Tanjiro falamos em uníssono.

Logo o corpo do Oni continuou a se mover... Aquilo era muito estranho! O corpo do Oni começou a atacar Nezuko enquanto a cabeça foi ao encontro de Tanjiro depois de aparecer preços naquela coisa. Fui ajudar Nezuko quando recebi um murro daquele demônio, foi forte o suficiente para me fazer bater com as costas em uma árvore.

Fiquei tonta, me senti fraca... Mas não podia deixar Nezuko sozinha, estão levantei meio vacilante e fui ao local onde o corpo atacava Nezuko. Dessa vez fiquei mais atenta aos seus ataques, conseguindo acertar alguns, porém também fui golpeada. “Que força... ” pensei enquanto a dor consumia os lugares onde fui golpeada. Fui novamente atacar quando recebi um chute forte, o ar fugiu rapidamente do meus pulmões, fiquei sem forças alguma, assim caindo no chão logo em seguida.

- Nezuko... _ falei com a voz falha por estar machucada, tentei me levantar. Mas meu corpo não permitiu. Logo vi Tanjiro correndo para ajudar Nezuko, assim quase caindo junto ao corpo do Oni em um penhasco, porém Nezuko o segurou, o trazendo para cima novamente.

- S/N... _ Gritou quando me viu no chão quase desacorda e machuca. – Me desculpa... Eu.. Eu.. _falou já com a voz falha.

- Eu estou bem... _falei fraca. -São só alguns arranhões.

O jovem me pegou em seus braços voltando para a parte da casa, assim que ele me colocou sentada, o vi indo tentar finalizar o Oni, que só restava a cabeça. Um homem chegou atrás do mesmo o falando algo. Quando ia me levantar para me aproximar, meu corpo vacilou, minha visão ficou borrada e tudo escureceu.

.

.

.

Sonho On:

- Filha?... Querida... Acorda, precisa treinar... Carregue o peso Hamako! _ Escutei a voz de minha mãe, mas não a enxergava... Estava tudo escuro.

- Mãe?... Cadê a senhora? Mamãe?_ Falei já sentindo meus olhos marejarem. -Que peso? Como assim?_ perguntava eufórica. – MÃE, NÃO ME DEIXA, POR FAVOR... _ Eu gritava em meio a escuridão.

- Eu nunca a deixarei querida... Sempre estarei com você. Dei força aos fortes para que pudessem proteger os fracos! Agora é sua vez querida. Apenas siga o ar. _falou a voz cada vez mais distante.

Até que, tudo ficou branco.

Sonho off:

Abri meus olhos devagar, minha cabeça estava doendo...

- Ai..._ Me sentei devagar e olhei ao redor. – Onde estou?... _ Perguntei baixo, pros alguém me respondeu.

-Você está em minha casa criança! _olhei para trás venho um senhor com máscara de tenkun. – Prazer, me chamo Sakonji Urokodaki. E a partir de hoje irei treinar você e Tanjiro Kamado para serem espadachins. _falou calmo.

- Me chamo Hamako S/n...prazer em conhecê-lo Sakonji-san. _falei para o senhor a minha frente.

- Hamako?! _perguntou surpreso.

- Sim senhor. _ Falei novamente, o vendo suspirar.

- Sua mãe era Hamako Hioko?! _ Me perguntou fazendo-me arregalar meus olhos surpresa.

- O senhor a conheceu?.. _ Perguntei com brilhos nos olhos.

- Sim... Era uma ótima caçadora. _falou me fazendo ficar confusa. “Caçadora?... ” perguntei a mim mesma internamente. Ele viu surpresa e falou:

- Sua mãe era uma forte caçadora, dominava o estilo do ar. _”ar... “ pensei comigo mesma novamente!.. -Ela já foi minha aluna, assim como você e Tanjiro serão! _falou Sakonji enquanto explicava.

Logo após ele me falar a situação, disse que eu estava desacorda a 2 dias. Assim como Nezuko, e Tanjiro já havia começado a treinar. No outro dia, ele me explicou várias coisas para que eu pudesse começar meu treinamento. Meu local era totalmente diferente do de Tanjiro. Ele também me colocou para descer a montanha com armadilhas. E assim como fez com Tanjiro após todas as explicações, me deixou com a missão de cortar uma rocha...Teria que cortá-la. E só assim, poderíamos participar da seleção final.

6 meses depois...

Suspirei pesado enquanto mais uma vez fracassei ao tentar cortar a rocha.

“Eu prometo que irei conseguir... ” pensei enquanto me virava para voltar ao local de treinamento.

Mais 6 meses se passaram.

Novamente estava treinando, ainda não conseguia cortar a rocha. Porém não descansei um segundo sequer, li vários livros sobre concentração total. E todos os outros conhecimentos de um caçador.

Meu estilo era o Ar... Eu era a herdeira da minha mãe, não podia desistir. Nunca me daria como vencida, estava desposta a partir aquela rocha ao meio em um perfeito corte.

E assim continuei.

Mais 1 ano se passou, onde eu e Tanjiro ficamos mais fortes, estávamos dispostos a partir nossas rochas ao meio. Então assim fizemos, cada um foi de encontro a sua própria rocha...

E lá estava eu, com um olhar determinado, olhando aquela enorme rocha a minha frente.

- Hoje, eu iriei lhe cortar! _ falei olhando o monumento com confiança.

Me afastei e entrei em posição de ataque... Puxei o ar calmamente para meu pulmões até o máximo que consegui. Logo após os soltei e os puxei novamente, mais rápido. Enquanto me preparava.

- Respiração do Vento, Quarta forma: Foice de ar. _Falei enquanto avançava com toda minha velocidade sobre a rocha, a golpeando certeiramente.

Quando olhei, meus olhos vidraram de emoção.

- EU CONSEGUIIII, FINALMENTE, EU CONSEGUI. _ Gritava eufórica.

- Parabéns minha jovem. _ Falou Urokodaki aparecendo atrás de mim junto a Tanjiro, que também transbordava alegria.

- Parabéns S/n. _falou animado enquanto nos abraçávamos. Eu sorria radiante, estava muito feliz.

- Vocês poderão fazer a seleção final amanhã._ Falou pensativo...– Mas me prometam que voltaram com vida, eu e Nezuko estaremos esperando por vocês! _Falou Urokodaki enquanto veio nos abraçar carinhosamente.

...

Durante a noite, o senhor Urokodaki fez uma refeição farta para comemorar o fim de nosso treinamento. E assim aproveitamos, comemos até não aguentar mais! Nunca mais tinha me sentido tão cheia.

- Hahahahaha – comecei a rir fazendo Tanjiro me olhar.

-O que houve S/n? _perguntou o mesmo.

- Apenas estou feliz, nunca mais tinha sentindo um ar aconchegante desde aquele dia. _ Falei enquanto sorria, me referindo ao último dia que estive com a família Kamado.

- Que bom que está feliz, falta pouco para conseguirmos virar caçadores e continuar nossa jornada. _ falou o mesmo sorrindo para mim.

- Bom... Irei dormir, amanhã é a seleção, não quero estar cansada! _ falei enquanto me levantava indo em direção ao quarto que Nezuko se encontrava. -Boa noite.

- Boa noite. _ Os outros dois falaram juntos.

Quando ia abrindo a porta, dei meia volta e me dirigi até o senhor Urokodaki e o dei um abraço, fazendo o mesmo ficar surpreso e retribuir meu abraço.

- Obrigada! _O agradeci sorrindo.

Dei um abraço em Tanjiro e fui para o quarto, vendo Nezuko dormindo do mesmo modo que havia começado a 2 anos atrás! (Ela deve estar renovando as energias dormindo, ao invés de consumir carne humana.) lembrei das palavras do Sakonji.

Dei um sorriso e fui até a mesma, fiz um cafuné em sua cabeça e dei-lhe um beijo na testa logo indo deitar, assim dormindo.


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...