1. Spirit Fanfics >
  2. Nada Casual - Sasusaku

História Nada Casual - Sasusaku


Escrita por: Solariana_ e RafaellaRosie

Fanfic / Fanfiction Nada Casual - Sasusaku
Sinopse:
Após anos de casamento Sakura Haruno descobre que foi traída por seu marido e pela pessoa que se dizia ser sua melhor amiga, e o pior de tudo isso, foi descobrir que muitas das vezes, isto aconteceu dentro de sua própria casa, enquanto ela ainda estava no trabalho. Depois de juntar provas, ela resolveu fazer um jantar para os amigos e familiares mais próximos, no qual ela desmascarou o seu marido e sua “amiga” para todos ali. Quando terminou de mexer com os papéis do divorcio, não demorou muito para que ambos não tivessem mais nenhuma relação ou qualquer tipo de contato. Assim, ela decidiu deixar tudo para trás e se mudar para outro estado, para conhecer novos ares e recomeçar, mas ela havia feito uma promessa para si mesma, que nunca mais se deixaria enganar novamente por outro homem. Então Sakura se mudou para os Estados Unidos, e depois de alguns meses morando lá ela acaba conhecendo diversas pessoas novas e faz algumas amigas no hospital do qual estava trabalhando desde a sua transferência. Mas, nem tudo saiu como o esperado, quando se viu em um novo romance nada casual com seu vizinho Uchiha Sasuke.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.789
Favoritos 467
Comentários 39
Listas de leitura 241
Palavras 23.292
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Madara Uchiha, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shisui Uchiha, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Drama, Família, Naruhina, Naruto, Romance, Sasusaku, Three-short, Universo Alternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Parte I
13
2.508
6.679
 
2
Parte II
9
1.847
6.186
 
3
Parte III - FINAL
17
1.434
10.427

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.