1. Spirit Fanfics >
  2. My Time (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Parte 42

História My Time (Imagine Jeon Jungkook) - Parte 42


Escrita por: Xuchittaprr

Notas do Autor


OI NENES OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS!!!!

Capítulo 42 - Parte 42


Era dia 31 e eu passaria a virada do ano sozinha, no meu apartamento - algo que eu não me importava-. Talvez meia noite eu fosse para Lotte World Tower ver a chuva de fogos, mas como dava para ver do meu apartamento e estava muito frio, isso era algo que eu decidiria na hora. 

No último ano, eu tinha passado com Yoongi e Hobi no dormitório, bebendo e dançando no kinect. Claro que Hobi ganhou todas.

Namjoon me mandou mensagem, me convidando para passar a virada na sua casa, mas eu gentilmente recusei. Não queria ser invasiva, sem contar que a mãe dele achava que éramos um casal, o que rendia muitos momentos constrangedores para nós dois. 

A televisão estava falando sozinha, enquanto eu guardava o leite na geladeira. Ouvi a campainha tocando e estranhei. Se fosse minha mãe, ia ter que aguentar ela reclamando o feriado todo sobre o quão péssimo meu tio era em administrar suas empresas. 

Mas não podia ser minha mãe. Não me lembro de ter autorizado ela na portaria.

Assim que abri a porta, meu coração acelerou. Kookie estava lá parado, com um sorriso largo, lindo como sempre. 

-Eu trouxe Japchae - Ele estendeu uma sacola que cheirava à minha comida favorita.

Eu não consegui evitar o sorriso. Estava feliz por vê-lo, por mais que achasse que ele deveria estar aproveitando a folga com a sua família.

Peguei sua sacola e dei passagem para que ele. Kookie entrou, observando meu apartamento como se fosse a primeira vez. Seu cheiro doce inundou minhas narinas e me segurei para não agarrá-lo. 

-O que faz aqui? - Perguntei, ainda sorrindo. Não queria parecer grossa, eu realmente estava feliz por vê-lo ali.

-Namjoon hyung me disse que você passaria o ano novo sozinha, então eu vim te fazer companhia - Kookie ficou sério e me olhou receoso - Como amigo, claro.  

Assenti com a cabeça e coloquei as sacolas em cima da mesa. Ele sabia que não devíamos apressar as coisas, e fiquei aliviada com isso.

 - Então você conversou com Namjoon…?

-Eu contei à ele sobre a nossa conversa, e ele… Bem, ele disse que ficou feliz por nos acertarmos. E então ele me disse que seria uma boa ideia eu te fazer companhia.

Era difícil acreditar que Namjoon tinha encorajado Kookie. Afinal, ele mesmo falou pra eu ficar longe de Jk. Não sei qual era a dele.

-Você trouxe comida, acho que foi uma ótima ideia - Falei em tom de brincadeira - Eu quero devorar isso logo, o cheiro está muito bom.

-Eu comprei em um dos poucos lugares que achei aberto, não sei se é tão bom assim - Kookie tentou ser modesto.

Nós abrimos a sacola e começamos a devorar a comida. Ele tagarelava sobre seus jogos e seus amigos da época da escola. Falou que tinha trocado o dia pela noite e que conversava  todos os dias com Taehyung por mensagem. 

Kookie e eu brigamos pelo último bocado de comida, e decidimos quem ficaria com ele no pedra papel tesoura, que eu acabei ganhando. Mas no final fiquei com pena dele e deixei que comesse. Era satisfatório ver Kookie comendo. Ele comia com tanta vontade, que parecia ser a última refeição de sua vida.

-Pensei em vermos a chuva de fogos no Lotte World Tower, mas você vai ser reconhecido. Só se não sairmos do carro… - Eu adorava as luzes de fim de ano, e como Seoul ficava bonita na virada, com todo mundo feliz e esperançoso, andando pelas ruas. Porém, quando eu olhei o relógio, vi que não daria tempo - Droga, faltam só dez minutos. 

- O que acha de subir no terraço? - Ele sugeriu. Não era uma má ideia. - Depois podemos dar uma volta.

Jungkook jogou as embalagens da comida no lixo, e eu corri vestir meu casaco. Saímos do apartamento e subimos até o terraço, que estava completamente escuro. 

Paramos um ao lado do outro, olhando em direção à torre, esperando que a contagem começasse. Ele me olhava de canto algumas vezes e sorria sem parar, com os olhinhos brilhando e seu cabelo liso bagunçado pelo vento. 

Eu estava morrendo de frio. Comecei a tremer, por mais que tentasse controlar meu corpo. Kookie percebeu e tirou seu cachecol. Ele se aproximou e enrolou ele ao redor do meu pescoço, de forma cuidadosa. Ele estava tão adorável fazendo isso, que eu não conseguia tirar os olhos dele. 

Quando faltavam cinco segundos, Jungkook segurou meus ombros e contou regressivamente, balançando meu corpo de um lado para o outro com as suas  mãos. Ele estava muito animado, parecendo uma criança. Eu só conseguia sorrir. Não sei se era por ser o final de um ano difícil e o início de um ano novo, ou se era porque Jungkook estava comigo, quase pulando em êxtase com os fogos, mas eu me sentia extremamente feliz. 

Quando o relógio deu meia noite, nos abraçamos e ele me tirou do chão e começou a rodopiar comigo, rindo, enquanto eu ordenava que ele me pusesse no chão. Assim que ele o fez, ficamos nos encarando por alguns segundos. As luzes dos fogos refletiam em seus olhos e seu rosto clareava em cada explosão. Eu queria beijá-lo, mas não era o correto. Mas estava impossível eu me segurar.

-Feliz Ano Novo, noona - Ele disse de forma calma, quase inaudível.

- Feliz Ano Novo, Kookie.

Ele se aproximou lentamente, sem tirar seus olhos dos meus. Estávamos a centímetros de distância e eu já podia sentir sua respiração. Senti meu coração bater mais forte.

Até que Jungkook, num movimento rápido, se abaixou, me agarrando pelas pernas e me jogou nos seus ombros.

-Vamos dar uma volta nooonaaa! - Falou animado, correndo comigo pelo terraço enquanto dava gargalhadas

- Me põe no chão, seu pivete! - Eu gritava, tentando me soltar. Por mais que eu quisesse descer pelo medo de que ele me derrubasse, eu estava me divertindo muito.

Jungkook me colocou no chão novamente e respirava cansado - Nossa, você é pesada.

-Você é que é fraco - Retruquei, enquanto afastava uma mecha de cabelo que estava caída em seu olho. - Vamos dar uma volta então. Mas sem sair do carro 

-Eu dirijo

-Não, eu dirijo

-Ah, por favor! - Pediu com os olhos brilhando. -Eu nem bebi

Como eu ia falar não?

-Ok. Mas se nós morrermos, você vai levantar do caixão e dizer para o Hitman que a culpa foi sua.

- Tá bom - Ele sorriu satisfeito.

Voltamos no apartamento e peguei minha bolsa e a chave do carro. Jungkook tomou ela das minhas mãos assim que chegamos ao estacionamento, e entrou no carro, ficando sério. 

-Não seja imprudente - Alertei

- Noona, confia em mim - Ele sorriu nervoso e deu partida no carro.

Saímos do estacionamento e Kookie dirigia devagar, prestando total atenção na rua. No começo eu acompanhava, para ver se ele não ia bater em nada, e se ia dar a preferência na rotatória, mas assim que vi que ele realmente sabia o que estava fazendo, relaxei e comecei a prestar atenção na paisagem. 

Depois de algumas voltas, Kookie estacionou um pouco antes de chegar na Lotte World Tower e eu desci para comprar Chikin. Voltei para o carro e comemos, ouvindo músicas alegres. Jungkook e eu  fazíamos danças engraçadas enquanto comíamos,  e piadas sobre algumas coisas que aconteciam do lado de fora do carro, como pessoas bêbadas e casais gritando. 

Depois de algum tempo, voltamos para o meu apartamento. Kookie não estava com a chave do dormitório, então o convidei para dormir em casa. Ele insistiu para que eu fosse até a Big Hit pegar a chave do dormitório, mas ia dar o maior trabalho ir em casa e voltar para a Big Hit. Ele se convenceu e aceitou o convite. 

Ao invés de irmos dormir, Kookie e eu jogamos vídeo game até amanhecer, mas em um momento eu acabei dormindo no sofá, ouvindo ele esbravejar com o controle nas mãos.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...