1. Spirit Fanfics >
  2. My Time (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Parte 72

História My Time (Imagine Jeon Jungkook) - Parte 72


Escrita por: Xuchittaprr

Notas do Autor


MINISTROS DO QUEIPOPE:
SURTOOOOOOOO

Capítulo 72 - Parte 72


 

Acordei tarde no outro dia, totalmente indisposta. Sentia calafrios, dor no corpo, dor de cabeça, fadiga e não parava de espirrar e tossir. Provavelmente eu estava gripada. 

Ah, que ótimo.

Jungkook não estava mais lá, e fiquei um pouco chateada com isso. Eu queria ele lá.

Acabei não levantando da cama e apenas peguei meu celular para avisar Suho que eu estava bem. Até tinha me esquecido de avisar na noite anterior, mas ele também não tinha mandado nenhuma mensagem. Justo. Deve ter desconfiado de algo entre mim e Kookie. 

Assim que mandei a mensagem, liguei para Pdogg, avisando que não ia para o estúdio pois não me sentia muito bem de saúde. Ele perguntou se eu precisava de algo, e eu, claro, neguei. 

Desliguei a ligação, fechei os meus olhos - que doíam muito - e afundei o rosto do travesseiro, tentando sentir algum resquício do cheiro de Jungkook. Mas, como eu estava sem olfato, me contentei em apenas pensar nele e adormecer. 

Já era fim de tarde quando rolei na cama, ouvindo barulho de sacolas e dos armários da cozinha batendo. Eu até pensei em olhar quem era, mas não tinha forças para levantar da cama. 

Ouvi passos no quarto e uma mão quente e macia tocar partes da minha testa e pescoço com delicadeza. Eu conhecia aquele toque muito bem

-Meu deus, noona, você está ardendo em febre - Ouvi a voz suave de Jungkook. Esbocei um sorriso satisfeito. Não me importava muito com a febre, estava feliz por ele estar ali de novo - Precisamos dar um jeito nisso.

Ele saiu apressadamente do quarto e voltou com algumas caixas de remédio nas mãos e um copo d’água.

-Noona, o que você está sentindo? - Perguntou, se sentando na cama.

Saudades. Carência. Incerteza. Medo.

-Dor no corpo. - Respondi tossindo - Não sinto gosto de nada, meu nariz está trancado. 

-Bom, deixa eu ver quais remédios vão ajudar… - Ele vasculhou a sacola. 

Eu tentava o máximo ficar com os olhos abertos para admirá-lo. Fazia um tempo que não nos víamos, e na noite anterior eu mal pude aproveitar sua presença, tamanha era minha frustração e tristeza. Tudo tinha acontecido rápido demais. Desde a discussão até o momento em que tinha dormido.

Ele estava tão lindo usando uma camiseta larga e uma calça moletom. Seus traços estavam mais marcados e seu cabelo parecia ter sido recentemente cortado. Ele também parecia maior desde a última vez que nos vimos. Devia ser o resultado da academia, que ele tanto vinha se dedicando.

- Olha, esse é para dor e febre - Ele pegou um comprimido nas mãos e levou até a minha boca. Por instinto eu abri e senti o gosto amargo do remédio. Ele me deu o copo d’água e eu tomei um pouco, ajudando o comprimido descer. - Tome mais esse aqui, para gripe. Não tem problema misturar os dois - Ele repetiu seus movimentos e eu fiz o mesmo. 

Me sentia um pouco infantil naquele momento, mas como era Jungkook quem estava do meu lado, não me importei com isso. Além de termos muita intimidade, quando eu o conheci ele era extremamente mimado e infantil. Agora ele parecia tão crescido, preocupado e cuidadoso, que eu me questionava se existia algo mais adorável do que ele no mundo. E não era como se eu estivesse odiando a atenção que estava recebendo. Se fosse outra pessoa ali, talvez sim.

-Onde conseguiu tudo isso? - Perguntei, me referindo aos remédios.

-Na farmácia - Respondeu distraído, lendo uma das caixas. Seu sorriso era lindo, mas quando ficava sério, era tão maravilhoso quanto  - Eu conversei com um farmacêutico no telefone e ele me explicou algumas coisas. Como não sabia direito o que você tinha, pedi para entregarem um pouco de tudo e ele foi gentil em anotar as informações nas caixas - Jungkook sorriu para mim de forma amável enquanto abria um xarope.

-Como sabia que eu estava mal? - Perguntei.

-Pdogg me contou. Achei estranho você não ir pra Big Hit, então… - Ele pegou o copinho do xarope e deu nas minhas mãos - Não acredito que não se preocupou com a própria saúde. Você devia ser mais cuidadosa com você mesma.

-Olha quem fala… - Tomei o líquido doce de uma vez só e me ajeitei nos cobertores -Não tinha forças para levantar da cama, queria que eu fizesse o quê?

-Eu sei, não é sua culpa - Ele sorriu torto, tirando algumas mechas do meu cabelo do rosto. Me encolhi com o seu toque. Senti meu coração me trair e ele falhou uma batida - Eu sei que está fraca e com frio, mas é melhor tomar um banho morno para ver se a sua temperatura baixa mais rápido. O farmacêutico disse que isso podia ajudar. Aliás… Você não acha que eu devia chamar um médico?

-Não Kookie, não precisa - Respondi, me levantando. Não era para tanto, eu só me sentia fraca.  - É só uma gripe.

- Ok… - Ele se levantou também e me deu a mão - Eu comprei comida, vou esquentar enquanto você toma banho.

Enquanto Jungkook foi para e cozinha, eu fui para o banheiro. Fiquei alguns minutos na água morna e já me senti um pouco melhor, o que me fez pensar na noite anterior, que até agora tinha sido apenas um borrão para mim. 

Eu nem sabia sob quais condições Jungkook estava ali, já que era para ele estar no Japão ainda. Eu sabia que ele não podia ter largado a tour, e comecei a me sentir mal por ter negligenciado esse fato. Mas eu já tinha sido tão paciente com ele, suportado tanta coisa, que nas últimas semanas nem isso me importou. Eu já tinha aguentado muito. 

O que mais me surpreendia era ele continuar ali mesmo depois de ter me visto com Suho e de ter ouvido da minha própria boca que eu gostava dele. Eu achei que ele ia gritar, me xingar, sair batendo a porta, mas não. Ele apenas implorou para ficarmos juntos, e nesse momento estava na minha cozinha, preocupado com a minha saúde, como se não fosse membro do grupo mais famoso do globo terrestre e não tivesse um milhão de coisas para fazer. 

Mas eu não ia me auto sabotar com isso. 

Sua exigência tinha sido clara, e eu sabia que ele tinha razão. Não estávamos mais funcionando. Ou ficávamos juntos de vez, ou era melhor cada um seguir seu caminho. 

Eu tinha muita coisa para pensar.

Saí do banho e vesti uma roupa confortável. Fui para a cozinha e Jungkook batia alguma coisa laranja no liquidificador. Em cima da mesa tinha uma sopa entranha, que não parecia muito agradável.

-Coma… - Ele se virou para mim, com um ar de desaprovação assim que me viu - Você precisa secar o cabelo, ou além de gripada, vai ficar resfriada.

-Jungkook, me erra - Disse, me sentando. Eu estava gostando de receber esse tipo de atenção, mas tudo tem seu limite. Ele sempre soube disso, que eu não gostava de ser controlada. Talvez por isso Suho me irritava às vezes . Ele me tratava como se eu fosse uma donzela. Era bom ter tudo na mão, mas será que uma hora eu não ficaria irritada ou entediada, caso ficasse com ele?

De qualquer jeito, essa opção parecia mais distante a cada minuto. - O que é essa coisa horrorosa?

-Uma sopa cheia de proteínas e nutrientes. Recomendação do Jin. Estou fazendo um suco com algumas frutas. Ele disse que ajudaria.

-Nossa, quem mais você comunicou, a OMS? - Disse em tom sarcástico e ele apenas riu de um jeito fofo e sincero. 

-Acho que você já está melhorando. Já voltou a ficar azeda. 

Jungkook despejou seu suco em um copo e colocou na minha frente, enquanto eu comia a sopa feiosa. Até que ela não era tão ruim quanto eu tinha pensado. 

Ele me observava e percebi que analisava cada parte de mim, admirado.  Porém havia algo melancólico em seus olhos, ao mesmo tempo.

-Enfim… Como veio parar aqui? - Perguntei - Digo, era para você voltar apenas amanhã.

-Bem, eu gravei algumas das minhas partes para o DVD separadamente, e vim para cá. Os hyungs me ajudaram, e Sejin deixou. Desculpa, eu tive que contar para ele sobre a gente, então… Talvez ele te diga algo.

Sejin era muito emocional, e a estratégia de Jungkook de manipulá-lo pelas emoções tinha sido inteligente. Ou talvez só desesperado. Eu não me preocupei com isso, pois ele já sabia sobre mim e Jungkook. Eu mesma já tinha contado uma vez, e confiava nele. 

-Sem problemas - Dei de ombros. Jungkook encarou o nada, distraído e vi que ficou triste. A situação entre nós não estava nem perto de ser resolvida, e o fato de ele estar ali não garanta que tudo ficaria bem - Kookie, eu sei que nós ainda temos que conversar…

-Noona, tudo bem, não precisamos falar disso agora - Ele sorriu fraco - Apenas se concentre em melhorar, ok? 

Assenti com a cabeça e voltei para a minha sopa, agradecendo mentalmente a compreensão dele. Não era o momento para falarmos daquilo, e eu ainda tinha muito o que refletir e compreender os meus próprios sentimentos.

Depois de alguns minutos Jungkook saiu, pois precisava voltar para a Big Hit. Ele deixou os remédios e pediu para que eu os tomasse no horário certo. 

Também disse que se eu precisasse de algo era para ligar, pois ele não pretendia voltar no dia seguinte, e nem no outro. Ele disse que me daria um tempo. 

Tempo para pensar.

 


Notas Finais


Ai ai esse Jungkook... (meme do pica pau passando pano)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...