1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - As aventuras de Lady Bug - Amor revelado >
  3. Felina

História Miraculous - As aventuras de Lady Bug - Amor revelado - Felina


Escrita por: CrisAgreste

Notas do Autor


Boa tarde amantes de Miraculous! Segue mais um capítulo dessa história emocionante! Espero que gostem!
Forte abraço!

Capítulo 2 - Felina


Fanfic / Fanfiction Miraculous - As aventuras de Lady Bug - Amor revelado - Felina

Logo soou o alarme de emergência da escola e um aviso nos alto falantes de que era para todos os alunos se manterem dentro da sala de aula.

Marinette sabia o que aquilo significava. Ataque de akuma!

Todos os seus instintos entraram em estado de alerta, mas estava numa situação difícil. Como iria sair dali?

Adrien sabia o que significava aqueles avisos. Ataque de akuma nas redondezas da escola, precisava se transformar! Provavelmente Lady Bug já estava em combate e talvez estivesse precisando dele!

Não podia pedir nem mesmo para ir ao banheiro agora!

A solução veio logo, interrompendo seu raciocínio. Um clarão na porta da sala e logo depois uma invasão de... Gatos! Mas o que era aquilo?

Marinette viu os gatos entrando na sala, pareciam ariscos, confusos, avançavam nos alunos, fazendo com que saíssem correndo e gritando da sala. Alya tentou puxar sua mão no meio daquela confusão toda, mas Nino foi mais rápido em pegar a amiga pelo braço e saiu arrastando-a porta a fora.

Quando Marinette se viu sozinha com os gatos, não perdeu mais tempo.

- Tikki TRANSFORMAR!

Adrien conseguiu ser um dos primeiros a sair da sala e foi direto para o vestiário masculino, era sua chance:

- Plagg MOSTRAR AS GARRAS!

Lady Bug conseguiu chegar ao local onde a vítima de akuma estava. Não acreditou no que viu. A mulher estava vestida com uma espécie de macacão preto colante, os olhos eram amarelos e ainda tinha rabo e orelhas de.... GATO!

Iria enfrentar uma versão feminina do Cat Noir! Era só o que faltava!

Ela lhe disse seu nome, Felina, e estava transformando os cidadãos parisienses em gatos, através de raios vermelhos que saíam das longas unhas pretas.

“Onde você está Cat Noir...”

Cat Noir saiu da escola e logo conseguiu chegar ao local do ataque e a cena que viu foi no mínimo estranha.

Lady Bug estava cara a cara com uma espécie de mulher gato. A akumatizada lançava raios das unhas que transformavam as pessoas em gatos.

Se não fosse trágico, ele acharia aquilo hilário! Hawk Moth estava ficando cada vez mais criativo, pensou irônico.

- Olá My lady! Soube que estava com um probleminha com os bichanos – disse Cat Noir já com seu bastão em posição de ataque.

- É o que parece Cat Noir. – respondeu Lady Bug - A tal Felina é rápida e eu ainda não descobri onde está o akuma.

- Ora ora ora, miau, olha quem veio para a festa! O gatinho da Lady Bug, Cat Noir! – gritou Felina, fixando os enormes olhos amarelos no loiro mascarado – Me dê o seu miraculous!

- Não vai rolar gatinha, você não me convenceu! – Avançou Cat Noir utilizando seu bastão para atingir Felina que se desviou do golpe com facilidade.

Lady Bug jogou seu ioiô que prendeu firmemente um dos braços de Felina, mas por poucos segundos, pois com um salto altíssimo a mesma levantou Lady Bug que permanecia segurando a ponta do ioiô e com a mão livre Felina a arremessou para longe com um forte rodopio.

Cat Noir partiu pra cima de Felina novamente, seria uma briga de gatos. As unhas dela eram enormes e ele precisou ser rápido para desviar-se de seus golpes. Ela era boa, forte e muito ágil, não seria nada fácil.

Felina continuava vociferando para que ele entregasse seu anel, mas Cat Noir conseguiu atingi-la com um golpe na barriga, utilizando seu bastão. Isso deixou Felina furiosa, as unhas dela começaram a brilhar e Cat Noir começou a correr, fugindo dos raios que com certeza o transformariam em um gatinho indefeso.

Ficou encurralado em um beco e tinha certeza que seria atingido até que diante dos seus olhos viu o ioiô vermelho de pintas pretas. Agarrou-se a ele como se sua vida dependesse disso, e dependia mesmo, sentindo o impulso de ser puxado para cima do prédio.

- Não podemos continuar nesse combate direto Cat Noir, precisamos de um plano – disse Lady Bug enquanto os dois corriam, pulando pelos prédios a fim de ganhar alguma distância da akumatizada.

- Concordo plenamente My Lady. O que tem em mente? - Perguntou em meio a correria.

- Ali! – Apontou Lady Bug para um prédio azul. Era uma clínica veterinária – tenho um palpite. Vamos descer.

Os dois desceram e entraram na clínica. Estava tudo revirado, utensílios jogados ao chão, móveis quebrados e alguns gatos perambulando por ali, deitados em mesas, cadeiras e prateleiras.

De repente uma porta menor nos fundos da clínica se abriu e um jovem saiu de lá com os olhos arregalados de puro medo.

- Lady Bug, Cat Noir! Graças a Deus! – O jovem se aproximou da dupla, estava muito assustado.

- O que houve aqui? – Lady Bug o perguntou

- A Dra Percy é uma das veterinárias da clínica, eu sou David, auxiliar dela – O jovem começou a contar com pesar - Estávamos atendendo um gatinho com problemas respiratórios, mas por um descuido o gato fugiu, tentamos localizá-lo, fizemos de tudo, mas o bichano simplesmente desapareceu. – o rapaz olhava para todos os lados, temeroso de que a akumatizada voltasse à clínica – Ligamos para o dono do gatinho que ficou muito nervoso com o sumiço do seu animalzinho. Ele chegou aqui e começou a gritar com a doutora Percy, humilhou-a e para piorar, o dono da clínica a demitiu.

Para Lady Bug estava claro o motivo da Dra. Percy ter sido a vítima perfeita para um dos akumas de Hawk Moth.

- Vamos Cat Noir – Pegou o parceiro pela mão – Permaneça escondido até que tudo se revolva – Falou para o jovem ajudante

- Isso é que um balaio de gato My Lady! E agora o que vamos...

- Você reparou no braço direito da Felina? – Lady Bug o interrompeu com aquele olhar de quem iria desvendar o mistério – Estava com uma espécie de pulseira, mas era estranha, mais parecida com uma...

- Coleira!!! - os dois falaram juntos – É onde está o akuma!!!

- Eu enlouqueço quando lemos a mente um do outro My lady! – Cat Noir a abraçou – Vamos...

- Olha só quem a gatinha encontrou! – Felina já estava do lado de fora da clínica com as enormes unhas apontadas pra eles

- Cat Noir empurrou lady bug para trás de si e girou o bastão o mais rápido que pode para formar um escudo contra os raios que os transformariam em gatos. Com o ioiô Lady Bug laçou uma estátua no alto de um prédio e pegando Cat Noir pela cintura os dois subiram rápido até o topo.

- TALISMÃAAA!!!! – Lady Bug usou seu poder especial e recebeu a foto de um gatinho.

- É sério isso? – Perguntou Cat Noir, apontando para a foto.

Em poucos segundos Lady bug já sabia o que fazer.

- Cat Noir, esse é o gato que a Dra Percy perdeu. Preciso que você o encontre!

- O quê???? A Felina transformou metade dos parisienses em gatos, como vou encontrar um específico pra você apenas por uma foto?

Ela lhe deu aquele olhar e uma piscadela que convenceria até o próprio Hawk Moth.

- Vamos Cat, você é um gato, você os conhece muito bem, será um eficaz caçador!

- Prefiro caçar joaninhas – disse Cat Noir com o rosto bem perto do seu.

Lady Bug empurrou de leve seu nariz

- Engraçadinho! Além disso - prosseguiu lançando seu ioiô - eu vou ficar com a pior parte, distrair a Felina!

Ela pulou do prédio indo de encontro à akumatizada.

Cat Noir começou sua caçada e realmente não foi difícil encontrar o gatinho perdido que estava na foto que Lady Bug o tinha entregado. Descobriu que sua visão felina era poderosa para diferenciar pequenas nuances de cores e texturas, achou essa habilidade ainda mais incrível do que a visão noturna.

Pegou o gatinho nos braços e utilizando-se do seu bastão foi pulando pelos prédios a fim de chegar o mais rápido possível com sua “encomenda”.

Lady Bug lutava com Felina e já estava exausta de tentar desviar-se das garras de sua opositora. Seus brincos já haviam emitido o alerta duas vezes, agora só lhe restavam três minutos antes de se transformar novamente e revelar sua identidade!

- Não pode mais fugir Lady Bug! Entregue seus brincos agora! – Vociferou Felina e avançou para mais um ataque. Lady Bug viu o bastão de Cat Noir atingir o chão entre ela e Felina.

- Calminha aí comedora de peixe! – Cat Noir mostrou o gatinho perdido – Foi esse gatinho que você perdeu?

Felina olhou para Cat Noir, seus olhos brilhavam de ódio, mas ao ver o gatinho em suas mãos foi como se por um momento o poder do akuma enfraquecesse fazendo com que ela baixasse a guarda. Felina chegou a esticar os braços para pegar o gatinho das mãos de Cat Noir!

- CATACLISMOOO! Com seu poder de destruição bastou apenas um toque para fazer a coleira que estava no braço de Felina virar pó. O akuma saiu do meio das cinzas e Lady Bug entrou em ação, purificando a borboleta. Cat Noir lhe entregou a foto do gatinho.

- MIRACULOUS LADY BUG!

As joaninhas fizeram a restauração dos danos e removeram a maldição felina dos cidadãos parisienses fazendo com que voltassem ao normal.

- ZEROU! - Missão cumprida e o costumeiro toque de punhos dos parceiros.

- Preciso ir Cat Noir! Resta-me pouquíssimo tempo! Até mais!

Enquanto ela praticamente voava por entre os prédios, com a ajuda do ioiô, Cat Noir ficou ali, olhando ela ir embora... De novo. “Até breve My Lady”.

Ela era incrível! Cada vez que cumpriam uma missão seu amor e admiração aumentavam. Ela era corajosa, ousada, esperta, inteligente, um pouco teimosa na verdade, mas até isso ele achava irresistível. E era tão linda, espetacular! Seu coração disparava quando olhava naqueles olhos azuis... Poderia se perder neles, dois oceanos de mistérios.

Eles formavam uma dupla imbatível! Completavam-se, se entediam apenas com um olhar... Seria assim também em suas formas civis? Queria muito descobrir! Mas ela era categórica em dizer que ninguém deveria saber suas identidades, nem mesmo eles e talvez, apenas talvez, ela tivesse razão. Saber as identidades um do outro de alguma forma os deixariam vulneráveis. Ele daria sua vida pela sua Lady, para mantê-la em segurança. Sempre que sentia o iminente perigo sobre ela ele não pensava em nada, apenas em defendê-la, se necessário tomava o lugar dela para que não fosse atingida. Sabia que essa atitude a irritava um pouco, mas simplesmente não podia evitar! Era como se essa fosse sua missão, por instinto sentia que devia sempre protegê-la.

O som de alarme emitido de seu anel o despertou dos devaneios. Era hora de ir.

A Dra Percy ainda estava confusa, mas com o gatinho perdido nas mãos havia garantido seu emprego de volta.

Enquanto pulava de prédio em prédio com ajuda do bastão, Cat Noir sentia o vento bater no seu rosto e os seus pensamentos sobre sua Lady voltaram a encher a sua mente! Precisava dizer a ela o que sentia. O problema é que já havia tentado outras vezes e ela não o levava a sério.

Queria olhar nos olhos dela, queria abraçá-la e sentir aqueles braços rodearem seu pescoço, queria dizer que a amava e beijar aqueles lábios que pareciam tão doces!

Definitivamente estava apaixonado por sua parceira!

Lady Bug se transformou em um beco próximo a escola. Marinette entrou correndo para buscar suas coisas que ainda estavam na sala de aula. Não havia quase ninguém na escola aquela altura. Os alunos provavelmente haviam sido dispensados.

Já estava de saída quando ouviu um barulho no vestiário masculino. Deu de ombros e continuou andando, mas ao passar próxima a porta de saída deu de cara com... Adrien!

- O-oi Marinette! – Adrien quase engasgou com o susto de ver Marinette ali. Plagg ainda estava comendo o camembert nojento dentro de sua bolsa – Nossa! Você ainda está aqui...que loucura né, tudo que aconteceu? – Sorriu sem graça pondo a mão na nuca.

Marinette custou a recobrar a fala:

- P-Pois é, eu v-voltei p-para pegar m-minhas coisas, porque deixei tudo para trás para hã...fugir dos gatos.

- É eu também – sorriu novamente, mais relaxado – Vamos, eu te acompanho até lá fora – esticou o braço para Marinette.

Quando apoiou seu braço no de Adrien, Marinette sentiu sua pele queimar.

Estava sonhando ou delirando de cansaço? Não pensou, apenas curtiu o momento.

Chegaram à escadaria da escola e Marinette se lembrou do primeiro dia de aula. Estava chovendo e Adrien lhe ofereceu o guarda-chuva, bem ali no topo das escadas, no final da aula.

Tantas coisas haviam acontecido naquele dia! Seu primeiro dia como Lady Bug, a primeira vez que lutou ao lado de Cat Noir e tornaram-se heróis da França, o dia em que conheceu Adrien...

Depois de um mal entendido na sala de aula ele havia lhe pedido desculpas e contado que não tinha amigos... Havia tanta tristeza em seu olhar naquele dia...

Marinette sentiu seus olhos se encherem de lágrimas com a lembrança e com a avalanche de sentimentos que invadiram seu coração. Ela o amava demais!

- Você está bem Marinette? – A voz suave de Adrien a trouxe de volta ao presente.

- E-Estou s-sim – Sorriu, porém o sorriso não chegou até seus olhos.

- Minha carona chegou – Adrien disse quando viu o carro estacionar na calçada – Você quer que te deixe em casa?

- Não, obrigada – Por mais que quisesse ficar mais um pouco com Adrien, Marinette achava que não suportaria ficar a seu lado sem se desmanchar em lágrimas – Eu vou me encontrar com a Alya – mentiu.

- Tudo bem, então nos vemos amanhã – Adrien se despediu e desceu as escadas, entrando no veículo que o levaria para casa.

Marinette ficou ali no mesmo lugar, olhando o carro sumir de vista. As lágrimas insistindo em rolar por sua face rosada.

- Marinette... Você está chorando – Tikki saiu da bolsinha flutuando até ficar em frente seu rosto.

- Está tudo bem Tikki – falou enxugando as lágrimas – vai passar...

 Ela havia tomado uma decisão e não voltaria atrás, não desistiria de seu amor...


Notas Finais


O que Marinette vai fazer para declarar o seu amor? E Cat Noir? Sua Lady irá corresponder ao seu amor? Fiquem ligados! Em breve mais um capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...