1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Problema

História Meu Problema


Escrita por: UchihaNarciso

Fanfic / Fanfiction Meu Problema
Sinopse:
Eram poucas as garotas chamavam a atenção de Sabaku No Gaara. E ela era uma minoria que conseguia se sobressair a todas elas. O longo cabelo colorido possuía um sexy assanhado natural. Os olhos verdes envoltos por uma expeça camada de cílios negros o atraia como a luz atrai mariposas. O corpo curvilíneo sempre cuidadosamente guardado por roupas sexys e estilosas.
Ela era, definitivamente, uma daquelas mulheres da qual as outras não poderiam se comparar. Estava tão distraído que nem percebeu que, tal qual Sasuke havia sido pego, ele também havia sido. Ela encarou-o de volta sem se deixar intimidar. O corpo curvado para frente enquanto os cotovelos permaneciam apoiados na mesa. A sua frente o drink aguardava paciente enquanto a mão delicada brincava com o canudo e cubos de gelo. Esperou pelo dedo durante, quem sabe, um minuto. Contudo, tudo que ela fez foi sorrir de canto e voltar sua atenção para Hinata.

- Tem certeza? – Perguntou separando os lábios e arfando. Em sua boca havia um sorriso cafajeste que a fez derreter-se. – Porque depois disso eu não vou mais te soltar.
- E quem disse que eu quero ser solta? – Devolveu a pergunta enquanto escorregava os lábios pelo pescoço do ruivo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 598
Favoritos 75
Comentários 5
Listas de leitura 58
Palavras 3.592
Concluído Sim
Categorias Naruto
Tags Gaasaku, Sakugaa

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
OneShot
5
598
3.592

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.