1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Professor - Um Romance Proibido >
  3. 6 - Um encontro "inesperado"!

História Meu Professor - Um Romance Proibido - 6 - Um encontro "inesperado"!


Escrita por: ArielleHataki

Notas do Autor


Desculpem pela demora. Estou de acompanhante no hospital, mas vai dar certo! Esse capítulo vai render! O próximo já está escrito e em breve será postado! Obrigada por voltarem!

Capítulo 6 - 6 - Um encontro "inesperado"!


Cheguei no café ansiosa para vê-lo. Deixei Vi acordada pois teria uma reunião logo pela manhã sobre as aulas, porém, nada muito importante (gente, estou mudando tanto de mocinha educada e esforçada para uma menina "normal").

Para o meu desprazer, ele não apareceu o dia inteiro. O que poderia ter acontecido? A Sra. Kang me confortou me informando que de vez em quando ele não ia "para resolver coisas de trabalho", segundo ela.

Por conta desse imprevisto o dia demorou demais para passar e nada me alegrava. Não entedi o porquê de eu estar desse jeito. Afinal, era apenas um desconhecido... Uma paixonite que eu já havia me conformado que não daria em nada... Que saco! O café! 

Perdida em meus pensamentos, quase deixei o café do último cliente da noite transbordar.

...

Depois de ouvir repreensões de Vi por não ter ido jantar, ela finalmente relaxou depois de eu ter falado mais de cem vezes que apenas não estava com fome e não havia acontecido nada. Milagrosamente, não lembrou do "moço do café".

Contou sobre a reunião de mais cedo. Compareceram a maioria dos alunos, mas fora muito chata. Apenas com apresentações de como seria o semestre e instruções aos alunos que também vieram escritas em um folheto. Passava os olhos pelo papel enquanto Vi me contava sobre os professores. Uma das professoras dela, Dra. Camila, era a mais animada e extrovertida (não me espanta que Vi tenha adorado a moça).

Me contou que não conseguiu prestar atenção em qual seria o meu professor pois depois que um dos homens presentes começou a falar, ela "se perdeu" em sua beleza. Disse que o homem era elegante, bonito, de cara fechada e sedutor.

Lembrei-me logo de Jonatan e do dia de hoje que não pude vê-lo... 

-Falando nisso, Amanda, como vai o gostosão do café? - Estava demorando para Vi começar.

-Na verdade ele nem foi hoje... - Estava ainda olhando para o panfleto da reunião vagamente.

-Deve ter tido alguma coisa para resolver cedo, Amanda, amanhã ele aparece... - Vi sentou ao meu lado e colocou a mão em minhas costas.

-É.. E por falar em amanhã, estarei voltando mais cedo pois o café fica aberto apenas até as 15h - Comentei.

-Vai ser ótimo! Agora a gente tem passe livre para ir passear pelo campus para ir conhecendo até as aulas de segunda-feira! - Gritou e levantou-se espalhafatosamente para gesticular.

-Sim, vamos dar uma explorada!  -Tentei me animar como Vi.

...

Depois de um tempo, Vi já estava roncando. Coloquei meu celular para carregar ao lado da minha cama na mesa de cabeceira e vi que já eram 23:12. O sono ainda não havia chegado. 

Resolvi mexer no Instagram e tive a ideia de procurar o COREAN CAFE. E não é que achei? O perfil tinha poucas fotos, mas mesmo assim, mais de trinta mil seguidores. Será que ele não estava lá? Selecionei os seguidores e inseri no campo de pesquisa: Jonatan. Vários Jonatans apareceram e fui passando para baixo em busca de seu rosto escultural.

Depois de centenas de Jonatans que não me interessavam, um em específico me chamou a atenção. Jonatan Soares. Seu rosto me chamou atenção no meio de tantas fotinhas de perfil. Sem me demorar, abri seu perfil... Bloqueado. Não acredito!!!

Resolvi mesmo assim enviar uma solicitação para acessar suas fotos. Só não estava me garantindo muito por deixar expostas as minhas fitos ínfimas aquele ser superior. Com certeza estaria me julgando e desistindo de mim ao me ver mais "caseira" e com vestes mais largadas.

Mesmo assim, não me arrependi de minha decisão (como eu estava me tornando essa pessoa tão despreocupada?).

Depois de me repreender, resolvi ler sua bio:

Amante da literatura (emoji de livro)

28y (emoji com oculos escuros)

SP-BR (bandeira do Brasil)

"Esterei aqui por você caso queira me encontrar"

Não... Impossível aquilo ser pra mim. Rio comigo mesma. Minha vozinha da cabeça tentava me dizer: "Sim, isso é para você, ele queria que você o encontrasse" enquanto eu refutava: "Deixa de besteira, certamente eu não teria despertado tanto interesse a ponto dele mudar sua bios do Instagram sem mesmo saber se eu o iria procurar ali!"

Por fim, olhei a hora e me assustei por já serem 3:13h. Deixei meu celular na cabeceira e me forcei a dormir.

...

Acordei  e chequei o celular. Seu perfil já estava desbloqueado. Como  era lindo... Suas fotos eram todas cultas e ele estava gato em todas. Sempre vestido roupas sociais ou esportivas. Seu Insta era bem movimentado. Postava fotos frequentemente, mas infelizmente eu não poderia ficar apreciando suas fotos a manhã toda pois teria que correr para o trabalho.

Me aprontei rapidamente e já desci as escadas do prédio checando o celular. De repende notei uma notificação no direct do Instagram.

Meu coração deu uma palpitada quando vi que era uma mensagem de Jonatan. Porém, o que me fez ter vertigens mesmo e ter que segurar no corrimão para não me esborrachar escada abaixo foi a mensagem:

" E não é que a detetive me encontrou mesmo? Me perguntei em quanto tempo viria atrás de mim, Amanda! (Emoji sapeca)"

SIM! Aquela mensagem era pra mim!

"Viu sua anta, eu avisei!", dizia minha voz interior já me repreendendo logo cedo.

Enviei como resposta apenas um emoji de detetive.

Corri para o café para compensar meu pequeno atraso vertiginoso e adentrei esperançosa de vê-lo hoje, mas para minha surpresa, não, ele não apareceu. Que droga! Será que fim desemana ele não frequentava o café?

Sra. Kang confirmou que aos sábados ele não trabalhava, logo, não aparecia no café. Disse isso se compadecendo da minha tristeza.

As horas felizmente passaram rápido pois o dia foi bem movimentado e finalmente deu a hora de fechar o café. Pendurei meu avental, agora com meu nome devidamente bordado especialmente pela Sra. Kang que não poupava talento. Me despedi dela depois de organizar o ambiente e ajudar a limpar a louça.

Sai destraída pela porta puxando meu celular do bolso da minha calça jeans não percebendo que alguém estava encostado ao lado da porta do café.

-Para alguém que veio aqui só pra te ver, estou sendo muito mal recebido, Srta. Amanda - Uma voz firme e brincalhona me fez congelar.

 


Notas Finais


Vejo vocês na próxima! Compartilhem com os amigos e amigas para virem ler a fic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...