1. Spirit Fanfics >
  2. My Forever is with you >
  3. New students

História My Forever is with you - New students


Escrita por: FicsizeUs

Notas do Autor


OEEEE AMIGUINEOS

Mais um cap ^-^ (meio curto, mas depois as tias compensam)

Bom.. Hoje tem L3ddy \o
(Pediram muito iansjsjs <3)

BOA LEITURAAAA

Capítulo 15 - New students


Fanfic / Fanfiction My Forever is with you - New students

P.O.V. Fernanda 


Eu e o Gabriel tínhamos chegado antes de todos da turma eu estava grudada com ele, que me observava desenhar, estava tudo indo numa boa até que, me senti estranha e comecei a olhar em volta

-Que foi mor? Gabriel me perguntou 

-Não sei estou me sentindo estranha… como se alguém me observasse . Eu falei ainda olhando em volta.

-Não deve ser nada, minha linda…

Passei a ignorar aquela sensação, depois de um tempo o pessoal foi chegando, até que todos estávamos lá, quando dois garotos chegaram e sentaram perto do banco onde estávamos, Felps deu a ideia de irmos falar com eles, pois provavelmente eram novatos,fomos nos aproximando, até que resolvi me pronunciar:

-Ehh… oi são novatos por aqui?

-Si-sim somos novatos… disse o de cabelos pretos que usava boné, vi que o moreno de franja olhava atentamente minha pasta

-Tem algo errado? Disse o Gabriel fazendo uma cara de interrogação, encarando o moreno. Dei uma cotovelada de leve nele.

-Nã-não, claro que não ...é só… ela também gosta de desenhar…

-Bom, a propósito como são seus nomes? Disse o o Pac com um sorriso

-Bom… eu sou Ronaldo, Ron, e esse aqui é o José, mas chamem de Zelune.

-Prazer em conhecê-los, dissemos em coro e nos apresentamos  seguida.

Sentei ao lado do Ron, que me olhou curioso

-Deixa eu ver seus desenhos? Pedi a ele com um sorriso, nesse mesmo instante vi que a turma começou a conversar com o zelune

-Só se me deixar ver os seus… ele disse um pouco  nervoso, realmente a ideia de mostrar meus projetos, não me agrada muito,estava projetando uma versão humana dos robos de Portal 2 (obs tia bi: sim, portal é um dos meus jogos favoritos),coloquei minha pasta na mesa e ele a dele, abri e para minha surpresa ele desenhava uma espécie de híbrido, era um coelho branco de olhos vermelhos, que se transformava em espécie de “humano” 

-Que incrível esses cueio, quer dizer coelho. Falei realmente muito sem querer

-Ta aí um bom nome pra ele, cueio, ele falou sorrindo, e anotando o nome do lado da folha.

-Ei, vocês já conhecem a escola? Perguntou  batista

-Ainda não… responderam Zelune e Ron em coro 

Podemos mostrar ela pra vocês, é só nos acompanharem, disseram o Luba e o T3ddy juntos. Após isso os novatos foram ver a escola, e o resto da turma foi para o estacionamento.


P.O.V. Luba

Fomos mostrando toda a escola para os novatos, após isso, levamos eles para pegar chaves do quarto, subimos com os mesmos, e deixamos os 2 na porta do respectivo quarto.
Depois eu fui para o meu dormitório, e T3ddy foi comigo, eu estava sentando na cama, e T3ddy estava segurando algo em sua mão, era uma luva de gatinho laranja, mas o que ele queria fazer com ela?

-Ei t3ddy, pra que essa luva? Ele veio chegando mais perto e me beijando, colocou as luvas em mim

-Calma que tem mais… ele se virou e trouxe uma coleira e uma tiara com orelhas de gatos, ele colocou as orelhas, e colocou a coleira bem divagar para não me machucar. Ele se virou novamente,colocou uma orelha de urso, quando ele voltou, deitei na cama e começei a miar, ele me devorava com os olhos, eu sabia o que estava fazendo, afinal já tinhas as táticas (obs das tias: deixa de ser safrada).


P.O.V. T3ddy

Luba estava me deixando louco, ele estava deitado de uma forma sexy, e miando ainda, o que me deixou mais excitado, fui para cima dele e começamos a nos beijar loucamente,ele tentou arrancar minha roupa, coisa que não conseguiu fazer por causa das luvas

-Calma aí, eu faço isso…

Comecei a retirar nossas roupas,nos deixando somente de boxer, sentei do lado dele e o perguntei com uma voz maliciosa 

-Ei meu gatinho, o urso quer brincar com você.

-Eu deixo, urso.. Pode fazer o que quiser com o gatinho aqui. Ele terminou essa frase, sentando no meu colo, foi aí que ele disse na minha orelha:

-T3ddy, por favor, quero ver se esse urso é forte…  Depois Luba saiu de cima de mim, e ficou de quatro, me posicionei atrás dele,retirei nossas boxers, penetrei nele, que começou a mesclar gemidos com miados, ele está me deixando maluco, travei suas pernas e me deitei sobre suas costas comecei a arranhar de leve seu peitoral. À medida que eu aumentava o fluxo, Luba gemia mais e mais. Depois eu fui até o membro de Luba, e comecei a ordenhá-lo, enquanto ele repetia entre gemidos:

-Quer leitinho Ursinho? Quer? Ele gozou um pouco, e eu lambi e engoli seu gozo.
Depois eu comecei a sentar na intimidade de Luba, ele miava a cada quicada que eu dava, e me empurrava com força para baixo, cravando suas unhas em mim:

-Quem é seu gatinho... Ham? ... Ham? -Luba repetia entre pausas de respiração. Eu murmurava seu nome. Depois de um tempo, eu já estava cansando de mais, então saímos daquela posição, e nos beijamos mais, enquanto Luba ficava com a mão no meu membro e eu no dele, massagiávamos, apertávamos, depois para finalizar, nos chupamos mais uma vez, é gozamos juntinhos.
Deitamos, ficamos lá por 5 minutos sem falar, sem ar, doloridos por arranhões e apertos, meus batimentos estavam a mil.

-Sua puta, acabou comigo- Luba disse segurando minha mão.

-De nada... Ah.. E quero mais leitinho depois-Eu disse e ri.

~dia seguinte~

P.O.V Pami 

Todos fomos para o estacionamento do internato, onde havia somente os carros dos professores. Lá tem a calçada para a entrada do internato, uma rua no meio para a entrada dos carros, e do outro lado tem umas pedras, que servem de bancos, estávamos todos sentados lá.
 Zezé e Ron estavam em sua primeira aula.. Mas nós já tínhamos passado as explicações certas pra eles. Estávamos em uma rodinha: Eu, Fer, Gabriel e Lucas. Falando de assuntos aleatórios. Até que Fer me puxou para o lado e cochichou:

-Pami vou buscar uma coisa que esqueci no banco do corredor principal.. Já volto..

-QUE COISA? Eu interrompi, com a curiosidade a mil e um... Como sempre.

-Você vai descobrir depois. Mas você vai ter que ler sem ninguém perto.. Promete? Fer estava com uma cara meio séria desde o início.

-Está bem.. Eu disse, e Fer em seguida atravessou a rua e entrou depressa para buscar a "coisa de ler". 
Não deu 10 minutos e Fer voltou, ela saiu da porta da entrada, parou uns 2 minutos para amarrar o sapato, e quando ela levantou destinada a dar o primeiro passo na rua...


Notas Finais


FOI ISSO ^^

Sempre com aquele mistério básico pra vcs quererem matar as tias jansjwnwn <3

AMAMOS VCS u,u sz

Beijineos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...