1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Quadrado: Capital (Livro 2) >
  3. Division Zero

História Mundo Quadrado: Capital (Livro 2) - Division Zero


Escrita por: FrozenPierrot

Capítulo 3 - Division Zero


Fanfic / Fanfiction Mundo Quadrado: Capital (Livro 2) - Division Zero

-Por que raios nos não voltamos para a área dos restaurantes?- Tony gritou.

-Porque algumas pessoas decidiram passar uma hora dentro de uma loja. - Sam disse olhando diretamente para Tony o que o deixou ainda mais irritado.

-Eu estava procurando por uma roupa nova Sam, sabe o que é ficar com a mesma roupa por seis meses!

-Eu sei!

-Ah é verdade...Então...Sua jaqueta é ridícula!

-Sério? Esse foi o seu melhor insulto?

-Cala a boca Sam!

-Parem de brigar, precisamos voltar para a área dos restaurantes e achar um lugar onde a comida seja barata, vamos perguntar para alguém. - Logan disse.

Nos dividimos e começamos a procurar pessoas que soubessem de um lugar barato para almoçar e comecei a ficar nervoso, ainda é  meu segundo dia, eu tenho mesmo que perguntar para pessoas que eu nunca vi onde eu posso comer?

 As pessoas passavam por mim e nem me notavam, toda vez que alguém passava eu ficava mudo, se continuasse desse jeito iria passar a tarde inteira aqui.

“Coragem Ethan! Coragem! Você quer comer não quer? Então pare alguém, pergunte onde fica um restaurante barato e vá para lá! Simples!”

Vi um senhor de terno e gravata se aproximando, ele segurava uma maleta e olhava para o relógio apressado.

“É agora! Você consegue! Vai!”

Estufei o peito e parei na frente dele.

-Bom dia senhor, você sabe se- Eh- se algum lugar com comida, não espera...

Ele esbarrou em mim e me olhou com desdém antes de sumir.

“Foi melhor do que eu pensei.”

Soltei um ar de frustação, por que eu era tão tímido?

Enquanto pensava no que tinha dado errado quando eu nasci percebi uma coisa curiosa parada no meio da praça, um quadro, cheio de papeis.

Impulsionado pelo minha tentativa falha de pedir informações fui em direção a ele e li e voz alta o que estava escrito em cima do quadro.

-Quests.

Pendurados no quadro, haviam vários papeis com varias coisas diferentes escritas neles.

-Conseguir leite de vacas da montanha, recompensa: 500 esmeraldas. Espantar os lobos da fazenda do Manoel, recompensa: 800 esmeraldas. Horda de esqueletos precisa ser derrotada, recompensa: 950 esmeraldas. Quem faria esse tipo de coisa?

-Pessoas que querem ter o que comer no café da manhã.

Gritei e me afastei do quadro para perceber uma garota com cabelo tingido de rosa raspado na lateral da cabeça e camisa preta com uma caveira estampada apoiada nele.

-Trisha não assuste o menino. - Uma voz feminina a reprendeu.

Reconheci a pessoa imediatamente, era a menina que ficava no balcão da recepção da casa dos iniciantes. Angel. Ela era loira e tinha belos olhos verdes.

-Ele estava olhando para o quadro igual a um peixe morto...

-Ah Trisha não fale assim dele, ele parece ser legal. - Um menino com capacete correu na direção dela mas quando ele olhou para mim parou.- Espera eu te conheço...

-E-Eu acho que também te conheço...

-Já sei, você faz parte daquele grupo de iniciantes que chegou ontem!

-Ei Ethan? Quem são essas pessoas?- Tony chegou do meu lado desconfiado.

-Espera, você é a moça legal do balcão e você é o moço que abriu a porta pra gente.- Danny comentou.

-Não se esqueçam de mim.- Uma menina pequena com um cabelo de tom mais escuro de loiro e com um lacinho na cabeça apareceu no meio deles do nada com uma voz monótona e rosto apático.

-Credo Lia! Apareceu do nada!

-Já é meio – dia, vamos almoçar.- Ela disse mantendo o mesmo tom monótono.

-Vocês gostariam de vir almoçar conosco?- Angel perguntou com um sorriso gentil no rosto.

-Siiim!- Katherine, Sam e Danny responderam animados.

E seguimos eles pela rua movimentada.

 

 

-Que comida boa!- Sam falou com a boca cheia enquanto devorava seu prato.

-Não fale de boca cheia. - Logan pegou um guardanapo e limpou a boca de Sam.

-Que bom que estão gostando da comida, esse é nosso restaurante favorito desde que chagamos aqui. - Angel sorriu. - Ah, onde estão meus modos? Esqueci de me apresentar corretamente. Meu nome é Angel, a menina de roupa preta é a Trisha, aquela outra é a Lia...

-Meu nome é Joshua! Vocês já me conhecem!

-Está faltando alguém. - Lia disse sem levantar os olhos da salada que estava comendo.

-É o imprestável do Thomas!- Trisha cruzou os braços e se jogou na cadeira.

-Quem é Thomas?

-Euzinho!

Um menino entrou pela porta do restaurante e parou na frente da mesa onde estávamos junto com uma menina.

-Poxa Trisha, seja mais boazinha comigo...

Ele tinha um topete, seus cabelos eram negros com as pontas pintadas de loiro e ele usava um boné virado para trás. Ele estava de regata deixando a mostra seus bíceps, ele era bem musculoso, parecia ter saído direto de uma revista de moda.

-Te vejo mais tarde amor. - Ele beijou a menina que saiu do restaurante.

-Sou o Thomas.- Thomas se sentou ao lado de  Trisha fazendo ela revirar os olhos e ele soltar uma risada.

-Juntos formamos a guilda Division Zero.

-Somos a Nevermore.- Logan começou a apresentar um por um e usou “menino de camisa azul” para se referir a mim de novo.

“Achem um adjetivo melhor para mim, por favor.”

-Hmm, que menina bonita. Qual seu nome docinho?- Thomas pegou a mão de Katherine e a beijou.

Fiquei vermelho de raiva. Quem ele pensa que é? O príncipe encantado que fica com todas? Ele estava com uma menina há um minuto. E ele acabou de chegar aqui, ele não pode fazer isso. Queria que ele parasse de fazer aquilo. Agora. Puxei ele pelo braço, mas Tony apareceu do lado dele.

-Oi Thomas! É bom te conhecer!- Ele estendeu a mão.- Sabe e que na minha família e normal apertar a mão de um novo amigo.

-Ah claro!- Thomas apertou a mão de Tony mas quando tentou soltar percebeu que não conseguia.

-Queria saber se ela te deixou chegar perto dela?

-Minha mão.

-Responde.

-Você está esmagando minha mão!

-Responde!

-A MINHA- NÃO, NÃO DEIXOU AI!

-Ainda bem que você sabe. Não faça isso de novo, ok?

-TÁ! TUDO BEM SOLTA MINHA MÃO!

Tony soltou a mão de Thomas que gemeu de dor e se sentou de volta na cadeira.

-Mudando de assunto, cadê o Alex e o Danny?- Sam perguntou.

-Comeram e foram embora no meio da confusão.- Richard respondeu.

-Você é um idiota mesmo Thomas! Desculpa menina, ele é deplorável desse jeito!

-Não tem problema Trisha...

-Vi que seu amigo caladão estava vendo o quadro de quests, estão procurando uma aventura?- Ela perguntou.

-E-Eu?

-O que são quests?

-É mesmo, vocês chegaram aqui ontem. Deixem-me explicar. - Angel limpou a garganta para falar. - Aqui na capital a moeda que circula são as esmeraldas, vocês receberam algumas para comprar comida, roupas e assessórios.

-Então é dinheiro?

-Sim Ethan, continuando...Como no mundo real você ganha dinheiro trabalhando, alguns preferem trabalhos “normais” como bancário, vendedor, médico e outros. Mas para aqueles que querem se aventurar e ganhar um bom dinheiro existe as quests. Desde as mais simples como pegar peixes para um vendedor até derrotar hordas de monstros para pegar um tesouro.

-Uau...

-Novas quests aparecem o tempo inteiro, é obvio a recompensa são esmeraldas.

-A maioria só vai em quests para conseguir uma casa.- Trisha interrompeu a explicação.

-Espera, dá para comprar casas aqui?

-É claro! Você achou que morávamos na rua?

-Trisha não seja assim, como somos uma guilda compramos uma casa grande para abrigar todo mundo.

-Interessante. - Logan esteve quieto a conversa inteira apenas prestando atenção.

-Seria legal ter um lugar para ficar sem ser uma floresta.

-Não era você que queria morar na floresta Sam?

-Não quero mais Tony! Algum problema?

O resto da conversa foram varias explicações sobre como as coisas funcionavam aqui na capital, não gaste seu dinheiro muito rápido, não responda para os motoristas, não entre em becos, pois são lotados de ladrões, não compre comida em becos, pois os ladrões não são bons cozinheiros, conversamos até que eles tiveram que voltar para a casa dos iniciantes.

Caminhamos um pouco mais pelas ruas agora não tão movimentadas até decidir que já era hora de voltar.

Comemos o jantar na casa mas antes de entramos no quarto Logan nos parou.

-O que vocês acham de comprarmos uma casa?

-Uma casa? Igual a da Division Zero?- Tony perguntou.

-Sim, seria bom. Uma casa só pra gente. Poderíamos sair para procurar uma.

-Eu topo! Seria legal ter um lugar só para a guilda!- Sam disse.

-Eu também quero!- Katherine também concordou.

-Seria bem prático. - Richard colocou a cabeça para fora do quarto para responder.

-Pode ser legal.- Respondi caindo de sono.

-Pra mim tudo bem. - Tony disse sonolento.- Podemos falar sobre isso amanhã?

-Claro, boa noite!

Nos despedimos e cada um foi para o seu quarto, me deitei na cama e dessa vez nem precisei comer para domir.


Notas Finais


Capítulo 3 e a nova guilda Division Zero! Pessoal vai começar minha semana de provas, então vou ficar sem postar capítulo por um tempo, espero que entendam. APROVEITEM O CAPÍTULO! AMO VOCÊS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...