1. Spirit Fanfics >
  2. Não tão hetero assim!

História Não tão hetero assim!


Escrita por: baddieyang

Fanfic / Fanfiction Não tão hetero assim!
Sinopse:
Feng Xin é pansexual, mas as pessoas sempre o deram por hétero, já que ele era casado com uma mulher e teve um filho. Anos depois de sua esposa fugir com seu filho, Feng Xin se reencontra com Mu Qing, um homem trans por quem sempre fora apaixonado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 63
Favoritos 13
Comentários 1
Listas de leitura 5
Palavras 1.656
Concluído Sim
Categorias Tian Guan Ci Fu (Heaven Official's Blessing)
Personagens Feng Xin, Mu Qing
Tags Lemon, Mxtxhell, Panssexualidade, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único
1
63
1.656

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por nujes
Único
Usuário: nujes
Usuário
Faz um tempo que eu li e favorito está história, mas mantive na biblioteca para reler e escrever um comentário minimamente descente para explicar tudo que senti lendo (e relendo).
Primeiro que me ganhou pela sinopse, eu simplesmente odeio esse julgamento a respeito da sexualidade de uma pessoa, e ouço muito coisas do tipo: "olha lá, fulana já é mãe, velha, e fica dizendo que gosta de mulher!"
Mas voltando a fic, eu sou totalmente apaixonado por Fengqing e amo como eles se encaixam em diferentes plots e universo de maneira fluída. E claro, também há a Jian Lan e o Cuocuo, confesso que amo quando eles aparecem (exceto quando é aquele típico clichê de a mulher surgir para tentar atrapalhar o casal, ou o cara, ou ficam usando a criança, enfim, o clássico) e eu amei a forma como você desenvolveu isso aqui (porque eu consigo imaginar a Jian Lan assim kkkkkj).
E o Feng Xin sendo totalmente direto??? Eu surtei ali!!! E A MENÇÃO DOS BKATOS KKKKKKj eu sempre wuebro quando lembram disso!
(O A-Qing;-;!!!)
Enfim, Fengqing é bom e faz bem para saúde. Agradeço por escrever e compartilhar a fic, ficou maravilhosa! 💖