1. Spirit Fanfics >
  2. My Time (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Parte 73

História My Time (Imagine Jeon Jungkook) - Parte 73


Escrita por: Xuchittaprr

Notas do Autor


BOA NOITE GUERREIROS DO K-POP!
Gostaram de A Barraca do Beijo 2? Assisti hoje e EU AMEI! E lembrei dessa fic, acredita? SAHUASHSAU até me inspirou um pouco mais.

Capítulo 73 - Parte 73


 

-Joon-ah! - Eu praticamente pulei no colo dele assim que abri a porta - Estava morrendo de saudades! 

-Bom, você não responde o celular,então eu tive que vir pessoalmente.

-Cala a boca, você é meu vizinho - Virei os olhos. Seus cabelos estavam loiros e ele parecia menos estressado desde a última vez que nos vimos. Não que ele fosse estressado, mas eu o conhecia, e ele não andava sorrindo muito. 

-Você tá horrível - Ele disse, fechando a porta atrás de si. 

-Ah, obrigada - Disse com ironia,  com a voz rouca. Minha garganta tinha inflamado, e parece que ao invés de eu melhorar, piorava - Não estou muito bem. Desculpa por não ter ido visitar vocês…

-Não, tudo bem, eu entendo. Nós chegarmos agora à tarde. Vim ver como você está.

Fui para o quarto e Namjoon me seguiu. Antes de ele chegar eu estava dormindo, enrolada no cobertor, com a TV fazendo som de fundo. Não pretendia sair de lá tão cedo. 

Me deitei novamente e ele se sentou ao meu lado, cruzando as pernas e pegando o controle da TV.

-Está se sentindo bem? - Perguntou.

-Sim - Respondi, tossindo - Me fale sobre a turnê. 

-Você sabe, cansativa, mas gratificante. Nada de muito novo, tirando algumas letras que eu compus. Você vai adorar, eu tenho certeza - Ele sorriu, empolgado - Também estou ansioso para conhecer a Halsey. Como você acha que ela é?

- Não sei… Simpática…? - Disse, confusa. Nós conversamos pouco por telefone e e-mail, por causa de Boy With Luv. Como sua parte foi gravada à distância, a comunicação era essencial - Pelo pouco que eu falei com ela, me pareceu legal.

-Eu aposto que ela é incrível - Falou com um ar confiante. Namjoon estava falante e parecia até um pouco animado. Não era possível que tudo isso era só porque ele gravaria com a Halsey. -  Enfim, eu acho que as férias em outubro vão mesmo rolar - Ele abriu um sorriso de orelha à orelha. Então esse era o motivo da sua alegria - Eu fiz um roteiro por alguns museus. E você vai comigo. 

-Vou? - Perguntei, surpresa. Ainda nem sabia se EU tiraria férias, ou quais seriam as circunstâncias da época.

-Claro que vai. Faz tempo que não aproveitamos nosso tempo juntos. A não ser que você tenha pensado em fazer outra coisa… - Me olhou, desconfiado.

-Não, acontece que eu não sei se estarei de férias também. - Enquanto eles descansariam, se acontecesse mesmo, não duvido que eu tivesse que ficar gravando algo. As chances eram grandes.

- Claro que sim.  - Ele suspirou - Eu tinha  cogitado a possibilidade de você estar com Jungkook, mas… Enfim, mesmo que isso aconteça, acho que seria legal viajarmos juntos para curtir.

-Claro - Forcei um sorriso. Eu estaria com Jungkook? Aish, nem eu acreditava nessa possibilidade. 

Tocar nesse assunto já me dava uma coisa ruim. Vai ver era até por isso que eu estava doente.

- Me desculpa… Vocês não estão bem, não é?

-Eu não sei… - Respondi sem vontade.

-Quando eu entrei no quarto dele, ele estava chorando. Eu perguntei o que tinha acontecido, e ele disse ‘’acho que eu perdi a s/n de vez’’. Eu fiquei confuso, porque ele saiu esperançoso da tour, mesmo sabendo sobre o Suho. Aí ele me pediu para ver se você estava bem… S/n, você gosta do Suho?

-Não. Quer dizer, não desse jeito, nao igual eu gosto do Kookie. Mas… Com ele é tudo fácil. Eu tenho que lidar com tanta coisa quando estou com Jungkook…

-Olha, então o que acha de namorarmos? Digo, eu e você? - Assim que ele falou isso eu olhei espantada para ele. Que tipo de pergunta era essa? - Eu sou educado, responsável, gosto de música, livros e artes, e te conheço como ninguém. Minha mãe até gosta de você - Disse, com uma sobrancelha levantada.

Nunca. Nem em mil anos.

- Ficou maluco?

-Ué, se você vai escolher com quem ficar por conveniência, então não precisa envolver nisso tudo alguém que você mal conhece. Você e Jungkook brigam sim, mas já pensou que é porque vocês convivem há tipo, uns quatro anos? Você sabe a senha do celular dele, conhece os pais dele, tem o itinerário do dia dele no seu e-mail, arruma as malas dele… S/n, você pode até acabar arrumando outro namorado, mas também vão brigar quando começarem a conviver de verdade. Até nós dois brigamos. 

-Na verdade eu estava cogitando ficar sozinha.

-De novo esse papo? - Ele virou os olhos, voltando para a TV e passando pelo catálogo, tentando escolher um filme - Me poupe, se poupe, nos poupe. Eu achei que você só estava se divertindo e eu apoiei muito a ideia, mas olha só, você está ficando sério com o Suho, então não me fale em ficar sozinha. - Namjoon suspirou e eu desviei o olhar, me encolhendo. Ele tinha razão, mas mesmo assim era ruim ouvir verdades  - Eu sei que você  se cansou, mas Jungkook finalmente tomou uma atitude, e não é como se ele ainda fosse uma criança. Eu vi ele chorar algumas vezes na tour, e eu sabia que era porque ele estava sentindo a sua falta. Se ele mandou ou não mensagens, deve ter um motivo. Você é meio difícil de agradar. No lugar dele eu também teria ficado inseguro sobre como agir - Ele percebeu que eu estava um pouco chateada e se aproximou, tocando minha mão gentilmente, o que me fez encará-lo - Olha, eu não estou te dando sermão, ok? Eu sei que você está confusa sobre a sua vida nesse momento, e você deve decidir com calma. Porém você tem que ver de todos os ângulos. Você não estava na tour todos os dias, então não sabe como foi difícil, principalmente nas últimas semanas… - Namjoon ia continuar falando, mas o interfone tocou - Deve ser o Jimin - Falou, se levantando.

Enquanto Namjoon foi atender a porta, eu comecei a refletir sobre o que ele tinha dito. Quando ele falava, as coisas pareciam tão claras e eu via como era eu quem complicava algo simples. Como por exemplo, eu não pretendia, na verdade acho que nunca pretendi, ter algo sério, de fato, com Suho. Talvez eu quisesse a ideia de segurança, apenas. Da mesma forma no início, com Jungkook, quando eu sabia que não podíamos ficar juntos. Mas é óbvio que as pessoas vão se relacionando e o que era apenas diversão, acaba não sendo mais.

- Noona! - Jimin apareceu no quarto, sorrindo, com algumas coisas nas mãos -Você está se sentindo melhor? Kookie falou que você estava doente.

-Sim, eu estou um pouco melhor - Sorri de canto, feliz em vê-lo. Seu cabelo salmão estava simplesmente incrível. Parece que todos eles já estavam preparados para o MV - Mas o que são essas coisas?

-Ué, o hyung me convidou para uma festa do pijama, achei que soubesse - Ele se virou para Namjoon, com um ar questionador. 

-Desculpa… - Namjoon me olhou sem graça - Jungkook estava tão preocupado que eu achei melhor dormir aqui e checar sua temperatura… Achei uma boa ideia trazer o Jimin, já que ele é meio palhaço…

-Hey! - Ele deu um chute leve em Namjoon e se virou para mim - Jungkook está surtando, mas disse que não quer invadir seu espaço. Ele está fingindo que está alegre, mas eu sei que ele está triste. Ele não quer incomodar e muito menos que alguém sinta pena dele. E eu não devia ter contado isso… - Falou a última frase num cochicho, para si mesmo, como se estivesse se repreendendo. Eu ri com o seu jeito fofo. 

-Tudo bem, eu estou bem, se quiserem voltar para o dormitório, fiquem à vontade. 

-Não, claro que não - Jimin pulou na minha cama, parecendo uma criança - Nossa, noona, como é confortável! Eu vou dormir aqui! O que vamos assistir?

-Jimin, saia do travesseiro dela. S/n está gripada, e você não pode se dar ao luxo de ficar gripado também - Namjoon repreendeu de forma gentil e preocupada. - Eu vou pedir uma pizza, pode ser?

-Tanto faz - Dei de ombros - Eu não estou sentindo gosto de nada, mesmo. E já que vamos ter uma noite das garotas, regra número um: sem falar em Jungkook. 

-Mas…

-Eu preciso de paz, Jimin. Vamos só tentar nos divertir e assistir um filme legal, ok? 

-Vamos assistir De Repente 30 - Joonie sugeriu. 

-Namjoon, você realmente quer assistir filme sobre se apaixonar pelo melhor amigo? - Disse em tom brincalhão. 

-Ué, quem sabe te ajuda - Ele sorriu, pegando seu celular.

-Se apaixonar pelo melhor amigo? Mas já não basta o shipp? - Jimin teimou, fazendo bico, se referindo aos Jikook. Ele geralmente ria dos memes, mas era horrível quando jogavam hate, principalmente em Taehyung, que não andava muito bem ultimamente - Vamos ver Os Incríveis.

-Não! - Eu e Namjon falamos ao mesmo tempo.

 


Notas Finais


SPOILER!!!!! A BARRACA DO BEIJO 2:



A Elle ficou tentando se controlar e dar espaço ao Noah, é basicamente o que Jk estava fazendo, mas assim como o Noah, a S/n interpretou de outro jeito e no filme ele até arruma uma amiga, igual a s/n arrumou GD e suho. Gente, eu nao sabia sobre o roteiro do filme, juro KKKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...