1. Spirit Fanfics >
  2. My Forever is with you >
  3. I live to let you shine

História My Forever is with you - I live to let you shine


Escrita por: FicsizeUs

Notas do Autor


OEEE PESSOASSS

As tias tão sumidas né? ;-;

Sorry...

MAS VOLTAMOS (com lemonnn)

BOA LEITURA

Capítulo 17 - I live to let you shine


Fanfic / Fanfiction My Forever is with you - I live to let you shine

P.O.V Pac
Eu estava deitado em minha cama, pensando na vida.. E lembrei também que a Pami e o Gabriel não queriam deixar a Fer sozinha, então os dois “viviam” lá no hospital.
Já se passaram 4 dias desde o ocorrido, falta somente 3 dias pra nossa “suspensão” acabar, as coisas vão ficar bem mais difíceis nas aulas de ciências, onde a Fer me dava uma ajuda, foi então que o Mike entrou no quarto.

-Oi paczinho. Ele me da um selinho e eu retribui o mesmo

-Eu mikaé! Tudo bão?

-To sim, acho que estou precisando de um banho, bem demorado..

-Ok, fica na banheira!

-Verdade, brigado moço..

Mike saiu então do quarto e foi para o banheiro,conseguia ouvir a água, até que o barulho parou, então eu espiei da porta e vi o Mike, de fone de ouvido, com os olhos fechados, vi uma grande oportunidade ali..

P.O.V Mike

Eu estava na banheira, ouvindo uma música que definia minha situação no momento:

~I love everything you do
        
           When you call me f*ckin' dumb
      
           For the stupid shit I do~ *M1*

Eu estava de olhos fechados, realmente só estava relaxando, quando sinto meus pulsos sendo agarrados, e forçados contra a parede, era o Pac, que foi logo tratando de me beijar, quando o ar acabou, ele me olhava fixamente, e se sento no meu colo, soltando minhas mãos, que foram imediatamente entorno do seu corpo.

-Te amo, muito mesmo. Eu disse a ele

-Claro que eu sei, se não amasse, por que ficaria comigo? Você é tão lindo, que poderia ter quem quiser. Pac responde meio corado

-Eu quero você…e só você. Eu completei dando-lhe um abraço, e voltamos a nos beijar, como a água era cristalina, conseguíamos ver nossos corpos, o que me deixou um pouco excitado. Pac entrelaçou os braços no meu pescoço, e os meus foram coloca-lo no meu colo, já que ele estava sentado de lado, minhas mãos foram passando na suas costas até chegar na sua boxer, foi aí que ele começou a morder meu lábio inferior, ele estava querendo algo a mais…

-Amor se seca, e deita na cama que eu já vou-Eu disse em seu ouvido, com uma voz meio rouca.  Eu senti seu corpo arrepiar, e sem exitar ele fez o que eu disse, me sequei e fui até ele, que estava deitado, com o cabelo ainda meio molhado. 
Seu rosto já dizia tudo, ele retirou minha boxer, e começou a masturbar meu membro, que já estava duro, enquanto isso ele me beijava loucamente, e passava o polegar no lóbulo da minha orelha. Minha orelha era meu ponto fraco, eu arfei na hora, Pac percebeu e começou a mordiscar minha orelha, só para me tentar...
Depois Pac foi descendo sua boca com beijinhos, até chegar em minha virilha, onde ele passou a língua de uma forma provocantemente boa. Até que ele chegou em meu membro e o agarrou com tudo:

-PAC! Eu gritei gemendo ao mesmo tempo.

Pac só deu um sorrisinho, e abocanhou meu sexo, ele fazia uma sincronia de chupões lentos e depois rápidos, depois parava e me masturbava mais, eu já estava me contorcendo de prazer, eu não conseguia pensar em mais nada... Só no prazer momentâneo.

Minhas pernas já tinham começado a tremer, eu estava quase gozando, até que Pac parou, e ficou de quatro, provavelmente ele sabia o que estava fazendo, assim como eu.

-Eu quero te provar todinho-Eu disse em seu ouvido, fazendo Pac murmurar algo que eu não ouvi. 

Eu comecei penetrando levemente, e percebi que o gemido inicial do Pac já era de prazer, então eu acelerei no mesmo momento, dando estocadas rápidas, enquanto eu apertava seus ombros. Eu já estava tremendo muito, então eu avisei ao Pac que eu estava atingindo meu ápice, ele assentiu com a cabeça, então eu gozei dentro dele, e gemi muito alto no momento.

Depois disso, eu comecei a chupar o membro do Pac, de um jeito que eu jamais havia feito antes, ele não conseguia respirar, chegava até a me dar uns tapas, depois de poucos minutos ele gozou também. Voltamos para a banheira, para nos limparmos devido ao momento, lá ficamos eu e Pac abraçados, minha cabeça estava encostada em seu ombro, apenas ficamos lá por algum tempo.


P.O.V Gabriel


Eu já nem parava mais no internato, estava muito preocupado,mais logo teria que deixa-la por culpa das aulas que iriam voltar, nem me imagino aquele quarto, aquelas aulas, as noites de estudo, sem ela… então comecei a cantar uma de suas  músicas favoritas

~If you be my star 

I'll be your sky 

You can hide underneath me and come out at night 

When i turn jet black and you show off your light

I live to let you shine

I live to let you shine

 But you can skyrocket away from me 

And never come back if you find another galaxy 

Far from here with more room to fly

Just leave me your stardust to remember you by … ~ *M2*

Acabou que não consegui cantar o resto, pois acabei derramando várias lágrimas, já que eu estava segurando.


P.O.V. Fernanda 

Ele começou a cantar minha música, ele segurava minha mão, estava muito triste, queria muito abraça-lo, logo ele teria que ir, e eu ficaria sozinha,já tentei forçar todas as portas e janelas, mas parece que não consigo ir a lugares fora do hospital, mas em compensação a dentro, eu tenho “passe livre”, quando eles (Pami e Gabriel) não estavam, eu andava por todo o hospital, nunca pensei que esse lugar que eu tanto odeio, seria um cenário melhor, que eu naquela sala.

-2 dias depois-


P.O.V. Pami

As aulas voltaram pra gente, a suspensão acabou. Eu e Gabriel voltamos pro internato, sem a mínima vontade e coragem de abandonar a Fer. Antes de começar a primeira aula, nos reunimos para conversar:

-Como a Fer está Pami? Mike perguntou com uma cara de quem sabia que era horrível ficar em coma.

-A mesma coisa Mike... Ela não acordou, nem ao menos se mexeu, a minha mãe continua com o tratamento nela... E felizmente ela não vai ficar assim por muito tempo. Eu disse segurando uma lágrima.

-É difícil pensar em outra coisa quando algum amigo está doente né? T3ddy perguntou segurando a mão do Luba... Acho que ele estava pensado como seria sua vida sem o Luba.

Depois ficou um silêncio e todos foram para suas respectivas aulas.
O Gabriel estava sofrendo muito, ele, o Lucas e eu éramos "O trio do consolo" todos consolavam a todos.. Menos o Lucas... Ele estava mais para consolar do que para ser consolado.
A Fer é a minha melhor amiga, seria estranho eu ficar TÃÃO assim por ela? Eu não dormia de noite, até comer estava difícil, pior que eu só o Gabriel mesmo... Mas eu não conseguia saber o que ele estava de tão pior que eu.. Pensando bem estávamos no mesmo nível.
Se a Fer m.. Morrer... Eu não vou continuar vivendo.

P.O.V Gabriel

Que saudades da Fer... Não paro de pensar 
nela... Espera... QUE GRITARIA É ESSA?

...


Notas Finais


Mais um mistério. Sim. Vão ter se é ficar curiosos ainsjssn

(Tias malvadas)


Link da *M1*:https://m.youtube.com/watch?v=17lKhyL4qUI

Tradução:
Eu amo tudo que você faz
Quando você me chama de burra pra c*ralho
Pelas merd*s que eu faço



Link da *M2*:https://youtu.be/hn4EIv1-uz0

Tradução:

Se você for minha estrela
Eu serei seu céu
Você pode se esconder sob mim e sair à noite
Quando me tornar negro como azeviche e você exibir sua luz
Eu vivo para deixar você brilhar
Eu vivo para deixar você brilhar
Mas você pode disparar para longe de mim
E nunca voltar se você encontrar outra galáxia
Longe daqui com mais espaço para voar
Apenas deixe sua poeira para me lembrar de você

AMAMOS VCSSSSS

BJO BJO <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...