1. Spirit Fanfics >
  2. Mixtape: 871031

História Mixtape: 871031


Escrita por: milkyunway

Fanfic / Fanfiction Mixtape: 871031
Sinopse:
No dia da festa de Halloween, após passar por um grave acidente, o empresário Yoo Kihyun é enviado para um plano temporário localizado entre o céu e o inferno, descobrindo então que se tornou algo que detesta. Para subir ao céu, Kihyun precisa cumprir uma missão um tanto complicada, afinal, praticamente ninguém pode vê-lo e ouvi-lo — e quem pode não assegura que terá simpatia com uma aparição fantasmagórica.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 148
Favoritos 27
Comentários 6
Listas de leitura 3
Palavras 16.000
Concluído Sim
Categorias Monsta X
Personagens I'M, Ki Hyun, Min Hyuk, Personagens Originais, Won Ho
Tags Anos 80, Dia Das Bruxas, Fantasmas, Halloween2022, Kihyuk, Kihyun, Lee Minhyuk, Milkyunway, Minhyuk, Monsta X, Shortfic, Yoo Kihyun

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Tragicomédia
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
01:00. Quem é mau?
4
78
4.000
 
2
02:00. Vozes chamando
1
26
4.000
 
3
03:00. Isso deve ser amor
0
23
4.000
 
4
04:00. Noite de terror
1
21
4.000

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por aestuantic
01:00. Quem é mau?
Usuário: aestuantic
Usuário
Confesso que nunca consumi muito conteúdo da categoria do MonstaX, apesar de gostar muito do grupo e dos meninos num geral, mas depois de ver seu perfil e algumas das suas histórias passando pela timeline, foi inevitável guardar algumas na biblioteca! Primeiro, que escrita fantástica! Se essa história fosse um livro físico, muito provavelmente seria um daqueles que nos fazem agarrar os dois lados com força enquanto lemos porque é tão bom que te faz sentir inquieto.

Apesar de adorar histórias clichês de Halloween, com temáticas divertidas ou um terror básico, também é uma delícia ler interpretações diferentes ou mais puxadas pro místico e derivados. Acho que o que mais gostei já nessa introdução, além disso que falei, é quão indefinida a relação entre o Kihyun e o Minhyuck é. Porque, na vida real, temos uma boa parte de relacionamentos assim mesmo, de todas as naturezas. Você nunca sabe em que pé estão e é repleta de incertezas, e mesmo assim é uma constante na sua rotina e você não se vê abrindo mão.

Ainda que eu goste muito de relações comuns e cheias de definições, ler uma mais inortodoxa acaba sendo uma experiência muito legal!

Essa atmosfera incerta, que não entrega muita coisa a princípio, também causa uma imersão tão gostosa e tão bem-vinda na leitura. Ao mesmo tempo que você não pode esperar pra passar pro próximo parágrafo, se sente igual a próxima vítima de um filme de terror que vai levar um bonk do assassino a qualquer momento.

E a parte que o Kihyun fala que não sabe se é muito melhor do que já foi me lembrou uma das minhas músicas favoritas, que é Waving Through a Window do Owl City. Tem um verso que ele diz exatamente isso e é uma das minhas partes preferidas da letra!

Enfim, falei demais nesse comentário, mas pra sintetizar: a história consegue cativar logo no primeiro capítulo, principalmente por essa dúvida do que tá realmente acontecendo, tanto entre os personagens como no enredo como um todo, e traz aquela vontade de engolir os capítulos que nem água, mas também saborear devagarinho igual vinho. Sabe aquela história que você fica abrindo de pouquinho em pouquinho durante o dia e quando não tá lendo fica com aquela expectativa pelo momento em que vai poder ler de novo? Assim!

Obrigada por escrever e compartilhar suas obras! Com certeza vou passar pelos comentários nos próximos capítulos! ❤️
Postado por artcobain
01:00. Quem é mau?
Usuário: artcobain
Usuário
Rusbé! (meme do fiuk deitado na cama igualzinho o michael jackson)

Atire a primeira pedra quem nunca deu uma desculpa da religião só para não sair c as amizades ÇODKSFJSDKGJLS já fiz muito isso nas festinhas de escola na época do halloween.

Você construiu tão bem essa fific, é tudo tão bem feitinho *u* as referências aos anos 80 no ponto! (E surto que essa fic é dos anos 80, não tem nada que eu ame mais do que fics nessa época). O humor do Kihyun me pegou muito, dei boas risadas, principalmente quando a mãe dele vai o acordar. Já estou correndo para ler o próximo cap (aliás, em todas as fics eu sou uma tartaruga para ler, sempre leio de pouquinho em pouquinho, então eu demoro 200 anos para comentar *rindo de nervoso*).

VOCÊ É INCRÍVEL, E ESSA FIC É INCRÍVEL!
Postado por MonDream
01:00. Quem é mau?
Usuário: MonDream
Usuário
Eu nasci em uma família dividida entre evangélicos, católicos e espíritas. Então, nasci meio espírita. Desde pequena minha avó fala: se você ouvir alguém chamando seu nome dentro de casa, não responda, entre outras coisas que ela sempre disse.
E acho que Halloween sempre foi uma data especial pra mim, desde criança. Na minha casa, enfeitamos de halloween.
Eu sempre gostei dessa data mesmo não sendo brasileira.
E histórias como essa, me deixam muito feliz. Pq já gosto desse clima.
Então obrigada por postar essa história para já dar um clima de terror. ( Não que nossa vida já não seja uma história de terror) mas é isso.
Postado por monstardax
01:00. Quem é mau?
Usuário: monstardax
Usuário
VOCÊ É INCRÍVEL!?!?¿???