1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Quadrado: Capital (Livro 2) >
  3. Casa Abandonada

História Mundo Quadrado: Capital (Livro 2) - Casa Abandonada


Escrita por: FrozenPierrot

Capítulo 6 - Casa Abandonada


Fanfic / Fanfiction Mundo Quadrado: Capital (Livro 2) - Casa Abandonada

O sol estava quase se pondo quando saímos para procurar Jack, após uma segunda busca pelo casarão que resultou no mesmo resultado, fomos para a vila.

Logan juntou todos para falar sobre o plano de busca:

-Vamos nos dividir em  grupos.- Ele anuncia.- Sam e Richard, Alex e Danny, Eileen e as crianças e Katherine e Ethan. Tony você vem comigo. Todos de acordo?

-Sim!

-Ótimo, perguntem em todos as casas e procurem em todos os lugares, precisamos agir com rapidez e eficiência então vão!

Nos dividimos e começamos a busca, passando apressados pelas casas de madeira, olhando para todos os lugares a procura de algum sinal do menino.

-Vamos pedir informações Ethan, como o Logan disse talvez alguém tenha visto alguma coisa.- Katherine sugeriu.

Concordei com a cabeça e a segui, subimos as pequenas escadas que levavam a casa e Katherine bateu na porta.

Uma mulher idosa apareceu, confusa por estar vendo dois adolescentes batendo na porta da casa dela no fim da tarde. Katherine se apressou para falar antes que ela fechasse a porta.

-Com licença, por acaso você viu um menino loiro de camisa preta e calça jeans também preta, o nome dele é Jack ele mora com a Eileen que cuida do Lar das Crianças.

-O Jack sumiu?- Ela subitamente ganhou interesse no que estávamos falando.- Como? O que vocês fizeram? Nunca vi vocês por aqui antes!

Ela disse em um tom acusatório, Katherine levantou as mãos para mostrar que não apresentava perigo.

-N-Não fizemos nada moça! Ele estava brincando no jardim com as outras crianças e desapareceu! Queríamos saber se você sabe de alguma coisa.

-Eu não sei de nada...-Ela disse decepcionada, parecia preocupada.- Mas vou avisar assim que tiver alguma noticia. Eileen deve estar desesperada...

-Obrigada, boa noite.

A moça abriu a janela de casa e a apoiou a cabeça para ficar observando a rua e seguimos procurando.

Batemos em varias portas, todas sem nenhuma noticia do Jack e a tarde estava acabando rapidamente.

"Eu espero que os outros grupos tenham encontrado alguma coisa."

Katherine continuava batendo de porta em porta, tentando encontrar alguma informação e eu apenas a seguia sem falar nada e mesmo se tentasse sei que não ia conseguir.

-Você é boa nisso.

-O que?

-Falar com as pessoas.

-Ah, isso não é uma coisa impressionante...

-Para mim é.

-Por que não tenta falar um pouco mais?

-Não tenho coragem nem pratica em falar com as pessoas, eu não tinha muitas pessoas com quem conversar...

Ao percebi o que falei me interrompi imediatamente, eu realmente acabei de falar isso? Eu não acredito... "Eu não tinha muitas pessoas com quem conversar..." Que patético! Que droga! Eu realmente não sei conversar com as pessoas.

 Parabéns Ethan!

Ela deve estar pensando que eu sou um perdedor que não conversa com ninguém.

"Mas ela não está errada."

"Cala a boca."

-Então é só treinar!

Ela pegou minha mão e me encarou com seus olhos azuis, eu entrei em total confusão. Eu estava de mãos dadas com ela e nossos rostos estavam bem perto um do outro.

-Vamos treinar uma conversa! Comece assim: Oi eu sou o Ethan!

Meu rosto estava queimando e eu estava com a respiração presa, eu deveria responder alguma coisa mais não conseguia para de encara-la. Os cabelos negros, os olhos azuis, os lábios rosados...Como ela era bonita...

-Tente. Que nem como você apresentou para o Logan e o Richard!

-O-Oi  e-eu sou o-o E-Ethan.- Forcei algumas palavras, mas só consegui gaguejar.

-Agora: Prazer em te conhecer!

Meu coração estava batendo tão rápido e alto, que eu me perguntei se ela estava ouvindo.

-P-Prazer e-em te c-conhecer.

-Viu você consegue! Só precisa treinar!

Ela se afastou de mim ainda sorrindo, senti o sangue saírem das minhas bochechas para que elas voltassem a cor natural, mas meu coração ainda estava batendo rápido, muito rápido.

"Respira, inspira."

-Tenta treinar na frente do espelho!

-Você faz isso?- Respirando e inspirando...

-Só as vezes quando tenho que falar algo importante.

Tuck

As batidas rápidas do meu coração pararam de imediato, Katherine parou de sorrir, nos entreolhamos, sim, nos dois tínhamos ouvido aquele barulho.

Tuck

Pareciam passos.

Tuck.

E eles vinham de um beco perto de uma casa.

Me apressei e peguei a espada do inventario, sussurrei Reality Mode e espada de ferro logo deixou de ser quadrada para exibir uma lamina reta e brilhante.

Nos aproximamos do beco com cautela, qualquer barulho arruinaria a nossa talvez missão de resgate.

Então com a espada em mãos em aponto para dentro do beco, esperando que não fosse nem um creeper, nem um esqueleto. Mas o que eu encontro são apenas itens quebrados, latas de lixo e nenhum creeper, zumbi, esqueleto, enderman, ladrão ou algum sinal do Jack.

Frustrado endireito minha postura, mas Katherine me cutuca e aponta para a casa.

Tuck

Os barulhos continuam.

Tuck

Mas dentro da casa.

Agora a coisa ficou pior, eu não já não estava tão confiante de encarar um sequestrador em um beco, agora dentro de uma casa escura?

Mesmo assim segui Katherine para dentro da casa.

A porta rangeu quando Katherine a abriu, nos esgueiramos para dentro e dei uma olhada no lugar, teias de aranha, moveis quebrados e nenhuma voz. A casa era com certeza abandonada.

Acho que estávamos na sala de estar, do lado vi algo parecido com uma cozinha deixada para mofar.

"A casa é grande, uma pena estar assim."

Os barulhos continuavam, eles vinham  do andar de cima, Katherine subiu as escadas na frente, e eu fiquei atrás dela bem insatisfeito mas não queria trocar de posição agora.

O andar de cima era o andar dos quartos, um corredor gigante cheio de portas e em alguma daquelas portas estava a fonte do barulho e com sorte Jack.

Andamos silenciosamente pelo corredor, achamos que seria mais eficiente ao invés de abrir as portas, apenas escutaríamos de onde vem o barulho, para assim fazer um ataque surpresa.

Eu colocava o ouvido na porta, esperava, e se não escutasse nada passaria para a próxima porta.

E fomos assim até o fim do corredor e até agora nada de barulho.

"Ele estava fazendo tanto barulho que conseguimos ouvir do andar de cima, agora que estamos aqui não conseguimos ouvir nada!?"

Chequei as outras portas novamente, nenhuma barulho, Katherine não parece estar tendo sorte também.

"Como o barulho sumiu assim? Será que eles não está aqui ou nos viu chegando ou..."

Parei em uma porta.

"E se for um ataque surpresa?"

Ele nos atraiu para uma casa abandonada para que pudesse dar o fim na gente. Como eu não percebi!?

Fui contar para Katherine que iríamos morrer se não saíssemos daqui mas ela me interrompeu com uma frase:

-O barulho voltou.

Coloquei o ouvido na porta, mais uma vez nossos rostos ficaram próximos, desviei o olhar, não é hora para isso.

Tuck.Tuck.Tuck

As batidas vieram, é esse quarto com certeza.

Eu e Katherine pegamos nossas armas.

-Vamos arrombar a porta e acabar com esse cara!- Ela sussurrou.

Concordei com a cabeça para não fazer barulho.

-3

-2

-1...

Katherine se arrepiou e olhou relutantemente para o chão.

E gritou.

-Um rato! Um rato! Um rato!- Ela repetiu em horror.

Ela estava tão atordoada que acabou esbarrando na porta, o rato saiu correndo e eu abri passagem enquanto tentava acalmar ela.

-Katherine se acalma! O rato já foi!

Mas não adiantava, ela continuava gritando, tentei segurar ela mas acabei perdendo e equilíbrio e caindo.

A porta se abriu e caímos no chão, nossas armas bateram no chão fazendo um som que se espalhou por todo o quarto.

Balancei a cabeça para me recuperar do tombo, quando me dei conta da minha posição.

Eu estava com os braços apoiados no chão e embaixo de mim estava Katherine tentando entender o que aconteceu.

-O rato já foi?

-J-Já...

-Ah que bom, e...

Vi sua expressão de medo se transformar em vergonha assim que percebeu a posição em que estava.

-M-Me desculpa! Me desculpa!- Me levantei com rapidez escondendo o rosto que estava mais vermelho do que antes.

-Eu que peço desculpas! E-Eu...

Ela parou assim que olhou para a janela do quarto que estava aberta, segui o seu olhar e fiquei paralisado.

Jack estava no chão desacordado e do seu lado sendo iluminado pela luz da lua uma pessoas, um homem, um homem alto, com um bom porte físico, calça jeans azul,  mas ele havia uma coisa diferente nele.

Ele tinha chifres.

Ele se virou para pegar Jack do chão e em uma ação rápida peguei a espada do chão e joguei, a espada parou entre ele e o Jack. E isso não pareceu deixa-lo feliz.

Corremos em direção a ele, ele deu alguns passos para trás e esbarrou na janela. Ele deu uma olhada rápida para baixou e pulou.

-Espera!

Katherine foi até Jack, mas eu fui até a janela, procurei por todo lugar pelo homem mas ele havia desaparecido.

----------------------------------------------------------------

-Jack! Ai meu Deus!- Eileen chorava enquanto abraçava Jack que tentava se livrar dos abraços e beijos.

-Tia! Isso é embaraçoso!

Observei a cena com um sorriso no rosto, Eileen parecia amar mesmo Jack.

-Ethan!

Ela me abraçou forte, chorando compulsivamente, fiquei estático sem conseguir me mexer.

Ela olhou para mim entre as lagrimas e abriu um sorriso.

-Eu estão tão feliz que te encontrei! Ethan!

-Pessoal!

Logan chama, deixo minhas memórias mais uma vez e vou para junto deles.

-Eu dei uma olhada na casa, ela tem dois banheiros, seis quartos, uma sala de estar e uma cozinha, bastante espaço.

-O que você está querendo dizer?- Tony perguntou.

-Eu acho que achamos a nossa casa.


Notas Finais


Vocês queriam mais momentos Ethan e Katherine! Então aqui está! Próximo capítulo vai começar as tretas e aventuras, então fiquem atentos! AMO VOCÊS!!! OBRIGADA POR LEREM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...