1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Boss-(Imagine Jeon Jungkook)

História My Dear Boss-(Imagine Jeon Jungkook)


Escrita por: xklysium

Fanfic / Fanfiction My Dear Boss-(Imagine Jeon Jungkook)
Sinopse:
S/n Castiel, acha um emprego de secretária em uma das melhores empresas de joias da família Jeon. De começo ela não se acostuma com o dono Jeon Jungkook, ela o acha pervertido demais. Em Seul S/n conhece pessoas novas, ao qual sempre a fazia sorrir. Dentre elas nasce uma amizade com o vice presidente, Park Jimin. Eles se tornam melhores amigos e nenhum esconde segredos, mas, Park Jimin faz questão de esconder um em especial, como uma forma de conservar sua amizade.

Jeon JungKook ,dono de uma das melhores empresas da Coréia do Sul, tem uma nova secretária estrangeira. Porém algo nela o intrigava ,será que a promessa de não se apaixonar novamente por medo de acontecer o que aconteceu no passado, pode ser quebrada?



~Declaro essa história de nossa autoria não aceitamos nenhum tipo de adaptação!Crie suas próprias histórias!Use sua imaginação se nós podemos por que você não pode?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 94
Favoritos 170
Comentários 4
Listas de leitura 41
Palavras 1.528
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, IU, Zayn Malik
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Jong-in (Kai), Kim Namjoon (RM), Kim Taehyung (V), Lee Ji-eun "IU", Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Chimchim, Jungkook, Kookie, Minnie, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I
4
94
1.528

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.