1. Spirit Fanfics >
  2. My Forever is with you >
  3. Not again

História My Forever is with you - Not again


Escrita por: FicsizeUs

Notas do Autor


OE OE OE OE OE OE OE

As tias voltaram com mais um cap \o/

Descubram o que houve no último cap agora:

BOA LEITURAAAAA <3

Capítulo 16 - Not again


Fanfic / Fanfiction My Forever is with you - Not again

P.O.V Gabriel

Quando a Fer estava para dar o primeiro passo na rua, ela colocou a mão na cabeça, e começou a andar um pouco torto, fui rapidamente ajudar ela, que já estava quase caindo…


P.O.V Fernanda

Gabriel veio me ajudar, eu não estava entendendo o que estava acontecendo, ele me segurou ficando de costas para a rua, e começou a me puxar, tentando me tirar do meio da mesma rua.
Foi quando vi um carro preto vindo na  nossa direção em alta velocidade, acho que foi por instinto, fique de pé e empurrei o Gabriel para perto da Pamela e do Lucas, tudo estava em câmera lenta para mim, conseguia ver perfeitamente o carro, até que tudo ficou escuro.

P.O.V. Mike 

Eu estava de costas para a rua, quando ouvi um barulho muito forte, olhei para o Pac, seus olhos começaram a lacrimejar, quando ele levantou, foi  correndo até a Fer, que… tinha sido atropelada?! Estávamos todos em choque, fomos até ela, que estava jogando no chão, com uma poça de sangue volta,Pac já estava em prantos, estava segurando a cabeça dela, quando a mão dela passou pelo rosto dele limpando suas lágrimas

-Des...desculpa, te...fazer cho...rar Pac…

Virei meu olhar para o Gabriel, que estava com fogo nos olhos, se levantou e com uma fúria gigante, quase arrancou a porta do carro, tirando de lá de dentro o professor Jorge,sem perder tempo, Gabriel já estava destruindo ele, sem ter o menor dó, quando ele caiu no chão, ele o chutava com muita força, Jv e Lucas foram segura-lo, se não.. Ele mataria o professor. Gabriel chorava  MUITO, ele segurava a mão da Fer, enquanto ela apenas o observava, eu estava sem forças para falar absolutamente nada,todos choravam muito.

P.O.V Pamela

Tudo aconteceu muito rápido. Eu não tive reação na hora que vi um carro passar por cima da Fer.. Eu fiquei parada, acho que meu coração parou por 1 segundo.
Eu corri para socorrê-la .. Segurei sua cabeça, minhas mãos ficaram encharcadas de sangue.
E no momento que eu vi, não consegui me conter.. Eu comecei a chorar.. Igual a todo mundo lá.. 
Só deu pra ver Gabriel sendo impedido de bater mais no.. JORGE? AQUELE PROFESSOR CANALHA! Por que todo mundo aqui nessa escola quer se vingar? É justo a minha melhor amiga.. Eu estava detonada por dentro.

P.O.V Felps

Tive a reação de chamar a ambulância e a polícia, depois de algum tempo eles chegaram, a Fer já estava “desmaiada”.
Ela foi levada pra ambulância, e logo depois levaram ela para o hospital, e a polícia prendeu o Jorge.
 Cellbit estava me abraçando, eu chorava muito mesmo, desviei meu olhar, foi quando vi a diretora olhando de longe, apesar disso, ela também parecia pasma.

P.O.V Diretora

Eu ouvi gritos e um barulho muito forte, como se um ferro caísse em cima de algo. Eu fiquei preocupada e corri o mais rápido que pude da onde o som veio, quando eu vi, Fernanda estava no chão sangrando, tudo indicava que ela havia sido atropelada. Eu fui falar com os alunos e pedi satisfações, eles me disseram que já tinham chamado a polícia, e que a Fernanda já havia sido pega pela ambulância.
Eu decidi abafar o caso, não contando pros pais de Fernanda, até ela melhorar, porque senão eles iam se preocupar mais... Tirando o fato de que eles estão no Canadá a trabalho.

-Alguém precisa ir junto com a Fernanda no hospital, alguém que ela confie. Eu disse para Fernanda não ficar sozinha lá.

-Eu vou! Gabriel disse certo de sua palavra

-O que? NÃO! Eu vou.. Sou a melhor amiga dela.. Conheço a Fer a anos. Pamela disse se contestando.

-Mas ela ama a MIM! Gabriel retrucou.

Eles ficaram discutindo por um tempo até que eu acabei com aquilo:

-CHEGA! CALEM A BOCA! Eu gritei tão alto que todo mundo ouviu.. Me desculpem... Ham.. Vocês dois podem ir juntos, eu falo com a administração do hospital. Assim os dois foram, eu, com a ajuda dos alunos relatei tudo para os policiais, e mais uma vez, aquela turma estava metida em encrenca... Tudo acontece com eles... Desde o 1 dia de aula.... Mas dessa vez não foi culpa deles.. Foi culpa do Jorge.. Que finalmente está preso, homem repugnante.

P.O.V Gabriel

Eu e Pami fomos de carona com a ambulância para o hospital. Ficamos um tempão esperando, depois entramos no quarto onde ela estava. Fer havia sido limpa, estava sem sangue e com curativos. Até que a mãe da Pami chegou. 

-Olá... Bom ver você de novo Gabriel-Ela disse sem jeito 

-Oi.. É.. Igualmente-Eu disse olhando pra Fer

-Bom, as políticas do hospital mudaram.. E agora 1 pessoa ou como a diretora pediu.. 2 pessoas podem ficar olhando o paciente.

-Percebemos mãe.. O que ela tem dessa vez? Pami perguntou do lado da maca 

-A Fer sofreu um traumatismo leve na cabeça, e ferimentos no corpo devido ao carro, quando ela caiu no chão bateu a cabeça, o que causou o traumatismo.

-ISSO TEM CURA? Eu perguntei preocupado

-Sim.. Ela vai precisar de tratamento, soro, sangue, mas dessa vez temos reservas de sangue do tipo sanguíneo dela, então ninguém precisa doar. Ela está coma, mas seu subconsciente está funcionado.

-Ela vai se lembrar do que houve mãe? 

-Depende.. Algumas pessoas se esquecem do que passaram.. É uma maneira do cérebro impedir que a pessoa sofra lembrando do acontecimento.. Mas tem pessoas que lembram de tudo.. O que é bem pior lembrar de um momento de sofrimento.

-Espero que ela não se lembre.. Disse Pami com uma lágrima no rosto.

-Vou deixar vocês a só- A mãe da Pami disse e saiu.

Eu cheguei perto da Fer e disse em seu ouvido:

-Eu estou aqui.

P.O.V Fer


Acordei com o Gabriel falando na minha orelha, começei a me levantar…

-Mor, o que ta acontecendo? Não obtive resposta,olhei para o lado e vi a Pami:

-Pami, o que está… Pami? Eles não me escutavam, o que está acontecendo?, me levantei e fui até ela, que vinha em minha direção, parei e Pami me… ATRAVESSOU??? QUE PORRA É ESSA??, voltei meu olhar para onde eles olhavam, era eu deitada numa maca.

-E-eu mor-morri? Pelo que aparentava  não, pois do lado da maca havia um aparelho medindo meus batimentos cardíacos, eu não estava morta, mas acho que em coma... 

P.O.V Pami

Eu peguei uma cadeira e fiquei sentada ao lado da maca da Fer. Ela parecia estar dormindo..
Como a minha amiga Fer.. Que sempre esteve ao meu lado.. Que encarou muitas coisas ao meu lado. E agora ela está em coma, igual ao Mike antes. Aí eu me lembrei do bilhete que ela ia me dar… lembrei que ela não trazia nada nas mãos antes do acidente, então deveria estar em sua roupa.

-Gabriel fica aqui com ela eu já volto…

Eu sai correndo do quarto, foi de encontro com a minha mãe

-Mãe, você sabe onde está a roupa da Fer?

-Sim, vem comigo filha. Ela me levou até uma sala onde havia várias roupas de várias pessoas, comecei a procurar em sua roupa, onde achei o tal bilhete,abri ele, e tinha até que bastante coisa escrita: 

Tive um sonho estranho algumas noites atrás, acho que está mais pra pesadelo, eu estava em um sala onde tudo era o mais puro breu, com uma roupa extremamente branca,olhei em volta, e vi toda a nossa turma,todos eles me olhavam, e estavam com as roupas manchadas de sangue, com um rastro que levava até mim,voltei meu olhar para frente vendo você e o Gabriel, com as roupas brancas, quando comecei a me levantar, vi que um rastro de sangue que começava ir até vocês, foi então que eu acordei, realmente não entendi, mas estou com medo desse sonho, eu não sei se algo vai acontecer comigo, ou algo que vai acontecer com vocês, não sei, mas estou realmente preocupada…


P.O.V Cellbit

Eu e o Felps, fomos até nossos quarto,ninguém queria fazer mais nada naquele dia... Todos estavam pasmos com o que havia acontecido, deitei na minha cama, e olhando para o teto fique pensando em tudo, felps sentou do meu lado me entregando um copo com aqua, tomei e coloquei o copo no criado mudo, ele me olhava, pegou nas minhas mãos e me disse chegando mais perto:

-Vai ficar tudo bem…  ele terminou essa fala selando nosso lábios, mas fui logo o interrompendo

-Desculpa Felps, to sem cabeça pra isso…

-Claro, meu amor.


Notas Finais


GOSTARAM?

(Não matem as tias)

Amamos vcs <3 ^^

KISSOS LINDINEOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...