1. Spirit Fanfics >
  2. My Time (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Parte 44

História My Time (Imagine Jeon Jungkook) - Parte 44


Escrita por: Xuchittaprr

Notas do Autor


OI QUEIPOPEIRXS
TÃO ACORDADOS AÍ LENDO FIC +18 OU JÁ FORAM SONHAR COM O BITIÉSSI?

Capítulo 44 - Parte 44



 

Já fazia duas semana que os  garotos estavam ensaiando para a gravação das músicas que faltavam, e ao mesmo tempo estavam ensaiando para tour, marcada para começar em agosto. Por mais que faltassem sete meses, era pouco tempo para ensaiar, considerando todo o lançamento e promoção. Eu precisava de Face Yourself  pronto até o início de Abril. Eu sei que daria tempo.

Já era tarde da noite. Eu estava fazendo alguns retoques na mixtape do Hope, enquanto tomava café, para tentar ficar acordada. Minhas costas já estavam doendo, mas eu tinha que continuar. 

Ouvi alguém destravar a porta e olhei para trás. Kookie estava lá parado, um pouco apreensivo, com aqueles olhinhos de jabuticaba me encarando.

-Achei que tivesse sessão de fotos amanhã às seis - Falei calmamente. Por mais que eu quisesse sorrir só pelo fato de Jungkook estar ali, eu não conseguia. Na verdade, queria esganá-lo por ainda estar acordado. Já era para ele estar deitado, coberto e dormindo em sua cama  - O que ainda faz aqui?

-Estava treinando - Ele se aproximou, olhando com atenção para o computador. Eu amava o jeito como Jungkook se encantava pelas coisas - É a mixtape do Hobi?

-Sim - Acabei cedendo e sorri de canto com a cara de admiração que ele fez.

-Eu posso ouvir? - Perguntou empolgado. Ele era simplesmente adorável. Eu gostaria muito de dizer ‘’sim’’ para ele, mas não podia.

-Infelizmente não - Respondi e Jungkook desmanchou seu sorriso gracioso - Não está pronta, e Hobi ficaria bravo comigo.

 -Ah, que pena - Falou decepcionado e suspirou, tomando coragem - Enfim… Eu posso falar com você?

-Claro - Apontei a cadeira para ele. Da última vez que essa cena aconteceu, nós dois acabamos chorando naquele estúdio. Era melhor que isso não acontecesse de novo.

Kookie se sentou ao meu lado e encarou suas mãos, de forma tímida. Apenas esperei que ele começasse a falar.

- Eu sei que você anda ocupada ultimamente, e que ajuda todos os membros… Eu nem sei como falar isso… - Ele começou a enrolar e eu já estava nervosa e curiosa - Bem…

-Kookie, fala logo - Disse impacientemente.

- Aish, calma, eu estou nervoso - Ele disse tirando uma HD externa do bolso. O que ele estava aprontando? - É que eu tentei compor algumas coisas, e eu queria que você desse uma olhada… Olha, deve estar horrível, é melhor não… 

- Me dá isso aqui - Tomei a HD das mãos deles e coloquei em cima da mesa. Mal podia acreditar  que Jungkook estava se aventurando em escrever músicas, isso era simplesmente incrível - Eu vou olhar, ok?

- Quero que você me fale o que acha. Me desculpa, deve estar horrível… - Falou com insegurança. Ele estava visivelmente envergonhado.

- Não peça desculpas por tentar fazer algo novo - Disse olhando em seus olhos, tentando o encorajar. Só o fato de ele ter tido essa iniciativa já era algo bacana.

-Tudo bem. Obrigado - Ele sorriu tímido e ficou em silêncio por alguns segundos - Então… Nós vamos ser vizinhos?

-Pois é. Eu vou ficar de olho nas saesangs bem de perto agora - Falei em tom sarcástico. 

Eu iria me mudar dali uma ou duas semanas, para um apartamento em Hannam The Hill. Eu ainda não tinha tido tempo para organizar minhas coisas, por isso a data da mudança ainda era incerta para mim. Eu gostava do lugar onde eu morava, mas para mim isso era indiferente. Eu passava mais tempo na Big Hit que em qualquer outro lugar, então, tanto faz.

-Nós vamos morar no mesmo prédio? - Kookie perguntou, curioso.

- Por favor, isso seria muita tortura. Já pensou ter que aturar vocês vinte e quatro horas por dia? Eu ia pedir periculosidade - Apesar do sarcasmo, eu realmente acho que não seria saudável se morássemos tão próximos. Eu não queria saber o que Jungkook estava fazendo nas suas horas de lazer, ou com quem ele estava. Felizmente, não era no mesmo prédio.

Ele  riu, franzindo o nariz, com suas mãos entre as pernas. Ele ficava tão fofo quando ria daquele jeito… 

Kookie provavelmente viu o jeito como eu olhava para ele, e ficou sério, me encarando. Às vezes eu simplesmente não conseguia controlar. 

-Eu… Posso... Te perguntar uma coisa? 

- Vai em frente - Encorajei. Só não queria que ele falasse algo sobre nós. Tomara que não fosse isso.

- Se nós não tivéssemos renovado o contrato, você realmente iria para a SM? - Não entendi o propósito da sua pergunta, mas não era nada de mais.

Será que Jungkook ainda estava com medo de que eu me apaixonasse por Sehun? Se fosse isso, seria muito engraçado. Até porque eu nem ao menos conhecia Sehun pessoalmente. 

- Era uma possibilidade - Respondi sem rodeios - Mas, como o contrato foi renovado, essa hipótese foi para o lixo. Mas porque está perguntando isso agora?

- Por nada. Eu... Só queria saber se você realmente não vai embora. - Ele disse com cuidado, mas eu vi um lampejo de medo em seus olhos, e aquilo mexeu comigo. Jungkook ainda tinha medo de me perder. Assim como eu também tinha medo de perdê-lo. 

- Eu não vou para lugar nenhum - Sorri, encarando seu olhar intenso e melancólico - Eu falei que ia te esperar, e eu vou. Vou estar bem aqui.

Kookie sorriu de canto e sua expressão relaxou. Eu senti naquele momento, pelo seu olhar, que podíamos confiar um no outro. 

 


Notas Finais


Deixem comentários, por favorzinho?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...